Quero Alguém que Me Dê Flores
Somente posso viver o agora com verdadeira intensidade; mesmo porque o ontem não volta mais; o amanhã é uma incógnita. Só posso viver neste instante; nem um tempo antes nem um tempo depois, exatamente o agora.
A música que ouço, o frio que sinto, a paz que me invade, as trevas que me cercam; tudo isso é atrativo para esquecer os outros momentos de angústia.
Não posso abandonar a melodia que me apraz, o amor que me faz bem, o talento que me diferencia do mundo comum, a sabedoria que me faz impulsionar, que colore os meus dias de Amor.
O poeta da terra vive num emaranhado de emoções, o menino do Mucuri exala na epiderme o néctar da liberdade.
É certo que a simples mudança legislativa não tem a potencialidade de transformar a sociedade; aliás não é papel precípuo do direito penal operar transformações sociais, senão promover os reajustes sociais, daqueles recalcitrantes ao contrato social, ou daqueles que tiveram negado acesso à educação e saúde de qualidade, tudo por conta de falsos gestores, curiosos impertinentes, corruptos habituais, atrozes sociais, somando a um sistema de pretensão punitiva estatal ultrapassado, um modelo criado para não funcionar, algo obsoleto, arrogante, ignóbil e desprezível.
Mais uma semana de cores se inicia; a verde é sempre boa, azul me seduz, a vermelha me apraz, para mim, tanto faz, nada me sequestra, pois, amor, serenidade e a esperança são virtudes que habitam meu tenro coração.
Sempre me senti diferente
Pensando e destoando dos demais
Algo que a gente sente
Buscando no nosso interior a paz
Foi no dia da minha libertação
Dessa seita insidiosa
A verdadeira paz no coração
Vem através da comunhão Gloriosa
Foi ali naquele dia
Em uma profunda concentração
Junto com minha família
Deus do Céu abriu meu coração
Eu estava na casa do perdão
Uma luz do céu desceu até a mim
Fez uma forte reconciliação
Profundo amor sem fim
"... porque mais bonito do que entrar em algum lugar ou na vida de alguém oferecendo flores, é se preciso for sair, deixar nas lembranças um aroma agradável... "
É muito fácil dizer que ama alguém quando tudo esta em flores, quando os sorrisos são largos, quando as palavras são lisongeiras... Mas amar alguém exige da gente muitos mais que reconhecimentos, muito mais que elogios, porque antes do sentimento precisamos aprender a lidar com pessoa, com temperamentos , com defeitos, com chatisses , com hábitos que não podemos mudar e nem pedir que mudem. Porque o gostar quando chega não nos apresenta pessoas , ele nos apresenta coração. Até nisto Deus pensou, por nos conhecer tão bem e saber que somos recheados de imperfeições. Aceitação , paciência , humildade são as virtudes mais sensatas pra se manter um relacionamento estável e verdadeiro. Quem gosta sabe a hora de ceder ao outro, sabe em que errou, sabe pedir perdão, sabe voltar atrás e tentar fazer de um jeito novo. Quem ama , gosta, quem gosta compreende e faz com as diferenças seja um bom motivo pra se colocar em prática a lei do me ame como sou que serei exatamente como tu queres.....
______ Cecília Sfalsin______
Quando não puder ir ao encontro de alguém envie flores, e se faça presença com delicadeza, suavidade e perfume.
A existência das flores são indícios de que alguém andou arrumando tudo isso aqui antes da gente chegar de viagem.
A verdade é que as pessoas desabrocham, como flores.
Tem sempre aquele alguém que você conhece há anos e de repente se dá conta da pessoa incrível que é de verdade, ou aquele alguém que você nunca viu dar um sorriso, de repente, começa a rir de tudo do seu lado. Também tem aqueles que ficam mais bonitos, com trejeitos mais acentuados, ou somos nós, que ficamos com os sentidos mais apurados, enfim, desabrochamos.
Te mandei flores, dia estava tão lindo, tudo parecia perfeito.
Até que ouvi alguém dizer que você foi embora.
Naquele instante, o dia desabou, condenado sem explicação.
Fiquei sem entender, por que tanta ingratidão.
Nunca prometas flores a alguém se você não tiver condições de cuidar de seu próprio jardim. E jamais prometas um jardim se não souberes cultivar sequer uma flor. Elias Torres
Receber flores é receber carinho de Deus através de alguém, é aconchego na alma da gente, é motivo pra sorrir, é sentir amor no coração, é nos sentir amados por sermos lembrados.
"Homem e mulher são como flores, muito fácil de cuidar, mas quando alguém deixa de regar, o relacionamento morre."
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
