Querer estar Contigo
Nenhuma reza, oração, dedicação, esforço ou vontades são grandes o suficiente para ajudar quem não quer ser ajudado!
Passo a passo, vou passando do passado que insiste me alcançar, mas seguindo vou afastando as sombras que queres me dar"...
Querer de volta quem ou o que nunca teve de verdade é agoniar um momento preso em si de livre expressão individual e refletiva imposta em caos mórbido real em cima de todos.
Nem tudo o que queremos faz bem para nós, muitas vezes aquilo que não queremos é o que mais precisamos.
"O Querer emocionado "
Perceber é uma busca constante do saber.
É sobre "obter mas não manter"...
Sentir-se atraído pelo que ver, não havendo certezas de vivenciar o sentir.
Muito embora, seja tão precoce de um ser um tanto emocionado, que deveria de fato ser vivenciado com tamanha intensidade e solidez.
É sobre oportunidades, onde jazia cadeados em portões, janelas abertas para quem já não via as estrelas brilharem, enquanto debruçada lá estava.
Há uma grande diferença,
na inútil comparação em tocar o corpo,
onde devias primeiroconectar-se a alma.
O despir da roupa sem olhar os olhos, o suor na pele sem pegar nas mãos, desfaz o prazer, a troca e as sensações mútua sem destino ou direção.
Mas se não quiser emocionado aparecer, se faça ver e rever e em um momento, fazer valer o que o destino trouxe para que possas viver 💛!
Eclipse do Ser
Sob o véu da noite escura,
Meu coração, um mar de angústia,
Navega sem rumo e sem ventura,
Na solidão que me conduz à bruma.
Teu olhar, qual estrela a brilhar,
Fascinação em um eclipse do ser,
Na imensidão do céu a cintilar,
Despertando em mim o querer.
No jardim dos sonhos semeio,
Pétalas de amor e esperança,
Cada toque, um verso que anseio,
Dançando à luz da lua em bonança.
Ah, tu és meu sol e minha lua,
Nas tuas mãos, meu destino trilho,
Numa sinfonia de paixão crua,
Nossos corações em harmonia asilo.
Com o calor dos teus abraços,
Meus medos se esvaem no ar,
E, nas asas de doces abraços,
Voo ao céu, sem nada temer ou pesar.
O tempo dança ao nosso redor,
E as horas são notas melódicas,
Conduzindo-nos nesse amor,
Que transcende as formas platônicas.
Nosso encontro, um universo à parte,
Onde a alma se desnuda sem medo,
Cada batida, uma obra de arte,
Numa sinergia que não tem segredo.
Assim, seguimos a jornada, lado a lado,
Metáforas vivas, em eterna melodia,
Num poema lírico e emocionado,
Do amor que floresce a cada dia.
O coração sempre conserva
o amor em seu labirinto
ali em algum cantinho dele
dorme o sentimento infinito
Quando chega nova primavera
realçando os tons da vida
brota novamente a flor de ternura
que jazia ali um tanto esquecida
Traz perfumes, cores, alegria,
enfeitando o seu bem querer
como é bela a arte do amor
sempre há motivo para viver
Sofrer por amor já não é mais dor, depois de tanto terror o medo me dominou, se não amo mais, dor não sofro mais.
Recuso a acreditar que o amor pode dominar o que por tanto tempos quis guardar, guardo meu coração diante dessa ilusão que é querer amar.
“” Eu quero a imperfeição dos mais que perfeitos
A corrigir minha perfeição
Quero a certeza dos duvidosos
A concluir minha insensatez
Hoje eu quero o bom
Acima de qualquer maldade
E a verdade sobrepondo a vaidade
Quero um mundo de irmãos
Que meu querer seja poder...””
Não leve ela tão a sério
Não considere tudo o que ela fala
Preciso te contar que ela
Viciou-se em intensidades
Anda de mãos dadas com o desgoverno
Acostumou-se a impermanência
E que, por hora, já não a reconheço mais.
Eu adoro poeminhas bobinhos, pensamentos soltos que encantam,
mas que não têm intenção de encantar!
As palavras me escolhem, elas correm nas veias, na boca,
mas como eu não falo pouco, acho melhor não recusar!
srsrsr
A vida é encantada, sabia?
O encanto vai depender do seu grau de inocência, de querência, de bem querer de tudo e a todos.
Se não está encantada, deixe de maturidade abestada, pegue sua criança interior e vá ser feliz, por favor!
Aceite o amor, a magia e a doçura da vida...
Deixe florir... flores de suas dores.
Estamos conversados.
Beijo na alma.
