Queria mais do que Amizade

Cerca de 34056 frases e pensamentos: Queria mais do que Amizade

Eu gosto tanto de você, mas você nem imagina. Eu só queria que você me desse bola um dia. Para eu poder te mostrar de quantas formas a sua mão consegue se encaixar na minha.

⁠Hoje eu entendo o que as pessoas que não querem viver sentem. Porque hoje eu só queria morrer.
Não suporto mais tantas pessoas maldosas, tantos julgamentos alheios, tanta gente ruim que te machuca, inventa coisas ao seu respeito. Isso é horrível. Como dói ser caluniada e desrespeitada. Como dói a falta de empatia, a falta de amor e de respeito ao próximo. Eu estou não desistindo, mas estou já adoecendo por causa de uma sociedade machista que só sabe criticar tudo e a todos. Que prega um falso moralismo.
Hoje eu só queria viver em um mundo onde só existisse amor, e muito amor.
Estafa mental, cansaço, tristeza...Hoje eu entendo você que tem vontade de morrer ou de sumir. Hoje eu te entendo e consigo entender a tua dor. Vocês não querem morrer, vocês querem matar a dor na alma... Vocês não querem sumir, querem fugir desse mundo tão ruim em que vivemos.

⁠Queria poder dizer que eu faço a diferença, mas eu não sei.

⁠Eu queria ter você aqui comigo e que soubesse que você é muito mais que um amigo.
Você tem sido minha companhia
O meu eu fora de mim, a minha harmonia!

Eu sei que , como amigo lhe tenho.
Mas sem medo te digo. Não e só amizade que quero não.
Só ainda não sou a pessoa que mexe com seu coração.

Mas não faltará oportunidade já que você pode me ter, pois a cada dia você está aprendendo a me conhecer.

Não me apresso. Sei bem o meu lugar.
Com paciência no seu holl de amigos irei aguardar.

Quando estamos juntos esqueço o mundo!
Teu olhar diz tudo que preciso ouvir.
Acredito que o amor pode começar de linda amizade ! E que o melhor sempre está por vir.

⁠Eu queria tanto ser a princesa perfeita e fazer tudo certo que esqueci o que realmente importa.

⁠Não sou a mesma, porém tão pouco queria ser..

Sou muito grata a Deus por seu interesse em meu bem, e não em me dar o que eu queria.

Lisa Bevere
Forte: devocionais para experimentar uma vida poderosa e apaixonada. Rio de Janeiro: Thomas Nelson Brasil, 2020.
...Mais

Ver teus olhos novamente
Queria eu
Mesmo que frios e indiferentes fossem
Ainda seriam os teus

Eu queria ser igual os meus irmãos
Educados, letrados, doutores de verdade
Mas sempre tive um amor pelo underground
A rua me encantava mais que os campus da universidade

eu não queria muito, sabe? eu só queria um pouco dessa tal de reciprocidade.

Queria ser extremamente corajoso; destemido e guerreiro, mas não para enfrentar batalhas, não para ser herói, não para tingir de vermelho a arena da guerra.

Queria ser um guerreiro destemido para dentro de mim, e em meu âmago onde se oculta meu inimigo mais poderoso, o qual eu não consigo determinar, decifrar muito menos descrever.

Esse ser mimetizado que quando penso em estar dominando ele me surpreende, cada vez mais poderoso, mais combativo e robustecido por meus vícios.

A cada queda, a cada curvatura me empenho em levantar, seguir em frente, porque minha fortaleza não está em mim, mais sim no que sou.

Eu Sou Capaz.



Um grande beijo em seu coração

Perazza.'.

As vezes queria um manual sobre a vida
Por que ela não tem sentido algum

⁠No céu
Meu pequeno pardal
Voou
Com medo , não queria ir
Mesmo assim ele foi
Enfrentando desafios sozinho
O pequeno pardal
Lutou
Com saudades de casa
Pensou em volta
De volta pro ninho
Pra lá e pra cá
Pardal estava perdido
E só queria o lar

⁠⁠⁠Queria ser poeta para expressar meus sentimentos . Más que pena que sou apenas um conquistador dos momentos certos das horas erradas das paixões perfeitas dos beijos amargos do amanhã profundo vivendo solitário de ritmo corrido de um louco apaixonado.

⁠Eu queria muito beijar sua boca, e engolir todo contorno dela, só pra ter a certeza de que o gosto é o mesmo de todas as vezes em que te beijei dormindo.

Como eu queria dizer tanta coisa para tantas pessoas. Será que isso seria tão ruim assim? Mas o meu grande problema é que eu só penso, escrevo, falo com as paredes e comigo mesma sempre ensaiando tudo o que eu tenho a dizer e ao mesmo tempo não dizendo nada. Eu queria poder dizer que eu sinto falta de um amigo, eu queria dizer um eu ainda te amo a um amor perdido.. Eu queria poder ser mais livre de mim mesma. Eu queria poder me livrar das correntes em que eu me prendi e poder confiar mais em mim.. Mas.. a teoria é tão fácil e tão simples. Só que a prática? A... a prática.. É isso o que me atrapalha.

Ele simplesmente queria que ela fosse dele. Ele queria olhar para ela e saber. Saber que ela carregaria seu nome e teria os seus filhos e olharia apaixonadamente para ele todas as manhãs sobre uma xícara de chocolate quente.

Outra coisa sobre envelhecer: você esquece o que queria lembrar e lembra o que queria esquecer.

Queria saber se choras quando brigamos, quando sente teu coração amargurado.!!
Se pularia esse orgulho para dizer desculpas ou perdoar quaisquer atitude.
Será que esse amor será eterno. Ou novamente iremos provar ao mundo que o para sempre, sempre acaba?

⁠Aquela noite foi tão boa
Pena que o tempo voa
Eu só queria te dizer
Que o tempo corre, não perdoa
Contigo quero ficar à toa
Não demora aparecer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp