Quero Alguém que Me Dê Flores

Cerca de 202734 frases e pensamentos: Quero Alguém que Me Dê Flores

⁠O aspecto mais devastador da Depressão é que, ainda que haja o entendimento de que trata-se de uma patologia, como um quadro de diabetes ou de hipertensão, que precisa ser medicado e levado a sério, como qualquer doença precisa, ela não afeta somente o ser humano acometido, mas arrasta a todos que com ele convivem.

Inserida por joice_lemos_1

⁠Não adianta ficar se martirizando por algo que deveria estar fazendo, apenas levante e faça. Por mais medo que dê.

Inserida por lais_cruz198

⁠Seu mostro pode estar debaixo da cama e você sabe, então se assusta toda vez que ele rosna?

Inserida por lais_cruz198

⁠Acho que nem todos entenderam ainda. É isso, o fim do mundo talvez tenha chegado para a Terra. Nós já perdemos, e sabemos o porque, só fingimos não saber... esse é o resultado de todas as nossas ações. O ser humano mata, destrói, o ser humano é o maior predador da terra. E então, foi colocado isso no mundo para que todos vejam que toda ação tem uma consequência. Parabéns ser humano, você destrói tudo aquilo que você ama, que você quer destruir. O mundo está coberto de ganância e desespero, é o fim? Ninguém sabe. Todos se perguntam por que eu não choro mais sobre essas coisa, eu tenho meus motivos. E dentro deles está o motivo de costume... eu me acostumei, eu precisei me habituar a essa nova era. Milhões de pessoas morrem e única coisa que eu posso fazer é deitar na minha cama, imaginar, pensar, dançar, tocar. Se os seres humanos não matassem tanto, nossa situação estava melhor... mas este é o preço por tudo. William Shakespeare sempre estava completamente certo... O inferno está vazio, os demônios estão na terra, e por isso eu completo, nem todos são demônios, são anjos, mas esses anjos são poucos, não são suficientes para destruir aqueles demônios. É o fim seres humanos, adeus, desculpe.

Inserida por Eu23

⁠Estou cansado de não fazer nada, mas estou com preguiça de fazer qualquer coisa.

Inserida por luiscarlos_junior

⁠A mentira te levará aonde você quiser, más não te deixará lá por muito tempo

Inserida por Ozarpa_Ozeby

⁠Não dar ouvidos aos argumentos repetitivos de um novel discípulo, deve mostrar-lhe o quanto está sendo estúpido

Inserida por Ozarpa_Ozeby

⁠como a vida pode ser injusta assim?

se temos medos somos covardes
se temos coragem somos idiotas
se somos alegres somos bestas
se somos tristes queremos chamar atenção
se participamos somo "oferecidos"
se deixamos de lado somo besta por estarmos sós

então quando vamos poder ser oque somos sem ser julgados ou apontados por um dedo longo e cheio de regras?
como vamos nós expressar quando o mundo nós pende em uma gaiola e fala que ainda não e tempo de "voar"

só queria amar mais não posso porque sou muito nova/o
só quero trabalhar porque se não trabalho sou um pra nada
mas não podemos ter a liberdade de expressãso por sermos "pequenos"

então apenas abra a gaiola e deixe nos ir...

Inserida por apenasumsercomsonhos

⁠Amar não é apenas sobre sentir, é sobre expressar esse sentimento de várias maneiras. O amor nasce dentro de cada um, mas precisa transbordar nas palavras e, principalmente, nas atitudes, para que o outro possa também …

Inserida por annasobral

As crianças de hoje não são mais às mesmas . A maneira de se vestir , as brincadeiras , ⁠tudo mudou . Não tem mais criança brincando de boneca , jogando peteca, jogando bola . Aliás podem até fazer isso só que de um jeito bem diferente, pelo celular . A criança chora e a melhor solução dos pais é por nas mãos dela um celular .
Mas esquecem que o celular tem de tudo . Acham lindo verem os filhos rebolando para as câmeras, dançando músicas com letras abomináveis. Aprendendo os palavrões. Às vezes vocês que são pais acham, que , fazendo tudo o que os filhos querem vocês estão sendo bons, mas na verdade não . Quando chegar em um ponto e vocês se perguntarem "Aonde foi que eu errei?" Não adianta dar tudo para um filho se ele não recebe o essencial. Que é o amor , a educação, os bons valores . Os filhos são moldados pelos pais. Enquanto você puder puxar as rédeas, puxe . Quando eles forem adultos e tiverem cientes do que estão fazendo, você fez a sua parte, já não é mais problema seu .

Inserida por wender_max

As vezes...
Quando olho para a lua,
Me faz lembrar você.
E quando olho para você,
Me faz lembrar a lua.

E assim começa o ciclo...

Inserida por Davi_dd_vv_d_a

No bote da vida, só entra quem é disposto a remar⁠

Inserida por Davi_dd_vv_d_a

Ando cansado Já faz um tempo; cansado das desilusões, exausto da realidade, do mundo e seus mecanismos. Não sabia que o gosto ⁠do desencanto fosse tão amargo, que a saudade fosse tão sufocante, e que tudo é tão completamente sem cor e insuficiente quanto nosso cotidiano insuportável.

Inserida por Deepnest

Elogios são apenas incentivos, não importa da boca ⁠que saia.
Acostume-se com as críticas, os elogios, são poucos que os obtém

Inserida por Davi_dd_vv_d_a

Hoje está uma noite chuvosa e… enquanto eu me banhava na chuva minhas lágrimas se misturavam com gotas de águas caídas do céu e eu só pensava no quanto sinto sua falta.
Você andou perguntando sobre mim?
Você tem se interessado em saber como estou?
Eu me pergunto isso todas as noites e espero ansiosamente pelo amanhecer para ver se obtenho respostas, respostas que jamais serão ditas.

Inserida por Pamella2109

Olhe para o céu está noite e imagine ele como solução para todos os seus problemas, sem ligar pra nada nem ninguém só aprecie.⁠

Inserida por Algueminsignificante

Sabe aquela sensação de vazio?
Então, quando você partiu
Eu fiquei assim...
Sem rumo, pra seguir...

Por um tempo até te esperei,
mas sabia que não iria mais voltar
Pois lá no céu você vai ficar
Não aguentei, por isso eu chorei

Ainda lembro... De quando te vi...
Deitada bem ali...
Pensando que iria acordar

Mais nada disso aconteceu
Pois bem ali você adormeceu
Pra sempre....

Inserida por eu15

Quando se trata de medo, você pode fugir dele ou enfrentá-lo.

Inserida por eu15

gosto quando todos estão dormindo e fico sozinho e posso chorar

Inserida por batata123

Perdi tempo pensando no tempo que tinha o tempo que não temos para gastar com o tempo de pensar que não haverá mais tempo para nos

Inserida por bianca_leal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp