Queria mais do que Amizade

Cerca de 34116 frases e pensamentos: Queria mais do que Amizade

só queria ser feliz de novo, mas acho impossível eu conseguir encontrar uma felicidade.

Eu queria ser o seu pensamento,
de não ter pensado isso antes.

Correndo em labirintos, solitária, lutando sozinha. As vezes, eu só queria uma mão pra segurar a minha. Enfrentando todos os meus monstros, sei que essa batalha é só minha, mas não sabe o quanto queria você pra me ajudar a suportar o peso, a dor... Tudo o que me faz querer parar. Feridas, a dor... Tudo o que me faz querer me abandonar.

A coragem de partir


Às vezes, é necessário partir de onde se queria ficar. Partir não é sinônimo de fraqueza, mas sim de muita coragem; é não permanecer onde se machuca e fere. Muitas vezes, é preciso abrir mão do que a mente deseja e o corpo quer, para salvar o coração.

Leriano perêirah

“Às vezes, eu só queria não sentir tanto.

Amar com o coração inteiro cansa…
Cansa entregar tudo, cuidar, se doar — e no fim, ficar com as mãos vazias.
Eu sempre amei de verdade, mas só me enrolaram, nunca souberam valorizar.
Nos livros, o amor é puro e recíproco.
Na vida real… ele machuca quem só queria ser amado do mesmo jeito.”

Eu queria ter um pouco mais da afinidade com a morte. Quando ela parece estar perto ou quando você se conforma em encontrá-la é muito mais aprazível e reconfortante cortejá-la.

Eu queria ter a oportunidade de fazer isso. Estou errado. Oportunidade todos nós criamos e eu gostaria de criar, mas não posso. Não quero.

Ainda gosto de viver. Não sei ainda oque me atrai aqui. Mas não quero descobrir. Tenho medo de não gostar do que ainda possa me atrair.

Hoje eu vi um filme de um garoto que nasceu com a deformidade no rosto e logicamente não tinha amigos pois tinha vergonha do que era. Mas quando resolveu não ligar para o que os outros diziam, conseguiu vários amigos verdadeiros, que gostavam dele como ele era. Gostavam dele sobre o que ele era e não tinham mais vergonha dele e sim orgulho de tudo o que ele significava.

Eu gostaria de dormir agora em uma mansão assombrada para ver o que iria acontecer. Gosto de lugares sombrios e assustadores. Isso me atrai. Não sei se é porque eu não acredito em espíritos malignos ou qualquer coisa parecida, mas acho esses lugares muito poéticos.

Não sei se é porque a lenda urbana diz que isso é um pouco conectar-se com outro mundo. É engraçado que não tenho medo de nada disso pela minha descrença e também gosto de desafios.

Mas eu acho que é o mais lúdico que eu posso chegar perto da morte. As outras hipóteses, por enquanto estão fora de cogitação. Pois ainda tenho muitos comprimidos que sustentam minha vida e alegria.

As vezes parece sombrio, mas acreditem não é. É quando voce começa a perceber que voce não é imortal e não que um dia a sua morte é um possibilidade. E voce se pega pensando quem iria em seu enterro caso isso acontecesse.

Mas sabe o que pode ser mais perturbador? É voce ver um filme, como o descrevi nesse texto e chorar no final, porque voce olha para o lado e percebe que voce não possui amigos e ninguém que ame voce do jeito que voce é. A solidão começa a te assustar e a carência emocional de pessoas verdadeiras ao seu lado atinge o ápice quando voce fica viciado no seriado de “The Big Bang Theory” e tem inveja daquela turma de amigos. São poucos, mas verdadeiros.

Então eu vou para o meu quarto, tomo o meu remédio para dormir e espero o sono chegar.

E então descubro que não são espírito

Rui Miguel Trindade dos Santos




s malignos ou mansões assustadoras que me assombram. Mas a solidão que me rodeia e me expõe o fantasma da minha realidade. E isso realmente me assustaR

* Dia das crianças *


Tenho saudades daquela menina,
ingênua e meiguinha,
que queria escrever versinhos
bordados de doçura e afeto...


Guardava nos olhos
o brilho das manhãs ensolaradas,
e nas mãos pequenas,
o sonho de mudar o mundo
com lápis de cor e papel pautado...


Acreditava nas fadas,
nas promessas das nuvens,
e que o amor morava nas flores
que colhia no quintal da infância...


Hoje, quando a vida
me pede pressa e razão,
eu fecho os olhos ,
e volto a ser
aquela menina,
frágil e forte,
que acreditava que a poesia
era o coração das coisas simples...


✍©️@MiriamDaCosta

O mundo segue barulhento, e eu só queria que ele me deixasse descansar em paz, mesmo acordado.

"Queria mostrar você para todas as pessoas, mas você não quer que nos veja juntos."
Triste é viver essa situação!
Se a pessoa te ama, tem orgulho de te exibir.

Um dia,
eu sussurrei à brisa
que queria escrever uma poesia...
Logo depois,
ela voltou para me arrastar
num vendaval de versos...


Certa vez,
eu confessei à brisa,
quase em segredo,
meu ( constante) desejo inquieto
de parir uma poesia...
Mal terminei o sussurro
e ela voltou feroz, decisa,
me puxando pelos pulsos,
me lançando inteira
num vendaval de palavras
que me cortavam e me curavam
ao mesmo tempo...


Um dia,
eu murmurei à brisa
que meu coração ansiava
por escrever poesia...
Ela ouviu.
E, suave como quem conduz um destino,
voltou para me tomar pela mão,
erguendo-me delicadamente
num bailado de versos,
onde cada sopro
era um convite para sentir
e cada palavra
um abraço do vento...
✍©️@MiriamDaCosta

Às vezes eu só queria conduzir a vida como conduzo minha moto: estar sempre atento às adversidades, em equilíbrio comigo e com meus pensamentos, aproveitar o vento no rosto e fazer parte da paisagem no presente, no lugar onde estou, sem me preocupar com o passado nem com o que está por vir.


Às vezes eu só queria conduzir a vida como conduzo minha moto: com cautela, cuidado — e, mesmo que eu caia, que eu esteja protegido, porque me equipei previamente para que, quando o infortúnio chegasse, eu sofresse na menor proporção possível.


Às vezes eu só queria conduzir a vida como conduzo minha moto: nos momentos de raiva, acelerar, chegar com velocidade, ativar minha endorfina e, momentos depois, simplesmente ficar bem.


Mas infelizmente a vida não é como a moto… mas pode ser vivida como se fosse. Basta ajustar o capacete da coragem, manter firme o guidão das escolhas e seguir em frente, sabendo que cada curva traz uma novidade, cada reta traz um respiro e cada quilômetro percorrido é uma vitória.


No fim, o importante é continuar pilotando — a moto, a vida e os sonhos.

Sócrates uma vez disse uma vez, a todo filósofo que queria a sabedoria: "Conhece-te a ti mesmo." Outra vez, disse: "Sei que nada sei." Achar que sabe tudo sem Deus, leva a uma extrema loucura. Quando pensa que não, a ignorância e o autoconhecimento adquirido ao longo da vida, pode ir muito além. Dizia: "Para tudo há uma resposta." Ainda que brincasse, de fato é só buscar a resposta. Não é difícil, pois há uma grama de fatos e evidências que te levam a compreensão à algo muito mais além do que isto que escrevi, apenas lendo. O que quero dizer, é que leva a várias interpretações, ainda que eu tenha a "chave" do conhecimento. Há gênio que possuem a chave. Outros, assim produzem e vão muito além produzindo. O pior de tudo e felizmente cômico, é que outros conseguem acessar outras chaves do conhecimento, quando penetram nos mistérios de Deus e compreendem a vida humana, o universo e tudo... Não uma ideia geral de tudo, mas cada um por um, sabendo que Deus existe e é real, Criador de todas as coisas. Só Ele tem o impossível de saber de tudo, como uma ideia da realidade. Ainda que em constante movimento em diversas dimensões.

Queria você aqui.
Droga, como queria você aqui!
As vezes, tudo o que queria era poder sentir
As vezes, trago seu fantasma pra perto de mim
As vezes, te imagino com tanta vontade
Que é como se estivesse aqui
Mas não posso te abraçar
Não posso tocar
E tudo o que conversamos
Fica apenas na minha mente
Te projeto, mas não quero a sua projeção.
Eu quero você!
Com tudo o que amo e odeio em ti.
Nem que seja pela última vez
Vem e deita ao meu lado.
Merda, como queria você aqui!
Ainda preciso de ti.
- Marcela Lobato

⁠Queria ver a cara daqueles que torciam contra minha felicidade e queriam me ver no chão
Vendo eu feliz desse jeito, Deus me abençoando e prosperando aí nesse mundão.

Meu neguinho
Queria que vc entrasse em minha mente, dentro de mim, no meu corpo, na minha alma pra vc ver o que tenho planejado no futuro pra nós
Você não estava nos meus planos, mas você é o melhor plano que eu poderia ter. 😍
Te amo vidinha e
É tão gostoso tudo isso que chega dar um friozinho na barriga
🥶🥰
Minha inspiração diária
Saudades

⁠Eu fui a filha que eu queria muito;
Eu fui a irmã que sempre sonhei em ter;
Eu fui a amiga que ansiei encontrar;
Eu fui a esposa que cuidava como eu queria ser cuidada;
Eu fui a líder que enaltecia e não a que humilhava;
Encontrei infidelidade ao longo da minha vida, fui ferida, machucada por pessoas que confiei e entreguei meu coração, mas contudo nunca desisti, fui determinada e hoje colho os frutos das minhas escolhas.
Eu fui, eu sou e sempre serei!
Sou leal a mim, tenho convicção dos meus valores.
Seja fiel mesmo que o mundo inteiro não seja, faça a diferença, a recompensa é certa!

Reconheço


Às vezes, eu não queria ser assim. Não, não, eu não queria.
Eu não queria carregar comigo o peso de tentar ser a mãe do mundo, quando eu não consegui sequer ser mãe direito daquela que eu gerei em meu próprio ventre.
Falhei diversas vezes. Fui até incoerente.


O peso de ser mãe é maior que o peso de um universo carregado nas costas.
A palavra parece simples, mas traz consigo uma responsabilidade que ninguém imagina.
Nem eu.


Mas a maternidade do mundo não é minha.
Não me pertence.
Eu não sou a mãe do mundo todo.
E, finalmente, eu reconheço:
essa não é a minha responsabilidade.
Não é minha.
E eu não preciso sofrer por isso.
Nildinha Freitas

Queria você inteira, até seus pensamentos. Queria que você não fugisse dos meus argumentos, Fugindo, causou-me tantos sofrimentos.

Queria ver a nudez dos seus sentimentos, Queria você inteira, até seus pensamentos. Queria despir você de medos e tormentos, Queria viver contigo todos os momentos. Por trás das máscaras escondes tormentos, Mas eu só queria seus olhos e sentimentos.

Queria que você fosse mais do que encantamentos, Queria não ser apenas um dos seus experimentos. Vivemos juntos tantos momentos, Isso não foi capaz de evitar lamentos.