Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 80626 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

Quero você perto de mim! Mas prefiro prender seu amor e sua felicidade, Para você voltar.

Inserida por franklyndelfes

Não me importo ou desespero quando não sei o que quero. Por um simples motivo:
Tenho plena consciência do que não quero.

Inserida por ChristianeMartinsVie

Quero viver a glória de Deus na intensidade do fogo e não apenas na fumaça!

Inserida por jander_santos

Ao mesmo tempo que olho em seus olhos e aprecio seu sorriso.
Quero ser abraçada por trás sentindo que aguenta me segurar.
Ao mesmo tempo que tiro os olhos de você já corada.
Descarrego uma automática.
Tiros de desejos, mistura de abraços e beijos.
Mas no fundo escondo algum suposto medo, que me encontre desarmada.
Eu não costumo andar de guarda baixa.
Vamos aprender com Shakespeare a segurar as mãos sem acorrenta-las.
E quem sabe no encontro dos corpos, beijamos nossas almas.

Inserida por karen_iwansk

Ao mesmo tempo que olho em seus olhos e aprecio seu sorriso.
Quero ser abraçada por trás sentindo que aguenta me segurar.
Ao mesmo tempo que tiro os olhos de você já corada.
Descarrego uma automática.
Tiros de desejos, mistura de abraços e beijos.
Mas no fundo escondo algum suposto medo, que me encontre desarmada.
Eu não costumo andar de guarda baixa.
Vamos aprender com Shakespeare a segurar as mãos sem acorrenta-las.
E quem sabe no encontro dos corpos, beijamos nossas almas.

Inserida por karen_iwansk

Quero fazer borbulhas de amor pra te encantar e ao mesmo tempo enfeitar o seu jardim

Inserida por santiago197833

... Sem saber...

... Não amo, não te amar.
Não quero, não te querer.
Quando te nego duas vezes.
Afirmo que quero você.
Meu anseio é estar contigo.
Não vou esconder meus desejos.
Triste é se não corresponder comigo.
A quem amaria viver aos beijos...
... sivi...

Inserida por sivi

.. Meu amor...

Te amo, meu amor te amo.
Na intenção de te fazer feliz.
Quero você ao meu lado de novo.
Porque tudo está por um triz.
Este relacionamento tão amoroso.
Desgastou, não fui eu quem quis.
Mágoas não fazem amar.
Deixam-me bem longe de si.
Quero aquele amor ao luar.
Com você bem perto e afim.
Deixe o seu sentimento flutuar.
Com meu rosto colado a ti.
Se quiser posso até suplicar.
Pois, sua vida foi feita pra mim...
... sivi...

Inserida por sivi

O DIA DOS PAIS ESTÁ CHEGANDO!
E eu quero agradecer a Deus pelo Pai que tenho e por todo suporte, afeto, amor, atenção e carinho que ele me dá todos estes anos de minha existência.

Inserida por JulianaRibeiroOfc

Bom, não quero causar polêmicas, mas já causando, né?
Aos meus professores e colegas, esta é uma postagem de reflexão carregada de "licenças poéticas" (afinal, se a Globo pode usar isso com D. Pedro, eu também posso no meu Face).
Para os meus amigos de direita: se você não usa esses argumentos citados abaixo, o texto não é sobre a sua pessoa. Abaixe as armas.
Para os meus amigos de esquerda: apontar um dedo significa ter três apontados para si.
Desde o dia em que aconteceu aquele ato em Charlottesville, o Brasil se vê mais uma vez debatendo se o nazismo foi de direita ou esquerda. Cada grupo jogando a responsabilidade para o outro. Li, pelo menos, quatro artigos de historiadores que meus amigos compartilharam. Eu mesma compartilhei coisas. Meu posicionamento é de acordo com o deles: não é de esquerda. Como disse o Renan em seu vídeo: "Vá a uma roda de neonazistas e grite 'Comuna'. Não fuja. Com os dentes que sobrar na boca, me fale se você ainda acha que são de esquerda". Perdoem a piadinha, mas ela é válida. Então, resolvi tirar uns minutinhos dos meus estudos para entender o que a Internet falava sobre isso. Quais argumentos eles usaram. E me deparei não com uma fonte de desinformação, mas com contradições que não sei se são apenas confusão ou puro oportunismo. Vou ilustrar:
- Não foi de direita, porque a direita prega Estado Mínimo.
- Pegue os discursos de Hitler e compare com Stalin, Mao, Kim Jong... são iguaizinhos.
- Partido Nacional-SOCIALISTA.
- Hitler matou menos que Stalin.
- Quem matou mais comunista foi os próprios comunistas, por isso que a União Soviética não ligou de invadir a Alemanha. (Esse sujeito deveria ganhar um prêmio.)
- Direita é Liberalismo, Adam Smith. Hitler era "muito liberal mesmo" pregando Estado Autoritário.
Com esta última linha, deixo claro meu ponto. Não pode ser desinformação. Até pode, mas continua sendo uma desinformação seletiva, ou seja, oportunismo da parte de quem a difundiu.
Destaco: "direita e esquerda" NÃO é algo binário. Existem diversas faces para ambas, seria como um dado de vinte faces, e cada uma representasse uma ideologia. Assim como tem a esquerda autoritária, que a direita adora esfregar na cara de todos os seus opositores, tem também a direita autoritária. Não há apenas Liberalismo e Comunismo no mundo.
Retomando os argumentos, toda vez que via o comentário sobre comparar os discursos de Hitler, alguém rebatia, pedindo para comparar ao de ditadores da América Latina ou de países árabes. Diziam que direita e esquerda autoritárias confundem-se e parecem similares, citando um autor que me esqueci de anotar. Então, chego a dois pontos importantes:
- Quem diz que Hitler é de esquerda, também fala que o Regime Militar brasileiro foi democrático, do contrário, é autoritário, portanto, de esquerda (mesmo combatendo "comunas", porque quem mais matou a esquerda foi a esquerda).
- Quem diz que esquerda só prega Estado Autoritário está negando a existência do Anarquismo, portanto, Bakunin se revira no túmulo possuído pelo ritmo Ragatanga ao lado dos conservadores, sociais democratas. Sério, eu gostaria de saber onde esse pessoal coloca todas as outras ideologias (não precisa responder).
A partir disso, dá para notar que os brasileiros estão cada vez menos se interessando por História em si, e mais por falácias que corroborem com suas ditas ideologias. Afinal, saberiam que debater direita-esquerda não acaba com o nazismo, e sim dá uma brecha para que ele se perpetue. Os países "de direita" fizeram vista grossa para a Alemanha, porque ela estava expulsando os comunistas. A União Soviética fez um pacto de não agressão com Hitler por conta de interesses territoriais. E assim começa a Segunda Guerra.
Nós já temos nazistas aqui no Brasil. (Esta é a piada, pode rir.)
Eles são a maior prova de como desinformação seletiva e oportunismo se enraizaram em nossos debates. Ninguém quer saber de fatos. Contra argumentos, não há fatos. Todos querem estar certos.
O perfil de quem fica debatendo na Internet brasileira é o de torcedores de futebol fanáticos, que dizem que não houve falta ainda que o jogador do time adversário tenha quebrado uma perna e a cena seja vista em câmera lenta 3 vezes. Eu avisei isso em 2014. Aviso de novo. Por favor, não sejam essas pessoas. Informação com responsabilidade, sempre.
Obrigada.

Inserida por larissazim

Quero um chapéu onde o sol se enamore dele, e pousem passarinhos com florzinhas coloridas em seus biquinhos.
Um chapéu de várias cores, feito um arco íris, que reflita as gotinhas da chuva em dias ensolarados.
Um chapéu que cutuque a minha imaginação e me faça acreditar que até em dias frios, ainda é verão!

__ (Do momento "Que saudades do verão" da Mell Glitter)

Inserida por MellGlitter

Para mim é cristalino... Se eu não falo mal de ninguém, não critico comportamentos alheios...quero crer que minhas atitudes falam por mim e são minhas advogadas.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"Eu quero que você se lembre que amar é colocar o outro em primeiro lugar. Muitas vezes se abdicando de suas próprias vontades em função da pessoa amada."
-Mark Back

Inserida por MarkBack

HOJE SÓ QUERO OS TEUS BEIJOS PARA ACALMA O DESEJO DE CONTIGO SEMPRE ESTAR.

Inserida por Andreaavossany

Não precisa se lembrar de nada. Não preciso de seu passado ou futuro. Só de você, do presente. Quero o que temos agora para sempre.

Inserida por kyoryu_123

Deixei a acidez dos dias cinzentos no passado. Agora quero a alcalinidade dos dias de sol.

Inserida por eliane_nochieri

''Não sei como, nem quando, nem com quem, nem de que maneira; mas o que eu quero é tão certo quanto respirar...''

Inserida por lubaffa

Eu não quero ser o dono da sua vida. Mais quero ser uma pessoa que tu podis confiar, acreditar, partilhar o teu sofrimento. Só se você deixar.

Inserida por An2Dre

"Hoje"

Hoje!
Como tantos outros dias...
... eu quero a calmaria.
Eu quero um belo sorriso...
... estampado pela face.
Eu quero!
O máximo da alegria.

Hoje!
Como se fosse na infância...
... eu quero correr pelas calçadas.
Eu quero brincar...
... pular.
Eu quero gritar...
... contagiar.
Eu não quero parar.

Hoje!
Como em diversas estações...
... eu quero ser diferente.
Eu quero o cheiro da primavera.
Eu quero a luz do verão.
Eu quero as folhas de árvores do outono.
Eu quero um abraço do inverno.

Hoje eu quero enterrar...
.... tudo aquilo que foi dor.
Eu quero respirar...
... todo ar que for de amor.
Hoje eu quero que o céu...
... resplandeça a luz do véu.

Hoje!
Eu tenho motivos...
... para minha felicidade.
Pois eu conheci Jesus.
Ainda…
... na minha mocidade.
Portanto!
Hoje…
... é que eu vivo de verdade.

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Não quero me expor diante das palavras
Mas o meu silêncio é rebelde demais;

Inserida por JULIOAUKAY

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber