Queria mais do que Amizade
Ampulheta do Tempo
Traduzir a efemeridade com poesia
Era tudo que eu mais queria
Mostrando que envelhecer é inevitável
Porém crescer é opcional
Que egoismo é lama de esgoto
Consome tudo o que é vivo e o torna morto
Ensinar que o medo é uma cova mental
Que te prende em sim mesmo e o banha em sal
Te faz o player 2 de sua mente e o obriga
A tomar más decisões em toda a sua vida
Na ampulheta do tempo o abraço é um bom passo
Pois respeito e empatia andam meio escasso
Mostra que as folhas que com o vento caem
São chances e vidas que com o tempo se esvaem
As lembranças e ações de um eterno momento
São marcadores astrais da passagem do tempo
Que resumem e definem toda uma vida
Seja de dores ou amores a resposta é ouvida
Eu queria ir atrás dela. Queria dizer que eu a amo e que quero passar o resto da minha vida com ela, mas ela já sofreu demais.Ela já sofreu demais nessa confusão que eu sou. Pelo mesmo motivo que eu tenho que ir e deixá-la, eu quero ficar... amá-la.
Hoje
Se eu pudesse fazer algo diferente se eu pudesse escolher queria um dia todo para mim, andar descalço, tentar cantar uma musica, brincar com um Karaokê, desfrutar do que tenho e sonhar, sonhar com o que ainda posso alcançar, coisa que não é um privilegio mais uma necessidade, tomar um bom banho, ver um bom filme, tomar um vinho, e seguir, ir ,além do posso tocar.
Ir para onde eu me recupere, para meu quarto secreto entrar profundamente na área de preservação emocional, meu QG, minha base, meu front, lugar que me declaro para mim mesmo(a), que converso comigo, que me escuto, este lugar raramente tenho tempo para frequenta-lo mais quando consigo chegar lá, faço-me um bem enorme.
Só por hoje eu queria um céu estrelado, um vento no rosto, pernas pro ar e eu falando com Ele é ouvindo sua voz: Acalma teu coração, eu estou contigo!
Às vezes eu queria poder não pensar tanto! Meus pensamentos parecem um ramister correndo em sua roda.
Queria te chamar para dançar
Mas já aviso de antemão que não sou bom dançarino
Tampouco bom companheiro
Mas posso aprender com teus passos
Se me permitir que sejam meus
Dancemos
Vivemos
Juntos
Nessa pista vazia
Sem muitas perspectivas
Só precisamos de um ao outro
Para eternizar esses valores já tão ocos
Agora
Você me concederia esta dança?
A lua invejava o sol
Ele era Grande e reluzente
Ela o queria morto
Tinha um pensamento imprudente
Ela o matou, e sua luz se apagou
Sem el, ela não pode brilhar
Hoje ela chora porque ele foi embora.
Lucidez
Como eu queria te ver
Mas isso não pode aconecer,
pois eu preciso te esquecer
para poder me esclarecer
Só queria lhe ouvir
Ou poder te sentir
mas isso não posso pedir
já que você escolheu ir
Não quero mais ouvir o senhor
pois não gosto de vosso penhor
Eu só tenho a melhorar
Desta dorma
A vida só me deixa aprimorar
Saudade eu sinto
Sempre vou sentir
Nunca vou esquecer
Pois o Senhor
lhe tornou o meu penhor
Eu queria saber desde quando nosso relacionamento se tornou uma norma programática, igual aquelas do artigo 3º da Constituição, sabe? Aquelas que são lindas na teoria, mas não se sabe se vão ocorrer, como, ou quando, mesmo que tão bonitas na teoria. Somos perfeitos um para o outro,embora não hajam garantias de que possa dar certo, como se fosse uma utopia construída por filósofos.
queria sentir o sabor do seu beijo o seu olhar no meu olhar seu corpo no meu corpo pegar em suas lindas mãos acariciar seus cabelos e andar de mãos dadas com dadas com você
O amor era um desastre. Machucava. Não queria ser ferida. Era melhor ficar sozinha. Tinha tomado aquela decisão muito tempo atrás, e havia sido boa para ela.
Não queria só ver, queria tocar, não queria só ter, queria conquistar, queria ter a certeza que nada vai mudar o caminho que me leva todo dia a te encontrar.
Não queria perder de vista o teu olhar, com você perto de mim, é mais bonito esse lugar,quero continuar sonhando sem medo de acordar, sem medo desse tempo que não para de passar.
Tudo o queria, era apenas ouvir a tua voz
Tudo o que queria
era perguntar como foi o teu dia
Tudo o que queria era saber se estás bem.
Pergunto por ti
porque te amo
penso em ti porque te desejo
quero estar contigo porque sinto saudades
preciso olhar para ti
porque me completas
chama-me louco não me importo
teu amor é meu único conforto
como um rio que nunca pára
escorrem as minhas lágrimas
dói não te ter por perto
minha vida sem ti é um deserto
estou sempre á tua espera
como um louco apaixonado,
a vida torna-se áspera
tudo o queria era estar a teu lado...
Ela o deseja
Ela o consome
Mas não se satisfez
Ela queria mais
Mas ele não poderia dar
O que lhe ficou
Foram migalhas
Ela não aceitou
Aproveitou a oportunidade
Em sua mente jamais teria
Planejou forjar uma mentira
Mas seus beijos e evidências
Contestam a possibilidade
De ter sido verdade
Talvez sua tristeza
Lhe passou uma certeza
De fazer uma acusação
Sem razão, ela só queria atenção
Expôs ao mundo sua ilusão
#ForçaNeymar
como é engraçado né quando eu era pequena queria ser pediatra. kkk mais como eu era besta mol sabia que para ser pediatra é difícil. Queria voltar no tempo, e arrumar tudo de errado que eu já fiz. Mãe desculpa por n ser um exemplo para a senhora te amo
Desapontada comigo estou!
Não queria me importar, não queria me preocupar, não queria nada ah eu juro que não queria nada, eu não queria sentir ciúmes quando o visse com outra garota, eu não queria ficar triste quando não falasse comigo, quando não me desse atenção⚠, eu queria querê-lo, não eu não queria. A única coisa que eu queria era não querer. Mas meu coração, minha mente, meu corpo tudo em mim me trai, quando o vejo todos meu ser ficar bagunçado, meus pensamentos ficam estranhos, uma alegria toma conta de mim quando ele me dar um simples sorriso, eu o odeio por fazer tudo isso acontecer comigo, eu preciso e quero assumir de volta o controle das coisas, preciso esquecer, mas é uma guerra injusta a de guerrear consigo mesmo, msd pq isso? Eu já quis tanto esquecê-lo e nunca mais lembrar que ele existiu na minha vida, mas eu não sei como fazer isso, eu o vejo e quero cuidar, abraçar, saber se está bem, quero saber de tudo, e ao mesmo tempo não quero saber de nada, mas é tudo inútil, sofrer em silêncio é o dos piores sentimentos, está perto e não poder tê-lo como gostaria é a maior das torturas, toda vez que tenho um encontro fracassado eu sofro eu choro, eu me magoo, e ele? Continua vivendo feliz como se nada estivesse acontecendo, na verdade é isso nada está acontecendo, enquanto em mim um milhão de sentimentos e emoções me pertubam, tantas orações eu já fiz para deixar de sentir alguma coisa por ele e nada nada acontece, eu só queria minha vida sob controle de volta.
Ele não conseguiu se lembrar da última vez em que esteve tão desarmado. Metade dele queria pegá-la nos braços e girá-la ao redor da sala enquanto a outra metade queria correr para bem longe, onde não teria que ficar ansioso.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
