Queria mais do que Amizade

Cerca de 34116 frases e pensamentos: Queria mais do que Amizade

“Se deus queria que as pessoas acreditassem nele, por que então ele inventou a lógica?”

Queria q tudo na vida fosse como sedex.
Tudo rapido

Só por uma vez, um fim



Eu queria conseguir só por uma vez, ao menos, parar todos os meus pensamentos. É que às vezes cansa tentar tantas vezes e não conseguir pôr um fim nisso tudo. Queria ter dentro de mim para sempre a paz que me invade quando paro pra olhar o rio e sinto o vento batendo no meu rosto. O problema é que essa calmaria nunca fica; ela é rápida, dá o gosto e corre para o outro lado. Minha cabeça vai à mil, não para em momento algum, sempre tem uma coisa para ser pensada, para ser remoída, para bater numa mesma tecla, para mudar meu humor. Seria tão mais fácil se a gente não complicasse qualquer coisa que vem a nossa frente. Porque é que a gente tem que lidar com seres humanos? Todos eles são fadados a errar e errar e errar constantemente. Eu, ele, você. Todos nós erramos e erraremos muito daqui pra o final disso que chamamos de vida. Eu sei, você sabe, mas todos nós continuamos fingindo não saber de nada. E pra quê? Pra culpar um ao outro quando algo dá errado, quando algo sai da reta que traçamos para andar. Esquecemos que nada é linear. O tempo passa, o mundo dá voltas e acabamos parando no mesmo lugar, andando por linhas tortas - e ainda achando que elas são lineares - e entrelinhas mal entendidas por aqueles que nunca entendem a magia que cabe num momento de loucura e silêncio. Talvez a vida seja só essa loucura que a gente vive a cada segundo, milésimo e instante, e juntando tudo isso que a gente passa, quem sabe a gente não acha um final feliz depois? Ainda tem tanta pedra, caminho e chão pra gente andar. São infinitos pensamentos que correm na minha mente, são milhares de sentimentos a correr por minhas veias, são saudades a escorrer por meus olhos, são risadas vermelhas, são sorrisos vindos do coração, são batidas de carnaval e samba dentro de mim, são noites e mais noites arrumando um jeito de disfarçar o que qualquer um pode ver olhando para mim. É tanta coisa junta, tanta mistura, tantos “eus” dentro de mim mesma… É tanta correria pra achar uma saída, que é por isso que minha cabeça vai à mil sem parar. Tá tudo bem, tudo sempre estará. Acabará melhor quando num dia desses, pode ser qualquer dia mesmo, me apareça alguém que pense em compartilhar dessas mesmas loucuras, magias e silêncios da vida. Talvez seja aí que todo esse infinito torne-se finito ou dê uma pausa pra minha alegria estar em foco. É aí que o carnaval que vive dentro de mim sairá pela avenida, sentindo-se completo. Deve ser num desses momentos em que se sente por completo toda a essência de ser e estar. Deve ser aí o final feliz com direito a beijo de fim.

Eu queria tanto continuar, ou voltar. Porque por mais que eu deva parar e esquecer, eu não quero..

Eu queria ter coragem para dizer tudo o que eu sintoo por você,e queria saber se você senti algo por mim,se me deseja como te desejo.
Mas como me falta coragem e palavras para dizer o que eu sinto,sofre por não te ter e você nem sabe disso.
E o pior é que quando estou perto de você,me falta o ar,me falta palavras.
Não consigo me segurar pero de você.
Me ai é quando percebo que você não é como os outros caras que conheci.
Voce é melhor que todos eles,mesmo não sendo,para mim você é.
Não sou muiito experiente nesse assunto de amor,mas conserteza isso que eu sintoo é sim algo muiito forte que me faz sentir coisas que eu não sei explicar,algo que não a resposta!

Eu queria ser a primeira pessoa que ele pensasse quando lê algo sobre o amor.

Então queria ter corageem ,para dizer tudo o que eu sintoo por você,e queria saber se você senti algo por mim,se me deseja como te desejo.
Mas como me falta coragem e palavras para dizer o que eu sinto,sofre por não te ter e você nem sabe disso.
E o pior é que quando estou perto de você,me falta o ar,me falta palavras.
Não consigo me segurar pero de você.
Me ai é quando percebo que você não é como os outros caras que conheci.
Voce é melhor que todos eles,mesmo não sendo,para mim você é.
Não sou muiito experiente nesse assunto de amor,mas conserteza isso que eu sintoo é sim algo muiito forte que me faz sentir coisas que eu não sei explicar,algo que não a resposta!

Vamos salvar o mundo ? porfavor humanidade só queria um sim !

Queria sempre achar explicação pro que eu sentia.

Eu queria ter o controle do tempo, das horas...
Poder com apenas um gesto impedir que os momentos felizes jamais passassem.
Infinitamente mágico seria ter o calor do teu corpo eternamente junto ao meu
De forma tão intensa que nos tornonariamos um único ser, transbordante de amor e prazer.
Contudo, a desesperadora realidade insiste em alertar-me sobre minha impotência em estacionar o tempo.
E frustrada me pego a observar as horas “escorrendo” por entre meus dedos,
Assim como as águas de um rio descem por corredeiras rumo ao mar,
Sem poder jamais voltar atrás.

Você faz minha vida virar de ponta cabeça.
queria nunca mais falar com Você,nunca mais te ver....
Mas eu não consigo ficar sem ouvir sua voz,sem saber se esta tudo bem com Você...
queria não ter te conhecido,não ter errado tanto com Você...
queria não te amar...

Aquela menina queria voltar ao passado. Ou não? Tanto faz. Ela queria só ser feliz direito, com o amor completo, seja lá quem fosse retribuir. Até mesmo, ela queria conquistar o espaço dentro de você. Mas eu digo em terceira pessoa, e será que ela ainda quer um espaço dentro de você ou ela já perdeu as esperanças? A única que pode dizer isso, é a menina. Mas ela não tem forças. Ela não tem mais voz. Tudo se perdeu na última ligação e na última vez o quanto você era importante. Mas relambrando os fatos, ela nunca chegou a dizer o quanto você é especial. Seria apenas um jogo em que a vontade dela era de se fazer de insensível e te afetar? O jogo não acabou ainda.

Queria que um dia você olhasse para o seu passado e soubesse o quanto te amei e você não deu valor.
Queria que um dia você voltasse para trás e chorasse por tudo o que fez, mas não quero que você sofra, e sim passe por tudo que passei durante toda a minha vida, correndo atrás de você.
Eu me arrependi, chorei muito por cada momento que tive com você e não dei valor! Agora eu sei que te perdi, eu queria voltar ao passado e não cometer vários erros, mas mesmo eu não sendo perfeita, faço tudo para te agradar! Eu amo você!

"Eu queria poder carregar seu sorriso no meu coração
Por vezes, quando minha vida parece tão fraca "

Meu grande amor,
Queria te conhecer
Ver tua intimidade
Saber onde sente dor.
Conhecer tua verdade
Entrar nos teus sonhos
Ser tua realidade
Ser seu grande amor.
Quero te tocar
Sentir tua fragilidade
Seus cabelos afagar
E na casualidade
Só quero te amar.
Grande amor meu,
Quero você sempre minha
Quero ser sempre seu
Ao seu lado sempre quero estar.

Eu queria um lugar com um espaço ilimitado. Aonde voce poderia usufruir das montanhas e um passeio à cavalo. Todo tipo de diversão.
É simplesmente um lugar divertido. Eu amo isso! E eu sempre amarei. Eu nunca, jamais venderia Neverland. Neverland
sou eu. Ela representa a totalidade de quem eu sou. Serio mesmo. Eu amo Neverland

Queria ter palavras abismais, soltas e solenes, para te
dizer a palavra talvez banal, que preenche um sentimento
doce na ternura das horas...ADORO-TE !!!!!

BOA NOITE

Só queria te desejar boa noite, saber como estava, se estavas realmente bem ou se disfarçaria em poucas palavras o seu estar. Só queria te desejar bons sonhos, deixar-lhe um beijo, e dizer-lhe o quão és especial para mim. Queria que em nossos sonhos pudéssemos nos encontrar, e diante tanta magia nos tornar mais próximos, que em tamanha alegria nossas mãos não se soltassem, nossos abraços fossem mais sinceros e nossos beijos, estes sejam cada vez mais belos.

Que os anjinhos estejam ao seu lado, ou melhor ao nosso lado todas as vezes que nos encontrarmos, mesmo que sejam em sonhos.

Durma com Deus meu bem e sonhe conosco!

Eu queria ter dúvida, mas é o frio na barriga que me responde quando você vem na minha direção. É o seu olhar que me persegue mesmo quando eu vou na contramão. Você me encara enquanto eu olho pro nada, contando o meu dia chato e medonho. E você olha tão fixamente que me assusta, como se quisesse enxergar o que nem eu sei onde fica. Mesmo querendo ser mistério, pra você sou transparente, diferente de tudo que já vi. Queria duvidar dessa vontade de te querer, mas é quando não posso me aproximar que tenho mais certeza dessa loucura toda. Vontade de levar teu cheiro pros meus sonhos, de colar sua mão na minha cintura, de ser o seu primeiro bom dia, vontade que dá e não passa. E eu queria ter dúvida dessa loucura, sem culpa, sem cura. Mas enquanto o coração pede bis, os dias passam trazendo pra perto o final com a incerteza do "feliz".

As vezes queria muito saber o que se passa na sua cabeça.
Só assim que conseguiria te agradar, e talvez te ganhar pra sempre.
Você é tão especial pra mim, e tem sido alguém indispensável, não porque gosto de "ficar" com você, mas é que gosto da sua compania. Pode até ser meio confuso pra você mas amo a sua pessoa.