Quero Alguém que Me Dê Flores
Sou capaz de dar mil conselhos sobre a vida de alguém, mas incapaz de resolver os menores problemas que sejam da minha vida! :x
Quando percebo que alguém não gosta de mim gratuitamente, não sinto raiva, sinto pena!
— Muito me sensibiliza constatar que essa pessoinha, coitada, está pior que eu pensava...
Não existe mérito nenhum em alguém fazer eu me apaixonar, mas sim em me manter apaixonada.(Mayke franz)
Amor não surge se conquista conquista leva tempo por isso nunca se iluda achando que alguém com pouco tempo morre de amor por vc
“Ao julgar e condenar alguém, não se esqueça que você também poderá estar suscetível ao mesmo erro, haja visto sua condição humana, portanto, pense e pese antes de constranger seu semelhante.”
Quando alguém é meu amigo, eu faço o impossível para ver a pessoa bem. Se eu gosto tomo as dores, embarco em indiadas, dou um jeito de fazer com que tudo fique numa boa, nem que seja ouvindo e dando o ombro. Mas, por favor, nunca minta para mim. Quem mente perde completamente a minha confiança.
Na falta da capacidade de saber lidar com os próprios erros, o ser humano sempre busca alguém pra jogar a culpa.
"Sabe quando alguem que era estranho e passa a ser especial.seu dia é comum mais passa a ter significado quando você a vê,você não consegue pençar só imaginar como seria facinante estar do seu lado.
existem pessoas que vem e que vão mas existem aquelas que deixam um pouco de si e leva um pouco de nos! esta a prova mais clara de que ninguem se conhece por acaso."
Acho que o único julgamento que as pessoas deveriam fazer de alguém é se a pessoa é feliz ou não . Porque na verdade é isso que importa no final das contas e cada um é feliz por uma coisa diferente. Então se você está vivendo para atender a expectativa dos seus expectadores, de um surto de amor próprio, auto confiança, vai correr atrás do que te faz feliz! E, sinceramente, o problema é de quem não gostar. Agradar aos outros não tem que ser mais importante do que agradar a si próprio.
Posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mais nada e nem ninguém , se compara a você.
Tente!
Se você sente algo por alguém
Diga, fale, mostre e tente
Pior do que se assumir e não funcionar
É a vergonha de nunca ter tentado
Você é uma flor,
a mais preciosa
do jardim do Senhor.
Então não deixe que alguém te regue
com menos
do que merece.
Namorar não é "ter" alguém de corpo bonito e bem feito 'ao seu lado', não é ligar de vez em quando, não é encontrar esse alguém as vezes, não é apresentar esse alguém para os amigos, não é pedir desculpas por ser ausente, nem é dar beijo e querer sempre recompensá-lo por conta de seus próprios erros. Namorar é sentimento, é se importar mesmo distante, é querer tanto o bem como se fosse sua própria vida, é sorrir com os olhos, abraçar com os sorrisos, é estar presente no dia a dia, é presentear com seu amor, é passar e sentir segurança no outro, é preparação, é afeto, é respeito, é dedicação, é carinho, é muuuuito mais.. É expressão do seu amor!
E quando o namoro está baseado em Deus, deve ser uma forma de expressão do amor do próprio Deus.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
