Quero Alguem que me Valorize
🤍
🤍
"Você não se apaixona por alguém.
Você se apaixona pelo amor de alguém.
🤍
Então;
Ensina teus olhos a ver com o coração..."
🤍
🤍
Vendas é energia e vendas cura tudo. Por acaso alguém que esteja precisando faça uma venda e obtenha um lucro, não fica feliz e torna-se combustível para prosseguir?
Quem sou eu
Uma folha levada ao vento
Lembrança que alguém esqueceu
Réquiem do momento
Quem eu sou
Uma fagulha ao extremo
Resumo que o vento levou
Um barco sem o remo
Navego agora
Nos mares do futuro
Recebi minha luz de outrora
Nela sinto-me seguro
O amor de quem quer bem
A saúde e o bem estar
Receba essa proteção também
Para ela nunca lhe faltar
Meu samba é a voz do povo
Se alguém gostou
Eu posso cantar de novo
As vezes a pessoa está se sentindo tão imprestável, que ao chegar alguém lhe dizendo o quanto é linda e especial....vai pensar que é golpe.
Todos tropeçamos de muitas maneiras. Se alguém não tropeça no falar, tal homem é perfeito, sendo também capaz de dominar todo o seu corpo.
Quando alguém cria um conflito não se trata de lados opostos onde estão o bem e o mal a se enfrentarem, se trata de resistência onde a ignorância está acima do conhecimento. Então é prudente alimentar os limites para evitar as intrigas, incentivar a fraternidade para prevenir as contendas, e, principalmente, praticar a bondade para despertar a paz. Dentro de um conflito que se cria sempre há dois caminhos para as relações entre as pessoas: arruinar ou fortalecer, e em ambos o mais importante sempre é a atitude. E ao fim de tudo não importa de quem é a culpa porque ela é sempre repartida, o problema é quem deu o primeiro passo. Ter compaixão no que fazemos nos afasta da menor possibilidade de criar conflito com os outros. Sabedoria não significa não ter conflito, e sim ter serenidade para refletir e lidar com ele de maneira a transformá-lo em aprendizagens. No tempo e espaço de erros e errados e certos e certezas, existem o antes e o depois das atitudes, que sempre carregam a angústia da culpa ou purificam o sentido do arrependimento. Procurar bem estar e harmonia nos direciona para propósitos de felicidades, e pessoas na posse de bons pensamentos procuram bons caminhos para serem felizes, e não tem tempo de plantar discórdias, pois até quem desfruta de pouca felicidade pode não ter o melhor, porém faz o melhor ser bem duradouro.
John Pablo de La Mancha
Coração é terra.....
Quando amar alguém, demonstre, não tenha medo, pois seus sentimentos não são seus, são para ser compartilhado com quem você goste de verdade. Pois coração e terra que ninguém manda.
Ei, se alguém dizer algo que você considera errado, mesmo que você saiba que esta errado, fique em silêncio.
Eu sou uma amizade bem tranquila.
Quando alguém ganha a minha amizade ela terá tudo de melhor que eu puder proporcionar.
Eu ofereço o que eu gostaria de receber... Esse é o lema da minha vida.
E eu mereço o melhor, então dou o meu melhor. É isso.
Caso não esteja recebendo, pense no que está oferecendo.
Eu sei o valor de uma boa companhia!
Quem e a pessoa que pode me ensinar sendo que ela aprendeu com alguém e esse alguém aprendeu com outro o alguém quem descobriu pra repassar?
Aprendeu sozinho???
"Às vezes é necessário alguém pra frear nossos ímpetos, alguém que se importe realmente em nos ver crescer."
vrf14
A academia é um ótimo lugar pra trabalhar a autoestima.
Sempre tem alguém mais fraco e alguém mais forte, mas nós sempre saímos de lá melhor do quê quando entramos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp