Quero Alguem que me Valorize
Foi você que impediu tudo de acontecer, foi você quem colocou um muro de pedras em nossa frente.
Eu não te pressionei, não te iludi, tentei apenas ser eu mesmo e ao mesmo tempo ser o melhor por você, mas se não foi o suficiente, não há nada o que fazer, é você quem escolhe quem deve ficar em sua vida, e se essa foi sua escolha, me cabe respeitá-la, por mais que doa em mim.
Não devo me sentir culpado ou ridículo por ter me entregado, ao menos fui de verdade, e isso não deveria ser algo humilhante.
Me leva com vc!
Me tira dessa agonia em ter que te esperar!
Essa agonia em te sentir apenas de fechar os olhos.
Me leva com vc e termina de me fazer mulher.
Eu era menina quando me teve e ainda me vejo menina qdo penso em vc! Eu sei que crescemos e que nos tornamos algo diferente do que tínhamos, por isso eu te peço, Me leva com vc e me faz a mulher que preciso ser!
Sabe, eu tô quase desistindo...
Odeio ser completamente ignorada, além de que eu sou muito intensa, eu acordo e logo respondo e coisas nesse sentido, mas se depender de você, nunca me responderia...
Isso é tão cansativo, eu não sei se isso é possível melhorar pq precisa partir de você próprio e eu não tenho que ficar dando toque...
Diz que me ama, mas eu não vejo esse amor, não existe demonstração...
É horrível tudo isso, acontecendo essas coisas que eu não quero que aconteça, mas meu Deus eu não sirvo pra isso...
Quero um namoro que tenha paz, comprometimento, que seja leve, mas eu n quero ter que ficar pedindo por coisas simples que deveriam ser normais no nosso relacionamento...
Coisas tão simples como uma curtida numa foto, uma mensagem inesperada, um presente simples kkk pode ser até uma paçoca, eu fico feliz, sou fácil de agradar...
Mas não tem nada e nada, e esse namoro tá se perdendo já.
Eu simplesmente não sei oque fazer.
na vida carregamos lições que repetiremos por vidas... até o dia em que a vida seja plena e nos, retornemos com lições para outras vidas ... q seguem fluindo... pelo Universo... aprender e aprender é Evoluir eternamente ... com os mais velhos e sábios que somos nós.
Uma dor inexplicável ,um sentimento latente , uma montanha de medos , um lago de tristezas e meu silencio…
Há uma ponte que me separa do gosto de sentir, gostaria de atravessá-la mas não consigo ,embora você a veja ,eu não consigo enxergá-la .Perdi minha visão quando cai ,eu só não sei em qual das minhas quedas parei de ver-vi. Seria como tentar andar na agua , nada consegue me segurar , sempre estou me afundando.
Ainda lembro de como nadar ,só que minhas forças se estão esgotando.
Socorro ! Tem alguém aí ? Grito dentro de mim. Mas ninguém vai me ouvir Por mais que eu queira. O ultimo barco que passou pelas minhas aguas não ouviu minha voz.
Eu me pergunto. Vou sobreviver... viva ?
Sorte
Ha uma linha tênue que separa o antes do depois . Muitos temos medo do depois e esquecemos que o antes já passou .
Ela pensou:
__Sorte daqueles que não precisam de um grito para socorrer.
Eu tive esperança e a esperança se tornou medo,o medo se tornou decepção e a decepção se tornou nada.
Eu sou uma pessoa de sorte ou eu tenho a sorte ?
Se eu fosse, você teria tido a sorte de ouvir meu silêncio, Se você tivesse não precisaria de olhos para ver.
Ela pensou
__Eis o enigma? Ser ou ter ?
Sorte é apenas um sinônimo para quem cala o silêncio e o enigma é apenas um sinônimo para quem não tem sorte.
Eu diria:
Sorte daqueles que vem sem precisar de olhos sorte daqueles que ouvem sem precisar de ouvidos sorte daqueles que acordam sem precisar dormir sorte daqueles que ganham sem precisar perder.
Um dia você terá .
Lindo é você se apaixonar por alguém que nunca tocou. Lindo é você se apaixonar por uma voz do que por um beijo. Lindo é você desejar alguém todos os dias e não perder as esperanças.
E quando tudo está difícil,lembro do seu sorriso...
Assim quando alguém me diz que não esta bem,te imito.
Porque ao menos, ele sempre funcionou comigo!
Quero enxergar o meu tempo com lirismo de poeta; levo na bagagem a experiência dos homens bons, a simplicidade e a arte do povo do Vale do Jequitinhonha e beleza do bucolismo campestre.
Não quero ser apenas mais um na imensidão do universo; quero somar esforços e trilhar altaneiro por caminhos da solidariedade humana.
Não quero ser o Pelé das transformações sociais deste Torrão; quero ser apenas um dos seus protagonistas.
