Quero Alguém que Me Dê Flores

Cerca de 202411 frases e pensamentos: Quero Alguém que Me Dê Flores

Dê-me uma razão, mas não me dê escolha porque eu apenas cometerei o mesmo erro...

Já errei, já fiz sofrer, com um ato de desculpas e arrependimento tudo acabou por se resolver. Dê o braço a torcer para que o outro consiga compreender.

Não economize amor...

Dê todo o amor que puder durante a tua existência.
Desde quando levantares até o anoitecer espalhe amor por todos os seus atos.
Não seja orgulhoso. Deixe que todos percebam o amor em todos os seus gestos.
Seja amável, gentil e afável com todos.
Não tenha vergonha de parecer frágil, pois amar é a maior demonstração de força que um ser humano pode expressar.
Não tenha medo de sofrer, pois quem ama sem egoísmo só tem alegrias.
Não tenha receio de ser magoado ou traído. Quem ama não se engana, não é enganado. Somos nós que nos magoamos, pois ninguém pode ser magoado por outrem.
Assim, meu amigo, não economize amor, pois ele nunca acaba.
Renasce e nasce todos os dias no nosso coração.
O amor é uma Força que nos impulsiona para a felicidade.
Lembre-se que é dando que se recebe.
Quanto mais amor nós damos, mais recebemos. Não da mesma pessoa, e nem da mesma maneira, mas sempre mais do que demos.
É preciso quebrar o gelo dessa sociedade pouco generosa.
Assim, esbanje a sua maior riqueza, distribua amor de qualidade e quantidade ilimitada.
Você receberá amor, não de um ou de outro ser humano que o cerca. Mas de todo o universo de seres a sua volta.Neste momento poderá sentir que estás vivo e tens alma.
Não economize amor.
Tenha compaixão, compreensão e solidariedade. Seja misericordioso e tenha fé na verdade, na vida e em tudo que é bom.
O amor resiste a todos os desastres, a todas as injustiças e combate todo o mal.
Ame sem mesquinhez, sem limites e sem julgamentos.
Respeite as limitações alheias e as suas.
Lute para o amor crescer e transpor suas raízes para todos a sua volta.
Só o amor nos faz lutar por aquilo que acreditamos.
O amor nos salva da ignorância, da discriminação, da arrogância e da dor.
O amor liberta.
O amor não é um sonho. É uma atitude. É uma transformação.
Não economize amor.
Ele nunca te faltará, pois é um sentimento inesgotável, desde que você acredite nisso.

Quando você estiver triste
E nada mais restar em seu coração,
Me dê a mão e vamos caminhar,
Um jardim especial eu vou lhe mostrar.
Caminhe comigo, erga a fronte,
Levante a cabeça,Verá o horizonte,
A vida é bela,Não se esqueça!
Se os pés doem,As pedras machucam,
Troque os sapatos.
Os fortes não desistem,Buscam alternativas,
Sempre lutam!Caminhe comigo, respire fundo,
Sinta o cheirinho bom do mato,Confie no mundo!
Venha, você é meu amigo!A amizade encoraja!
Amigo querido! A caminhada é longa,
Mas não está sozinho,O jardim será seu refúgio,
Seu abrigo...Venha comigo!
Jesus, Eu sou o seu verdadeiro, Amigo Te amo!!!!

Dê o seu melhor sempre, não custa dizer um "bom dia", um "boa tarde", nem custa dar um aperto de mão, um abraço, quem valoriza as coisas simples da vida, vive melhor e mais feliz consigo mesmo.

São Jorge me dê sua espada pra que eu possa matar um dragão chamado ilusão.
Indecisa ainda, se começo estraçalhando a esperança ou corto as expectativas no meio.

Dê valor aos momentos, e não as lembranças.

"Eu ainda espero que você implique comigo e que me dê aquele abraço irritante enquanto eu te empurro pra longe."

Parabéns para você nesta data querida e que Deus te dê paz e de vida. Jesus abençoe a sua vida.

"De fato, como brasileiro eu simplesmente falaria contra a internacionalização da Amazônia. Por mais que nossos governos não tenham o devido cuidado com esse patrimônio, ele é nosso. Como humanista, sentindo e risco da degradação ambiental que sofre a Amazônia, posso imaginar a sua internacionalização, como também de tudo o mais que tem importância para a Humanidade. Se a Amazônia, sob uma ótica humanista, deve ser internacionalizada, internacionalizemos também as reservas de petróleo do mundo inteiro. O petróleo é tão importante para o bem-estar da humanidade quanto a Amazônia para o nosso futuro. Apesar disso, os donos das reservas sentem-se no direito de aumentar ou diminuir a extração de petróleo e subir ou não o seu preço. Da mesma forma, o capital financeiro dos países ricos deveria ser internacionalizado.

Se a Amazônia é uma reserva para todos os seres humanos, ela não pode ser queimada pela vontade de um dono, ou
de um país. Queimar a Amazônia é tão grave quanto o desemprego provocado pelas decisões arbitrárias dos especuladores globais. Não podemos deixar que as reservas financeiras sirvam para queimar países inteiros na volúpia da especulação. Antes mesmo da Amazônia, eu gostaria de ver a internacionalização de todos os grandes museus do mundo. O Louvre não deve pertencer apenas à França. Cada museu do mundo é guardião das mais belas peças produzidas pelo gênio humano. Não se pode deixar esse patrimônio cultural, como o patrimônio natural amazônico, seja manipulado e destruído pelo gosto de um proprietário ou de um país.

Não faz muito, um milionário japonês, decidiu enterrar com ele um quadro de um grande mestre. Antes disso, aquele quadro deveria ter sido internacionalizado. Durante este encontro, as Nações Unidas estão realizando o Fórum do Milênio, mas alguns presidentes de países tiveram dificuldades em comparecer por constrangimentos na fronteira dos EUA. Por isso, eu acho que Nova York, como sede das Nações Unidas, deve ser internacionalizada. Pelo menos Manhattan deveria pertencer a toda a Humanidade. Assim como Paris, Veneza, Roma, Londres, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, cada cidade, com sua beleza específica, sua história do mundo, deveriam pertencer ao mundo inteiro. Se os EUA querem internacionalizar a Amazônia, pelo risco de deixá-la nas mãos de brasileiros, internacionalizemos todos os arsenais nucleares dos EUA. Até porque eles já demonstraram que são capazes de usar essas armas, provocando uma destruição milhares de vezes maior do que as lamentáveis queimadas feitas nas florestas do Brasil. Nos seus debates, os atuais candidatos à presidência dos EUA têm defendido a idéia de internacionalizar as reservas florestais do mundo em troca da dívida.

Comecemos usando essa dívida para garantir que cada criança do mundo tenha possibilidade de ir à escola. Internacionalizemos as crianças tratando-as, todas elas, não importando o país onde nasceram, como patrimônio que merece cuidados do mundo inteiro. Ainda mais do que merece a Amazônia. Quando os dirigentes tratarem as crianças pobres do mundo como um patrimônio da Humanidade, eles não deixarão que elas trabalhem quando deveriam estudar; que morram quando deveriam viver. Como humanista, aceito defender a internacionalização do mundo. Mas, enquanto o mundo me tratar como brasileiro, lutarei para que a Amazônia seja nossa. Só nossa."

Eu amo....De vez em quando eu amo.

Nunca dê sem saber o que vai receber.
Cuidado as pessoas enganam, fingem só para conseguirem o que querem. E quando conseguem te descartam, e você passa a não acreditar em mais ninguém porque uma te fez sofrer. Distinga uma pessoa da outra e não fique sempre esperando o pior nem o melhor delas. Saiba conviver e aceite-as como são. Mude que assim elas mudarão, e pense que uma te fez sofrer e mil vão te fazer feliz.

"De todos os meios de expressão, a fotografia é o único que fixa para sempre o instante preciso e transitório. Nós, fotógrafos, lidamos com coisas que estão continuamente desaparecendo e, uma vez desaparecidas, não há mecanismo no mundo capaz de fazê-Ias voltar outra vez. Não podemos revelar ou copiar uma memória."

“De fato, os homens começaram a filosofar, agora como na origem por causa da admiração, na medida em que, inicialmente, ficavam perplexos diante das dificuldades mais simples” (Aristóteles, Metafísica, Livro Alpha, capitulo 2, 982b)

CRÔNICA DE UM LEIGO
de: Eduardo Pinter

Uivamos ao clamor da paz mundial
Nesta terra que o apocalipse parece reger.
Esta humanidade desumana viciada em desordem
Perdeu o que talvez nunca teve: um coração.
Jornais televisiveis, escritos e caricaturados
Amam em ênfase a dor do próximo por audiência.
E a pergunta mais imbecil que possa existir
À família que acabara de perder um ente próximo:
" como vocês se sentem?"...
A falta de sensibilidade ou inteligência à questões cruciais
Parece reinar sobre qualquer noção significativa
À ordem humana ou racional.
A impunidade, a diferença social, colabora com a violência;
Mas os poderes dos poderosos só existem
Quando um povo desolado porém, coerente de suas razões,
Não se unem para uma mera questão:
UNIÃO -- não para obter privilégios próprios,
Mas para abraçar causas nobres onde todos deitarão
Sobre a consciência voluntária e verdadeira em harmonia com a Unidade.

26 Abril 2013
Eduardo Pinter

Se o mundo fosse uma brincadeira de faz-de-conta, faríamos de conta que tudo é sempre bonito. E mesmo que o mundo não seja um grande livro de contos de fadas, estamos sempre querendo fazer de conta.


Fazemos de conta que somos felizes; que o amor não acabou; que ainda existe desejo. Tentamos nos convencer de que todas as decisões que tomamos no passado foram acertadas. Talvez por medo de termos que confessar que em algum lugar de nossas vidas, falhamos.

É difícil ter de admitir que nos enganamos de caminho. Mas o mais difícil é pensar que vamos decepcionar outros. Apesar de tudo, “o que os outros vão pensar” pesa muito nas nossas vidas. Assim vamos fazendo de conta que está tudo bem. E chega um dia onde não encontramos mais saída. E a gente chora…

Chora na encruzilhada em que se encontra, chora no labirinto da vida, onde não queremos nem ir à frente e nem voltar atrás, mas sabemos que teremos que achar o caminho de qualquer jeito. E lamentamos o não saber o que fazer. Nos sentimos perdidos mesmo quando queremos fazer de conta que não.

Pensamos que seria melhor fingir que não existe problema nenhum; ou que podemos passar uma borracha e recomeçar tudo; ou então nos dizemos que bom mesmo seria voltar à infância inocente, sem esses “problemas de adultos” e até ir dormir mais cedo para que amanhã chegue logo.

Porque o agora, às vezes, desejamos que nunca chegue… Mas somos adultos, mesmo se nosso “eu” criança se sente perdido. Somos adultos e donos da nossa vida, das nossas vontades, embora intimamente sintamos a necessidade de pedir que alguém decida por nós para nos livrar do peso da responsabilidade da escolha. É preciso enfrentar a realidade, mesmo que doa; é preciso ter a coragem de tomar uma decisão e fazer escolhas, mesmo se daqui a dez anos percebamos que nos enganamos de caminho. Se enganar não é pecado; pecado é se saber enganado e continuar no mesmo trilho. É uma ofensa ao próprio eu.

Dê a você mesmo a oportunidade de ser feliz sendo quem é, como é. Saia do marasmo do dia-a-dia que mata e construa algo sólido onde se apoiar. A vida não espera por nós e não é por fingir que o tempo não passa que os relógios vão parar.

Chorar é bom e pode aliviar as tensões, mas nunca resolveu problema nenhum. Enxugue então suas lágrimas para que tenha uma visão mais clara do que é sua vida.

Tire a máscara do faz-de-conta e viva de cara lavada, mesmo se no momento não for o melhor que você tenha para apresentar ao mundo. Com o tempo você vai aprender que tudo fica mais fácil e você se sentirá aliviado. Não se pergunte o que vai fazer depois: aprenda com seus erros e dê o melhor de si. Dê a você mesmo uma chance de ser feliz, porque ninguém vai fazer isso por você.

Letícia Thompson

Dê um basta na “bagunça” que vc acumulou na sua vida durante anos. Coloque a sua “casa” em ordem, e quando falo de casa, eu me refiro a vc, ao seu coração. Pare de espirrar com o cheiro de poeira e de coisas velhas, limpe o que tem deixado a sua vida desordenada. ;)

Epitalâmio

O alto fulgor desta paixão insana
Há-de cegar nossos corações
E deserdados da esperança humana
Palmilharemos por escuridões...

Não mais te orgulharás da soberana
Beleza! e eu, minhas cálidas canções
Não mais dedilharei com mão ufana
Na harpa de luz das minhas ilusões!...

Pela realização que ora se ultima
Vai apagar-se em breve o alto fulgor
Que te inflama e ilumina o meu desejo...

Como no último verso a última rima,
Eu deporei, sem gozo e sem calor,
Meu derradeiro beijo no teu beijo!

Mário de Andrade
ANDRADE, M. Poesias completas: Volume 2, Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2014

De tanto fingir...Virou verdade!De tanto acreditar... Se concretizou!De tanto forçar o sorriso...Foi FELIZ para sempre!

Agente torce, sabe? Para que tudo dê certo um dia!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp