Querer estar Contigo
Ele prefere estar ao lado de quem ama de verdade, e enfrentar uma gigante barreira de pré-conceitos e preconceitos, do que sofrer eternamente, não só por ele, mas pelo o outro também.
Você está radiante.
Muito ocupado. Língua afiada.
Você deve estar tão bem.
E a família? Nunca mais os vi.
Diz que não tem tempo pra mim,
mas provavelmente se lembra da última vez que nos vimos.
Das suas flores que eu deixei a seco.
Da suas ligações que eu não retornei.
E eu me lembro disso a todo segundo.
Me lembro a todo o tempo de como você me olhou.
Eu estou sem sorte, sem dinheiro e sem amor.
Lembrando da noite em que eu te virei as costas.
Então entendo se estiver trancado.
Mas eu mudaria o filme se pudesse. E eu não posso.
Ligaria no seu aniversário.
Engoliria o meu orgulho pra dizer que a minha liberdade sente a sua falta.
Não tenho parado de imaginar a maneira que eu fui embora.
E te deixei pra trás.
Te embaralhando quando tudo o que me deu foi seu amor.
Pensei que ser livre seria o melhor.
E vi que a luz da sua casa não acendeu essa noite.
Talvez você volte amanhã.
Eu me lembro de como te mandei ir embora.
Mas a minha liberdade sente saudade da sua pele bronzeada.
Tudo bem se estiver ausente pra mim. Eu até entendo.
E só queria dizer que eu penso nesse dia todo o tempo.
E mudaria o filme, mas eu não posso.
Meus amigos me perdoem por estar cada vez mais distante de vocês, é que as mulheres cada vez mais me sopram para o lado do dinheiro para permanecer mais com elas.
Eu queria poder estar ao seu lado em cada por do sol…
Queria fazer de cada alegria sua, alegrias minhas…
Sentar ao seu lado na noite enluarada, só pra ouvir histórias suas…
Eu poderia te abraçar e te esquentar nas noites frias do inverno…
Ou poderia te acalmar nas noites quentes do verão…
Parece um sonho, um sonho do qual eu jamais queria acordar, todo esse encanto, toda essa magia, é quebrada em questão de segundos. me desculpe, siga seu caminho, a vida é cruel com os que tem medo de tentar.
Porque algumas mulheres preferem estar sozinhas, acompanhadas?
E depois elas se perguntam: Porque, meu Deus?
Porque?
Solução..Busquei Por Soluções,enfim me afoguei em meios banais por estar a procura do que tenho dentro de mim..
Contanto que tu sejas feliz, eu estou bem. Só bem. Bem… Poderia estar feliz, mas tu sabes como eu sou. Odeio ilusão e o amor acabou me pegando desprevenida. Mas se tu sabias do meu medo, por que continuou me iludindo? Sou inerente à você. E o tempo? O tempo não importa. Tu sabes como eu sou, ou está aprendendo. Mas se não sabias, agora sabe. Não consigo evitar. Sou meio exagerada. Amo demais, me apego demais, demonstro demais. E o tempo não é nada pra mim. Se eu estou feliz? Ah, tu sabes como eu sou. Eu estou bem, bem na medida do possível. Mas não feliz. Tu queres que eu seja feliz? Diga que me ama, diga que não consegue viver sem mim, e permaneça. Só queria que tu ficasse. Tu sabes como eu sou, e porque eu estou assim. É tudo culpa tua, sou inerente à você. Tu sabes o que isso significa? É, deu pra perceber que não sabe. E se depender da tua vontade… Nunca vai saber.
Estranho
Pra que insensatez falsificada?
Pra fingir estar tudo nos conformes?
A vida aqui está um caos, alguns fingem nem sentir e outros se revoltam com sistemas fabricados de formas injustas, mas não menos que fracassados.
Dancem, dancem ao estranho e subliminar balanço da globalização.
O que são os ministérios se não mistérios?
As cores da vida perdem todo o significado,
enquanto que as cinzas vão se tornando prioridade a nossas vistas.
Estranho Amor por vias, rodovias, oléo, petróleo…
Enquanto nossos ossos e tempo estimado de vida vão como apenas um ‘adeus’ ao desconhecido mal amado.
