Quero Alguem que me Valorize
O maior ato de covardia que alguém pode atentar contra si mesmo é negligenciar o seu direito divino de ser feliz e de conquistar todos os dias momentos felizes!
Encontre alguém que viva individualmente 100 % de suas potencialidades e juntos multiplique-as por pelo menos 10 X mais!
O fato de alguém ter o que doar em abundância não nos isenta da responsabilidade de receber com equilíbrio e recompensá-lo com justeza!
Eu posso não saber por ora como ajudar alguém a ficar rico (a) mas me garanto na capacidade que tenho de ajudá-lo a ser mais eficiente e produtivo!
Reconher alguém ou algum feito é um ato genuíno de Humildade e bondade. Humildade para reconhecer que foi ajudado (a) de alguma forma e bondade para com o outro ao deixa-lo saber que pode ser contribuição em algum momento e de alguma forma!
É impossível servir alguém além de si mesmos e dos próprios interesses quando estamos operando pelas necessidades do ego!
É preciso muita crueldade para despertar conscientemente o sentimento de amor em alguém sem a intenção genuina de amar!
Não tem como fazer alguém compreender em minutos o que é fruto de escolhas pessoais e resultado de quase uma vida inteira!
Quando alguém diz eu não gosto de você. Não é exatamente sobre você e sim sobre o que se desperta na pessoa através de você e que muitas vezes a pessoa não quer ou não está pronta para ver!
Tão impactante quanto ensinar algo a alguém é promover a mudança voluntária no outro através do próprio exemplo!
Um grande desapontamento que alguém pode causar no outro é colocar sua capacidade de fazer algo em questionamento!
Incrível mesmo é quando encontramos alguém com quem compartilhamos o esboço da letra e juntos compomos a música e entoamos a melodia inteira!
Quando não puder ajudar alguém por qualquer motivo que seja, recue. E considere que talvez este seja o maior ato de coragem que você possa ter.
