Querer Bis

Cerca de 14333 frases e pensamentos: Querer Bis

Amar é cuidar. Amar é proteger. Amar é perdoar. Amar é não olhar para as imperfeições. Amar é querer estar perto. Amar é segurar na mão e não soltar. Amar é ser companhia pra vida toda.

Miligrama De Verso XXIV


Desisto de pessoas que para parecerem difíceis, fingem não querer apostar no amor. Não possuem nenhuma inteligência emocional por desconhecerem totalmente a brevidade da vida.

Saudade e a vontade de querer ser lembrada por quem vc ama

Amar não é um desejo, não é um querer; amar é uma necessidade para viver. Quem não ama, não vive.

Você vai querer ter ao seu lado em todos os momentos! como melhor amiga, namorada, amante, mulher… É como um encaixe. Independentemente do que venha acontecer, serei completamente grato a Deus por ter colocado você na minha vida.

Para sentir-se bem durante as massagens terapêuticas primeiro você precisa querer. Depois precisa sentir. E então toda a magica do bem-estar flui.

"Antes de querer um Amor para sua vida, se apaixone-se por si mesmo, porque quando não tiver alguém do seu lado, nunca se sentirá só".

Não jogue a responsabilidade da sua solidão na ausência de outra pessoa.

Talvez você construiu tantas muralhas, que esqueceu de construir e abrir caminhos até você.

As pessoas quando são jovens, vibrantes, nunca pensam que um dia vão ter que se bastar por si mesmas, muitas buscam riquezas materiais, e esquecem dos verdadeiros valores que dinheiro nenhum compra.

Busque riquezas que não pereçam com o tempo, preencha sua vida com valores que te farão uma pessoa inesquecível, e verás que a solidão será passageira e muitas vezes necessária.

Um dia sua ausência pelos valores corretos será notada, será sentida.

Todos nós inevitavelmente nos tornaremos lembrança de alguém, somos pegadas que o vento apaga.

E nesse dia não haverá mais solidão.

Apenas um quadro na estante de alguém.

Longe de mim querer ser perfeita.. Os defeitos em mim fazem eu ser única. Se isso é ruim? De jeito nenhum! Seria um saco ser, agir e pensar igual a todos. Sabe aquele ditado que dizem 'Maria vai com as outras' , odiaria ser uma Maria.

"Quem não é humilde para aprender, morre na ignorância de não querer saber"

O que fazer quando um querer só faz chorar só faz sofrer um coração?

Nem tudo que reluz é ouro
Nem tudo que parece é
Só sei que me apaixonei se querer
E me apaixonei por um mané.

"As coisas pra você vão dar certo sim... O coração da gente é ansioso, o querer que seja rápido é inevitável, mas a perfeição de Deus em nossa vida só acontece pelas nossas esperas..."

É que sei lá, pareço tão ingenuo ,
desejar sol numa tempestade nunca fez o tempo mudar,
querer frio nos momentos de calor nunca mudou um abraço,
querer um amor sem querer lutar nunca trouxe felicidade ,
mas é que sou ingenuo e desejo amar sem ter que me machucar,
ser feliz e sorrir sem ter com oque me preocupar,
mas o problema é que eu sou tão ingenuo..

''Daí você desiste,passa a não querer e ele começa a te achar a mulher mais linda e interessante do universo."
By.:Juliana Pereira

Cansei de cobrar amor,cobrar tempo,cobrar atenção. Agora se querer me ver, Venha por vontade, se sentir saudade,venha que talvez me encontre.Cansei de Passar semanas te esperando, cansei de desistir daquele programinha com os amigos por causa que ele não gosta das minhas amizades e depois me deixa a noite toda sozinha sem ter o que fazer. Sinceramente cansei,mas estou sendo muito legal,venho te avisar que não vou mais me proteger de moços bonito, por que talvez exista algum moço lá fora que venha preencher o vazio que você deixou,a culpa não é sua,a culpa não é minha,a culpa e que existe moços lá fora querendo valorizar o que você deixou de lado.

Desejar uma vida feliz é natural da natureza humana, só não é normal querer ter uma vida semelhante a de outra pessoa. São anseios superficiais que levam muitas pessoas a invejar e cobiçar a vida alheia, prejudicando a si mesmas. Se a plantação do vizinho está mais verde e viçosa, não significa que as sementes são perfeitas. Significa que a plantação está sendo bem cuidada, regada e adubada constantemente.

" Não adianta querer chegar ao topo do sucesso passando por cima dos outros. Porque quando a tempestade chegar lá no alto, só sobreviverão os grandes lutadores. "

“Querer e poder poder acreditar que tudo e possível quando existe muita motivação aliada a conhecimento e determinação”.

Não se deve querer mais do que as pessoas podem oferecer. Por isso é importante aceitar apenas a amizade e o companheirismo, o possível diante da nossa natureza humana imperfeita. Amor eterno, humildade e perdão não existem fora da família e do relacionamento com Deus!

A vida me ensinou que na constante tentativa de querer mudar os outros, acabamos por mudar a nós mesmos. Que muito pouco se aprende com as experiências alheias, o que nos ensina de fato são nossas próprias perdas e ganhos, nossas tristezas e alegrias. Que posso ver alguém tropeçar e cair na minha frente e no minuto seguinte tropeçar na mesma pedra e isso é motivo mais que suficiente para não julgar ninguém.
Que não importa o que me aconteça, nada poderá mudar meu caráter. Que há muito mais dos meus pais em mim do que eu imaginava. Que nos momentos de dúvidas, não preciso me aconselhar com ninguém, sempre vou encontrar as respostas dentro de mim. Que a mágoa pode ser comparada ao câncer, é silencioso, cresce a cada dia, envenena a alma e pode levá-la a perdição. Que por mais bondosa que a pessoa seja, em algum momento de sua vida, ela também pode fazer algo de ruim, da mesma forma que uma pessoa muito ruim, o maior dos assassinos, em algum momento da sua miserável vida, pode ter feito ou pode vir a fazer algo de bom, um único gesto de amor em meio a tanta maldade.Que poderá se perder no caminho quem pegar um atalho e na vida quem se esquece os princípios, nos dois casos, porém, encontrar-se-á o que perdeu, no lugar onde se perdeu. Que seja qual forem as escolhas, sempre haverá consequências, mas com sabedoria e sensatez, as decisões serão sempre as mais certas.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal