Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 83063 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

Se você ama alguém,você conta. Mesmo que esteja com medo de que não seja a coisa certa. Mesmo que esteja com medo de que isso cause problemas. Mesmo que esteja com medo de que isso destrua a sua vida. Você deve contar, em alto e bom som.

Hora de parar de reclamar da vida, do(a) ex, da falta de alguém, da falta de consideração, da falta de gratidão, da falta de amor, da falta de carinho... Hora de tomar uma atitude de amor por si, quando mudamos por dentro as pessoas nos enxergam com outros olhos e tudo muda para melhor...

Quando você ama alguém, ama essa pessoa e mesmo não tendo mais nada a oferecer, continua oferecendo-lhe o seu amor.

Por trás de toda essa frieza
Existe alguém que ja se importou ,apanhou e apredeu demais .

MEU RETRATO LINDO

A vida só é bem vivida quando encontramos nela o amor.
Alguém que nos faça sonhar acordados, nos sentir amados, valorizados e respeitados.
Alguém que faça de nossas vidas um complemento eterno, porque, mesmo quando estivermos separados, ainda assim estaremos juntos.
Alguém que mude completamente sua vida pelo seu amor, abra mão de tudo e todos para ficar com você.
Alguém que faça com que você se apaixone todos os dias.
Alguém que precise apenas de você, pois você é suficientemente capaz de satisfazê-lo plenamente.
Alguém que te conheça, aceite seus defeitos, admire suas qualidades, te aceite como és.
Alguém que compartilhe sua vida, troque ideias, pensamentos e haja interesse mútuo.
Alguém que te traga paz com sua presença.
E tudo isso até que a morte os separe.
Daí sairá o retrato lindo.
E de um encontro marcado. Ficará a lembrança que será a forma mais bela de tê-la eternamente.

A intenção de se afastar de alguém, é fazê-la lembrar que um dia você existiu, ou fazê-la esquecer que você representou algo.

Há muita verdade nessa afirmação. Todos já viram alguém “envelhecer da noite para o dia” ao passar por uma crise financeira ou emocional.

O que é exatamente esse padrão de pensamentos a que chamamos preocupação, e que parece ter o poder de envenenar nossa existência?

É possível até mesmo afirmar que a preocupação causa o envelhecimento, pois ela acelera o tempo. A preocupação é obviamente um hábito. O hábito de se atormentar por coisas que já passaram ou pelas que ainda podem acontecer. Ela não tem nada a ver com o presente.

Analisemos primeiro o passado. Ainda não se conhece nenhum meio de mudar o que passou. O passado é irrevogável; o tempo anula todas as possibilidades de torná-lo diferente. Viver em meio aos enganos e mágoas do passado é totalmente improdutivo.

Além do mais, esse tipo de atitude é nocivo, pois libera no organismo substâncias tóxicas que aumentam a pressão arterial e sobrecarregam o coração. A melhor postura é reconhecer os erros passados, aprender com eles e deixá-los ficar em seu devido lugar, no passado.

Para dedicar toda a atenção ao presente é preciso a percepção sadia de que o passado se foi para sempre. A preocupação é a recusa psicológica de aceitar esse fato.

E o que a torna parte aparentemente inevitável da vida é o fato de os erros, as mágoas, os ressentimentos e as injustiças deixarem na mente vestígios que afetam o organismo através da conexão psicofisiológica.

Há um segundo tipo de preocupação que se ocupa de tentar evitar a dor pelo controle do futuro. Um de meus colegas me deu um bom exemplo desse modo de agir. Ele tratou uma paciente durante vinte anos, e, nesse período, ela o visitava duas vezes por ano para fazer exames físicos completos.

Sempre que aparecia, demonstrava grande preocupação com a possibilidade de ter um câncer. Embora não tivesse nenhum sintoma da doença, ela inventava uma série de queixas que obrigava o médico a pedir uma bateria de exames apenas para assegurá-la de que não tinha câncer. Essa cena se repetia ano após ano.

A cada consulta o médico fazia o que podia para convencê-la de que estava livre da doença, e todas as vezes ela perguntava: “Tem certeza?” Certa vez, porém, depois de analisar o resultado dos exames, o médico veio com más notícias.

Disse à paciente que ela tinha câncer. Ao que ela respondeu, com uma espécie de expressão de triunfo: “Não falei? Faz vinte anos que venho dizendo a mesma coisa!” Em sua preocupação, essa mulher imaginou uma doença que ela temia mais que tudo. De tanto dar atenção a esse medo, ele acabou se tornando realidade.

A consciência tem meios de alterar os fatos. Nosso subconsciente pode transformar aquilo que imaginamos em realidade. As pessoas que se preocupam se convenceram de que a preocupação é, de certo modo, o modelo correto de pensamento para evitar que coisas ruins aconteçam. Entretanto, atenção é atenção.

Se ficamos imaginando coisas que não queremos ver acontecer, é quase certo que o resultado será o oposto. Talvez algo “igualmente ruim” ocorra, o que dá no mesmo. Se queremos imaginar o futuro, que ele seja repleto de alegrias e coisas boas.

Mas as pessoas saudáveis não vivem nem no passado nem no futuro. Elas vivem no presente, no agora, que acaba tendo sempre o gosto da eternidade, pois nenhuma sombra paira sobre ele. Quando se presta atenção ao momento presente, ele se faz em toda a plenitude.

Ao vivermos apenas de momento em momento, o tempo deixa de ser nosso inimigo. Os efeitos nocivos da preocupação são eliminados através da valorização do que a vida nos oferece hoje.

“A sociedade americana está se esforçando para evitar qualquer possibilidade de ofender alguém. Só não se importa de ofender a Deus”.

As pessoas tem mania de rotular fãs como "iludidas". Amar alguém sem pedir nada em troca não é ser iludido, é saber amar incondicionalmente.

Confiança. É como por uma lâmina na mão de alguém e colocar a ponta contra o próprio coração.

Você não desiste do amor, você simplesmente cansa dele, pelo simples fato de que alguém lhe machucou e te fez sofrer o suficiente para você ter se tornando uma pessoa assim.

Se um amor acabar, não chores.
É a chance que tens de recomeçar a amar alguém que realmente te mereça.

É fácil amar alguém quando tudo está perfeito. É manter este amor nos momentos imperfeitos que o torna incondicional.

Alguém que me abrace?

Se alguem rir de você, não ligue, pois o riso é a maior homenagem que um trouxa pode oferecer a um gênio.

Dica interessante

Se você realmente quer vencer na vida, e ter um alguém que te ame de verdade , então cuidado com sentimentos , eles nos torna sensíveis, mas também nos faz perder a razão... Não dê ao outro o direito de possuir seu coração, mas de apenas senti-lo . Aquele que o possuir vai te dominar, mas aquele que apenas o sentir vai te cuidar , te admirar e te respeitar...

"Nunca Ame Alguém Que te Faça Se Sentir Uma Pessoa Comum". ⁠

Não sou especialista nisso, mas acho que amar não é sobre salvar ou mudar alguém, é sobre encontrar a pessoa que seja certa para você. Um dia encontraras.

⁠Pessoas loucas não são loucas se alguém aceita o raciocínio delas.

Será que alguém me ama? Será que você me ama? Ando tão decepcionada com os homens que nem sei se acredito ou no que acredito... Hoje eu me tornei fruto de todas essas decepções, sou cismada, sou arisca, insegura, cética. Tenho um sorriso fácil. Mas às vezes cansa fingir que está tudo bem. Porque, na verdade, do meu coração só sobraram fragmentos.