Quero Alguem que me Valorize
O sentido da vida é quando você faz algo que de alguma forma melhore ou mude a vida de alguém, caso contrário será uma vida sem sentido!!!
Mesmo que você não compartilhe o sonho de alguém, incentive. Seu apoio pode ser o impulso que torna o impossível, possível.
Mesmo que você não acredite no sonho de alguém, incentive essa pessoa, pois seu apoio pode ser o empurrão que transforma o impossível em realidade, movido pela força, coragem e determinação de quem sonha.
eu achei que era o amor mais era medo de estar sozinha me enulei tentando ser tudo pra alguém que mal enxergava quem eu era chamei de amor o que era caréncia aceitei migalhas e chamei de cuidado hoje sei nâo era amor
"Quando vc julga ou rótula algo ou alguém sem antes realmente conhecer, vc pode está deixando de aprender verdades e certos conceitos que poderia mudar a sua vida.
Toda história tem no mínimo duas versões"
Desabafo
Desabando sobre a folha em branco
Como direi a alguém que o amo se meu coração está sempre ocupado pela espera!
Como falarei sobre amores se em toda minha existência conheci somente um, apenas um , mas que ja veio apressado para ir, e foi!
Como serei feliz se não sei o que estou fazenso aqui. O que gosto, o que sou!
Não me acho em nada, em nenhum lugar, vivo parado, paralisado, vivo no futuro, mas minha mente teima em existir no passado, estacionada em uma estação de trem desativada esperando que o tempo retroceda e devolva ela, aquela que era meu riso e que hoje é minha maior dor. O tempo ja tentou, mas não tenta mais me curar, ele entendeu que não tenho enfermidades, mas sim, saudades, vontade de vê e ter o que deixou de existir. É impossível, mas minha mente não cansa, mesmo sabendo que é uma espera sem esperança.
É preciso deixar de correr atrás de alguém ou de pessoas, vamos correr atrás dos nossos sonhos. Pois, como sempre digo, nunca tenha medo de perder o que já está perdido. Furucuto, 2025
Adotar é reconhecer no olhar de alguém o lar que a vida prometeu em silêncio — é reencontrar o amor em forma de destino.
Dá sentido a vida de alguém exercendo o chamado do Senhor, é o que verdadeiramente da propósito ao genuíno cristão de uma forma intesa e significava.
Mensagem de um anjo . Sou apenas alguém que desistiu do eu e você. .. Ainda estou caminhando em direção a luz . Entenda eu virei as costa pro Demônio ele não mais me domina estou caminhando , rumo a luz. eu fui uma sonhadora, você foi pra mim a estrela brilhante. Olhe a vida com os olhos da razão, e estenda sua visão além dos seus limites. Na terra dos descompromissados e desajuízados nunca se sabe ao certo quem está chegando e quem está partindo. Boa noite.
Já fui alguém que já fez muito barulho um dia , já fui alguém que pedi desculpas mesmo sem está errado e hoje eu consegui me calar e apenas seguir !
Quando se tem alguém disposto a dar cento e dez por cento, certamente há aquele que só faz o mínimo, com o mínimo de coragem e quase nada de empenho.
Seja grato, tanto por ter alguém ou algo que você gosta, quanto por respirar. Seja grato pela água que você bebe e a cama em que dorme. Seja grato tanto pelas pessoas que foram embora da sua vida quanto pelas que ficaram. Seja grato mesmo quando tudo que você quer é desistir e a única coisa que há dentro de você é o medo, porque o medo oscila dentro de todos nós, mas é a forma de encará-lo que muda tudo.
"Aos 40"
Sou alguém que tem defeitos, assim como você.
Tem receios, anseios, inseguranças como qualquer um.
Mas eu tenho algo que é só meu: Meu jeito de ser.
Existem pessoas que falam sem pensar, que pensam e nunca agem. Quem nunca fez isso?
Como podemos fugir?
Existem momentos em que nosso coração fala mais alto; em outros a mente manda e desmanda.
Quem será que é sempre a mesma pessoa?
Aceito meus limites, compreendo as minhas falhas, pois faço parte da raça humana.
Acredito que no meu erro há uma intenção certa de agir.
Quem nunca pensou em momentos da vida e olhou para trás lembrando que no tentar acertar, errou pra valer?
E assim, vamos vivendo;
Chegando aos 40 e amadurecendo.
Lutando para ser entendida até o fim da vida,
Pois mesmo quem não pensa igual a mim, vive essa sina;
De querer entender e não ser entendida.
Eu posso errar inúmeras vezes por ser quem sou,
Mas acredito que respeitar a minha essência nunca será um erro.
Quem deseja o meu bem,
Há de me aceitar, não só pela metade,
Mas pela totalidade;
Mesmo que nem sempre agrade.
