Querer estar Contigo

Cerca de 40721 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

[...] Existir é, na verdade, estar em relação com o outro que o tira de sua zona de conforto fazendo com que você se pergunte a cada novo encontro quem é você e em que medida você existe enquanto tenta existir o outro ao relacionar-se com você.

Inserida por JotaW

[...] Não basta estar vivo. É preciso se sentir vivo todos os dias. A cada milésimo de segundo. Já pela manhã bem cedinho antes mesmo de pormos os pés no chão. Não basta estar vivo. É preciso se sentir vivo. De outra forma, seria como não existir verdadeiramente.

Inserida por JotaW

[...] Talvez seja mesmo imensurável a ideia de existir. Não basta estar vivo. É preciso se sentir vivo. De outra forma, seria como não existir verdadeiramente.

Inserida por JotaW

Hoje fiquei feliz
Feliz de estar com a minha mama
Feliz por ganhar um ovo
E muito feliz por estar com alguém que se ama.

Inserida por sara_rosa

E eu gostava de estar com ela...
Com suas histórias de santos...
Com seu papo direto com anjos...
Que contava com tanta realidade...
Que tal fantasia para muitos...
Somente era uma demonstração de fé....
Que tantas vezes move pensamentos... que são montanhas dificeis de se levantar e derrubar...
Seu sorriso tão pleno de certeza...
Sempre me trouxe esperança e leveza... nos dias mais pesados de se carregar...
Suas frases são pérolas das quais eu uso e guardo e algumas vezes empresto...

Inserida por SylBarros75

Nada de grandioso na história é feito sem paixão. Isto por ela estar vinculada aos nossos objetivos de uma maneira muito mais visceral que o frio entendimento.

Inserida por wallcampos

Pior que estar sozinho é estar com quem não se importa com a sua existência.

Inserida por rodrigoqt

O que realmente é lindo em você é seu coração, pois a verdadeira beleza estar no interior é isso poucas pessoas vêem.

Inserida por Zippo

Eu sei que estar ao lado do garoto que você gosta é ótimo, mas lembre-se que sua amiga ainda está lá. Lembre-se que quando ele te decepcionar, ela estará lá para tudo e para sempre, é ela quem estará lá te reconfortando, te abraçando, não ele. Namoro não dura para sempre, então enquanto você não se casa, pense primeiramente em sua amiga, aquela pessoa que, antes dele, sempre estava lá. Amizade em primeiro lugar sempre, depois você pensa se vem o namoro em segundo.

Inserida por GraziellyLima

Quando em minha vida a velhice chegar, quero estar já bem cansada de viver e amar.

Inserida por ivani_pereira

"Aquela que prometeu estar pra sempre comigo foi a mesma que me deixou sozinho pra sempre"...

Inserida por RamonSilva22

Voltar a Essência!
Estar sempre nos cultos, participar dos grupos, trabalhos, estar envolvido nos trabalhos da igreja é muito bom, também é preciso para fortalecimento dos vínculos, crescimento espiritual.
Mas precisamos refletir e perguntar: Por que vou aos cultos? Por que estou envolvido com a obra? O que me motiva a fazer o que faço na igreja? Tudo o que faço, seja pouco ou muito é feito unicamente para a Glória de Deus?
Se não... É só perda de tempo, desgaste físico, emocional. Cristianismo está tão distante dos interesses próprios, da motivação de ser visto, de mostrar em público minhas habilidades de cantar, pregar, ensinar, administrar, de impor fardos que os tais não conseguiriam carregar, até porque o Salvador já os levou no Gólgota.
São tantas as motivações...o desejo de Mandar, achando que mandar é liderar, achando que mandar é desenvolver a incumbência do Mestre, achando que abuso de “poder” é apascentar.
Vivemos tempos difíceis, a mensagem da Cruz parece que foi esquecida, já parece que, o que de fato importa é eu me apresentar como "crente", é cumprir alguns dogmas puramente humano e desprovido de respaldo Bíblico.
É preciso revermos conceitos e valores cristãos.
O Cristianismo está tão distante de tantos...é preciso voltarmos a Essência, para não "sermos" achados como hipócritas, Sepulcros caiados.
Mt 23.27-28

Inserida por AntoniaLeite

Entre o estar e a VERDADE do SER existe o conhecimento e o autoconhecimento.

Inserida por SebastianStriquer

Mas será que ele realmente te merece? será que ele realmente mudou? Ou só estar querendo aquilo que tinha antes, uma pessoa que o ame e que lhe respeite e o espere todos os dias sem pensar e sem cansar.

Inserida por Vanessarykman

Estar na paz de ser quem você realmente é, é a melhor paz que existe.

Inserida por IsabelaTorres

Hoje só gostaria de ter uma chance, sim uma única chance de estar com você, de poder levá-la a um lugar incrível e poder ter a chance de fazê-la sorrir.
Passamos tantos momentos juntos, tão perto um do outro e não nos damos a chance de tentar, de nos conhecermos. Sabe! Pensei em você todos aqueles dias, planejei por várias vezes em como chegaria em ti, pensei em como falar com você, estava decidido e foi assim por vários dias, até o dia em que você partiu. Então percebi que não havia mais chance, ah! Como eu me arrenpendi, chorei, gritei comigo mesmo, é mais não havia mais o que fazer.
Hoje percebo o quanto o medo de tentar, nos rouba a coragem de ser feliz.

Inserida por Crissantos28

Tudo poderia ter sido diferente
você poderia estar aqui
poderia segurar em suas mãos
sentir a certeza que eu estava sendo
guardada, poderia dar um abraço e sentir a segurança de estar contigo
Eu poderia olhar para você e ver o meu reflexo!!
era a coisa mais simples mas era especial.

Inserida por tatisena

Eu só quero dizer isso
Que estar com você é um vício
Rir até chorar é arte
Que nós dois pintamos juntos
Eu só quero dizer
Que não quero muito mais
Quero só te abraçar
Sentir essa paz
Eu e você, olhares
Um fino pra nós dois
Pensamento longe
Pensando sobre estar perto
Vaidade pura, ambos impuros
Dois estranhos
Tão íntimos
Queria o mesmo que você
Mas não somos os mesmos
Não somos opostos
Como polos
Vamos nos repelir

Inserida por colodete

Estar ao lado de quem nos faz sentir se seguro é a melhor coisa que tem, nada melhor que esta envolto pelo amor e a presenca da familia, porem nao podemos esquecer que precisamos crecer e seguir em frente em busca de uma razao para viver, algo pelo que lutar, um destino onde queremos chegar uma meta a alcancar, e acima de tudo temos que procurar ser felizes sem medo de amar...

Boa noite...

Inserida por joao_jrsotnas

Toda forma de pensar, vem do ato de vivenciar.
porque não amar, se amanhã nem sei se aqui vou estar.
vivemos em um mundo que por mais injusto que seja há momentos felizes, cabe a nós não abandonar nossa vontade de acreditar.
Esse mundo vai mudar.
por isso nunca deixei, de sonhar.

Inserida por ray_aguiar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp