Quero Alguém que Me Dê Flores

Cerca de 204813 frases e pensamentos: Quero Alguém que Me Dê Flores

⁠Não sou alguém que você encontra duas vezes. Se não quer que eu te corte da minha vida, não me dê a tesoura.

Inserida por JaneSilvva

Homenagear e chorar por alguém depois que ela se vai,no mínimo é remorso.⁠
Dê valor às suas pérolas enquanto tens em mãos. No final o que fica é só saudade.

Inserida por SilviaMarise

Alguém tentou te fazer acreditar que você não conseguirá superar essa batalha, mas não dê ouvidos. Você é mais forte do que imagina!

Inserida por PauloFSouza

⁠se permita ser uma flor
No jardim de alguém
Mais não o dê o poder
Desse alguém
Arrancar suas raízes

Inserida por Clausousa23

⁠Ela não precisava de promessas. Precisava de presença.De alguém que soubesse ler seus silêncios, decifrar seus olhares e entender que por trás da força… existia uma alma faminta por verdade.Porque ela era fogo disfarçado de calmaria.Era o tipo de mulher que não se entrega por pouco, mas quando se entrega… devora.Não queria metades, queria intensidade.Alguém que não se assustasse com a profundidade do que ela sentia. Que encarasse sua tempestade com desejo, não com medo.Porque ela não nasceu para ser quase.Ou é tudo… ou é nada.E quem tiver coragem de mergulhar, vai descobrir: amar essa mulher é como dançar à beira do abismo... perigoso, intenso e impossível de esquecer.

Inserida por danrattess

⁠De alguém que se ama, devemos sempre cuidar,
Com grande prazer, esforço, atenção, dedicação e satisfação...
O difícil, é na dificuldade saber respeitar, considerar e amar,
Os obstáculos da vida, permitem conhecer de fato qualquer coração...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Que Deus me dê forças para continuar...
E que eu jamais me torne alguém minimamente semelhante a você.

Inserida por pedro_hmoreir

⁠Não se agarre a primeira impressão, alguém pode estar num dia ruim e fazer tudo errado, dê um pouco de tempo, pois uma grande amizade pode surgir. ⁠

Inserida por renatomendesurso

Não chame alguém de "Minha vida"
Se não vai cuidar, se não vai valorizar, se não vai fazer valer a pena.

Inserida por Marciasilva30

⁠Se tiveres dúvida sobre alguém, dê tempo a está pessoa, suma da vista desta pessoa por uns dias e daí terá a resposta. As pessoas têm o costume de não correr por aquilo que não querem.

Inserida por Gilguete

⁠De vez em quando me pego indo para o mesmo lugar onde já critiquei alguém de estar. Então me dou conta que é hora de puxar o freio.

Inserida por TherezaSobral

Eu sou
estranha
a ponto de
não precisar
que alguém
me entenda.

Acredite, já
venci adjetivos bem mais
estranhos.

Principalmente quando quem
usa é um estranho.⁠

Inserida por VanessaLoureiro

⁠"Nunca dê a alguém o direito
de se sentir confortável em machucar você.
🥀
Bom seria se todos soubessem
amar da mesma forma que
sabem magoar..."

Inserida por olhos_tristes

⁠Persiga seus objetivos, dê o seu melhor, você já viu alguém colher muito enquanto plantava pouco?

Inserida por DeyvisonMafra

⁠Ama em vida.

Abraça em Vida.

Dê valor em Vida.

Faça homenagem para alguém em Vida.

Porque no cemitério pode ser tarde demais...

Inserida por Proboaltruista07

⁠Dragões dizem: "Você é o que tem dê melhor "

Provavelmente você escutou alguém falar: "Não desista", "persista", "não tenha medo", pois, a dúvida mata , além do mais, está certo quem diz , logo, a vida nunca para e você não deve parar.
Você faz o teu mundo e se acha difícil, mude ele. Você tem o controle nas tuas mãos e no teu coração, desde que tire dá mente o pessimismo e o negativismo.
Infelizmente as vezes fazemos as coisas erradas e ai, está o motivo de fazer o que é certo. Você pode ser o que quiser ser. Vivência o progresso, respire o progresso, trabalhe o progresso, não busque a perfeição.
Já disseram que o caminho tem obstáculos, lamas, paus, pedras, espinhos ou seja, irritação, ofensas, descasos, intrigas, fofocas, mentiras, ilusões, julgamentos, onde , terá época que pode ser difíceis e inevitáveis. E, o que parece pra você? A palavra chave é "fortalecer "na diversidade. Não cair na bolha do achismo. Não deixar o medo tomar conta. Não se sentir paralisado. Não achar que é incapaz ou fraco. E, se tem medo, as crises aparecem. Então, desapegue, valorize e aprecie. Tenha gratidão. Você é o melhor que tem pra ser. A melhor amizade consigo mesmo, visto que vão tentar neutralizar você em tua jornada, vão torturar você, vão tentar aniquilar você em todos os sentidos ou seja, se você não se cuidar, você se tornar o próprio veneno no sistema, a própria toxina em tua vida. Faça sua vida valer a pena.
Saiba que você é o maior problema como também é a melhor solução dos problemas.
Saiba que vão te tratar como lixo. Vão explorar você. Vão impedir você de crescer, dê ser melhor.
Você vai perder amigos ou quem você ama pelo caminho. Não queira ser amargo, senão a vida mostrará a verdadeira amargura.
Mude o modo de vida. Mude a sua vida.
O mundo pode lhe dar tudo ,mas, só você pode fazer diferente ou ser diferente. Não seja cobaia do mundo. O mundo não sabe quem é você. Não sabe de tua história. Não sabe nada de tua vida. Só você pode ser e fazer diferente.
Você é o que tem dê melhor , se quiser ser.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠A vida é “de momentos”, mas não faça alguém diferenciado ser apenas um momento na sua vida, pois de toda forma você será recompensado pelo Universo.

Inserida por Lucianoneriah

⁠Dê a atenção que você procura quando alguém procurar você

Inserida por oliceamorim

⁠De todas as pessoas que conheço nunca encontrei alguém que ferrasse com a própria vida como eu. Sou minha própria ruína. Faço sempre as piores escolhas. Não conto nos dedos quando acertei de verdade. Abismos e mais abismos. Sou a minha própria loucura.

Inserida por emiliaboto

⁠Você não merece alguém que só te dá T, mas sim alguém que te dê o alfabeto inteiro em maiúsculo.

Inserida por NossasPalavras