Querer Bis
Viva o espírito da páscoa! A docilidade, a harmonia, o bem querer... Mais que ovinhos, mais que presentinhos o bom mesmo é em paz viver.
Muitas vezes, as pessoas não fazem o que é certo, não por não querer, e sim por não saber o que é o certo a se fazer.
Prefiro sempre o bem querer...
Sempre o bom viver...
E quero dar o melhor de mim!
Afinal, eu nasci para vencer.
Se alongue, se mexa, faça seu dia valer a pena e render tanto que você vai querer repetir a experiência.
Escrevo tudo que sinto, quero tudo o que sonho. A persistência no querer, faz minha mais bonita realidade.
Eu posso até querer olhar para o futuro e ficar dando cutucadas no passado, mas é o presente que exige minha atenção.
Angarie o bem querer para dentro de você. Capture o bem estar por onde você andar. Tudo nessa vida pode apenas somar, para isso, só precisa querer e acreditar.
O bem querer ilumina, é o que mais satisfação dá em viver. Colore o dia, colore quem está ao lado e muitas vezes é nossa razão de viver.
O homem jamais deveria querer ser lembrado pelas suas ações, e sim porque foi amado por uma mulher.
Por mais que achemos não querer, mais iremos querer; por mais que achemos estarmo-nos completos, mais estaremos incompletos.
Dar sem esperar em troca
Ser pelo fluxo divino celestial
Amar e querer o outro bem
Saber que o conhecimento e a evolução fazem parte
Como mostrou o mestre Jesus, Cristo que com santidade demonstrou a verdadeira caridade
Distribuindo amor ao próximo, concretizando a frase:
- Deus é amor, amor incondicional.
Querer-te todos os dias é sofrer a cada instante a tua ausência
Sentir na pele, o arrepio que vem da alma
Imaginar a cada sentimento meu, um desejo seu
De retornar ao tempo, ao qual estávamos juntos em pele
Recordo o poema que te compus
As noites em que te amei
Você tatuou o seu nome em mim, arquitetaste coisas às quais ainda não tive dimensões
Dimensões essas do espaço-tempo
Infinito desde as pirâmides do Egito...
