Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 80775 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

⁠Sempre que puder
ajude alguém a se sentir melhor.

Inserida por PaduaDias

⁠Eu já amei tanto alguém que esqueci de me amar também. E isso me destruiu, me causou danos irreparáveis no coração e na alma.

Inserida por velhopoema

Não diga que seu destino é nos braços de alguém, ninguém sabe quem é quem!
Ame a si mesmo que o Amor te mostrará o certo caminho!

Inserida por alexsandre_soares

⁠Na realidade, ninguém está 100% certo, porém, alguém estará totalmente errado.

Inserida por Budna

⁠Neste mundo você nem precisa procurar alguém para te fazer infeliz, pois eles estarão de plantão. Porém para aqueles que passam a ser uma benção em sua vida, com palavras de conforto, e estímulos, frente a qualquer contratempo, trazendo sempre no rosto aquele sorriso amigo, capaz de derreter qualquer mau humor, o que deveriam merecer de nós? Certamente, um retorno amigável e agradecido por todas estas ações solidarias, instintivamente e do fundo da alma. Podemos até perder de vista e na lembrança aqueles que nos causaram alguma infelicidade, porém os especiais que só nos acrescentaram algum motivo feliz, habitarão nossa memória. Os humildes sempre entenderão, na gratidão, o seu bem mais precioso, e jamais irão lembrar-se dela tardiamente, pois eles estarão sempre recordando, em vida, seus benfeitores. Para os ingratos, em sua arrogância, sempre haverão argumentos para justificar sua ingratidão. Gratidão não se impõe, pois nem todos entendem sua presença, e nem se transforma em dívida, mas em reconhecimento, e só é observada entre os humanos. Gratidão começa num simples sorriso e sua lembrança é gravada no interior de cada alma agradecida. Sem este sentimento, teríamos uma existência paupérrima e degradante. Meu maior e infinito agradecimento ao meu Criador por ter-me presenteado, também, com esta ponderação, colocando-me assim nesta sublime confraria existencial daqueles, também privilegiados por Ele.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Alguém sabe?
Eu não sei
Só sei que do nada ela parece
Pega de um jeito
Forte.
Sem remorso
Sem pedir
Sem ser convidada
Acho que nunca me deixa
Estou eu por aí
Ai pronto
Caí de novo
Não faço nada
Não tem remédio
Não tem solução
Não é que fico sem
Mas do jeito que veio vai
Só fica o medo de quando voltar
Agora está aqui me olhando
Dói.

Inserida por CezarRodrigues

Saber que você pode estar com alguém é pior que saber que você não quer estar comigo⁠

Inserida por deboracanibal

⁠sweet memorie
...embora pretéritas
também futuras se tornam
de quem ou alguém não se amolda
um pensar presente e eloquente
viver tudo dificultam
parece que a pele d'alma
se desprendendo fica quente
e vai morar no pólo
tanto fazendo sul ou norte
embora foi o pretérito
em uma lembrança doce e doída
doida só a mente que não capta
tamanha dor mas se sente sofrida
futura condição a ser vivida?
de tudo só se sabe de lembranças
que fazem parte da partida
mas também da chegada não ida
porque doce a memória preserva
quem ou alguém que chegou
já indo...

piu

Inserida por piu_amaro

⁠não desista do amor,

não importa o quanto doa.

você vai achar alguém que te completa.

o que estou falando é verdade,

mas só aqueles que tem esperanças,

sempre se destacam.

Inserida por kee

Escolha bem com quem vais andar e demore o tempo que for para confiar em alguém, pois, o ser humano troca de lado muito rápido.

Inserida por tnscloss

⁠Conhecer alguém realmente da trabalho.
Dá muito trabalho.
Requer reflexão, entendimento, aceitação da realidade, por isso que as pessoas preferem supor.
Supor é mais comodo, e vamos de encontro ao que queremos !!
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

É surreal quando se é amado, quando descobrimos que alguém nos ama e esta disposto a dedicar parte do seu tempo para cuidar de ti...
Entao quando isso acontecer faça valer apena
Porque para nos criticar e nos prejudicar existem muitos mais para nos amar são poucos.⁠

Inserida por SimoneFranca

⁠Quer falar de alguém?
Fale de Deus.

Inserida por alzimar_azevedo

Todos nós, em algum momento, já magoamos alguém. Esposa, esposo, filhos, pais, irmãos, familiares, amigos. Nenhuma pessoa está isenta de errar e magoar outra. Só existe uma diferença entre as pessoas: alguns sempre estão buscando melhorar e outros continuam da mesma maneira e não lutam por uma mudança de atitude.

Inserida por LucianoSobral

⁠Os defeitos e virtudes que você vê nos outros, são seus! Antes de criticar alguém avalie-se!

Inserida por JulioLotus

⁠que fique bem claro para vocês, que um relacionamento verdadeiro. É ter alguém ao seu lado que aceite seu passado, apoia seu presente e incentiva o seu futuro.

Inserida por kelwin_goncalves

⁠⁠A história da história é que a história não faz história, só conta a história que alguém faz, sem precisar inventar nenhuma outra história.

Inserida por boscodonordeste

⁠Se alguém se acha grande; saiba que maior do que ele é aquele que o fez crescer.

Inserida por Dilimma

Ninguém é melhor que ninguém pelo que tem.
Nunca nenhum de nós será melhor que alguém.
A cova que alcança o pobre escolhe o rico também.
Da côrte ao plebeu nessa vida ninguém é superior a ninguém.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Quando alguém tenta te diminuir é sinal de que você está crescendo.

Inserida por alex_dias_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp