Querer estar Contigo

Cerca de 40937 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

Pois uma vida sem riscos não é nada além de uma vida covarde na qual sempre que querer nunca alcançará nada.

Inserida por JovemPensativo

Desejo que, como o amor, a saudade um dia aprenda a deixar de QUERER e aprenda apenas a SER!

Inserida por tempodesonhar

Mostrai-me oh coração vosso querer e fazei-me feliz por entre essa vida, pois a vossa verdade és padrão para o meu acalento;
Oriente-me e me conduza para que eu não me perca em nenhuma das hipóteses;

Inserida por JULIOAUKAY

E sem querer, eu bebi minhas lágrimas que caíram no meu café.

Inserida por uesligs

Se você erra com alguém, é porque você sabe que amanhã não vai mais querer continuar seguindo os mesmos planos. Tem essa não. Chega a ser covardia. Aí, tu espera perdão?! Tudo bem. Pode ser. Até porque uma coisa é perdoar e cada um seguir sua vida; e outra coisa é ser submisso a cachorrada e ficar dando chance a algo que perdeu o respeito. Sem chance! Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Para a minha imaginação dou asas para voar, para longe buscando motivos que te dê razões de querer ficar ao meu lado;

Inserida por JULIOAUKAY

Haverá um dia em que iremos querer bem longe alguns que ora nos rodeiam

Inserida por dalainilton

Nada vale querer aprender os ensinamentos divinos se não houver humildade para entender que existe diversos caminhos para Deus, desde que em seu caminho tenha caráter e humildade.

Inserida por amofrases1

Preciso querer não te querer, mas o que eu faço se só sei querer te querer.
- Te quero

Inserida por Maylav

O problema de se querer a simplicidade de viver é que te faz parecer exigente demais.

Inserida por Elce-Rocha

Amar é como ter o céu e querer apenas uma estrela.

Inserida por KarolFronckowiak

Perco-me por lugares! Buscando entender o seu coração e encontrar o sentido que revela o teu querer;

Inserida por JULIOAUKAY

O amor que penso existir, é totalmente uma invenção minha, não adianta te querer perfeito. Caiu a minha ficha, e pra viver um romantismo, espalhar por aí uma felicidade contagiante, preciso aprender a admirar o imperfeito, somente assim posso ter momentos inesquecíveis. Sem rótulo, querer, exigir, fantasiar demais. Quero me libertar de vez do meu amor particular. Quero estar aberta pro que der certo e dar adeus pro que der totalmente errado, sem culpa, totalmente livre dos clichês é assim que tem que ser, porém, só preciso de um instante pra colocar na minha cabeça, que o imperfeito é que traz felicidade, é o que marca sem marcas. Quero, preciso de alguém imperfeito, mas feito pra mim.

Inserida por Janaiome

Homem de verdade, tira um sorriso da amada sem querer ganhar nada. Homem de verdade, adora brincar de ser poeta, sem saber que as vezes é, pra sua amada. Homem de verdade, adora um short surrado, uma camiseta básica e um cabelo bagunçado. Homem de verdade, se impõe sem ser grosso, é um verdadeiro gentleman. Homem de verdade, quer sempre agradar, seja com um jantar, uma massagem as 15:00 hs, um bilhete na bolsa ou até mesmo dando a amada aquela flor roubada. Homem de verdade é cafona aos olhos dos outros, mas nunca da sua amada.

Inserida por Janaiome

E então é isso. Querendo ou não você não é pra mim.
Te querer foi bom, ter você comigo outra vez foi ótimo, mas não pode ser pra sempre.
Cada minuto é uma lição, cada tropeço é um recomeço, para cada ida a uma volta, claro que na volta nada é igual...
Nada mais é como antes, tudo mudou, até mesmo oque eu sentia. Você também mudou, não é o mesmo de antes, embora hoje não fazer diferença, eu ainda sinto falta do que você era.
Eu sei que vou te encontrar por ai...

Inserida por verdadeoudesafio

Vem comigo sonhar esse amor um tanto perigoso, oh mulher que tanto desejo com o querer nascente em meu coração;
Oh esposa virtual! Que não se faz de mentira e sim guarda como imaginação em meus pensamentos;
Vem comigo descobrir os segredos do amor a distância que a nós nos surpreendeu;

Inserida por JULIOAUKAY

E me fez entender
que na vida
só resta viver
com o querer
sem ter

Inserida por vivianbaltazar

Conversando com caio
Foi tao grande a minha paixao
Que ate sem querer
Chamei sua atençao

Inserida por caioisabelaamor

Querer-te

Quero-te!
Arde-me a alma por Vós
e, no entanto fraca
é minha vontade.
Bastaria o sim
desposado sem palavras
com todo o tudo de meu ser.
E não mais distâncias
por mais longínquo fosse o caminho.
Ou dolorosa a solidão.
Consumar a minha entrega
em inefável Comunhão.

Inserida por warleywaf

'' Querer uma pessoa e não ter , doí né ?! ''

Inserida por amandaferreira17

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp