Querer Bis
O amadurecimento vem quando se menos espera, quando se quer ele não vem e quando vem, geralmente é quando se quer voltar a ser criança e não se pode mais.
Será que em teus pensamentos abstratos de alguma forma eu me encaixo, a minha imagem será fútil em tua memória, ou eu já lhe pertenço dentro de seus pensamentos, teria assim no interior do teu olhar o meu olhar, apesar de não me sentir, sabes que a conexão no seu sentido de me sentir será crucial ao ponto de entrega, será que irás encontrar em mim o que sempre desejaste, a possibilidade infinitas, então descobrirás o meu real querer se por fim me querer
Para nós sairmos vitoriosos de uma guerra, não podemos nos restringir a fazer somente o que queremos.
Devemos ser extremamente técnicos, estratégicos, ao ponto de fazermos, inclusive, coisas que não queremos.
O melhor do banquete, se revela sutilmente e é sempre o olhar cobiçado dos provocadores, degustadores e comensais.
Para quem lhe quer receber um olhar é uma das melhores frases a dizer e com um breve sorriso responder.
Nem me arrisco em despetalar a florzinha branca brincando de bem me quer, pois tenho um dedinho torto nas coisas e escolhas do amor. As vezes acredito que busque, amores difíceis e impossíveis, pelo doce prazer de sofrer. Dizem que quem não sofreu de amor, nunca teve um querer tão grande, o que me achar, será imenso.
Sem medo nunca doe por abundancia para um ladrão o que ele veio para te roubar, pois diante da generosidade sem razão ele te mata.
Cada vez mais por tanto sofrimento, perpetua se o difícil contra movimento na sexualidade humana contemporânea, de se ter prazer quando, se oferece amor, carinho e se da prazer.
Há duas caixas: em uma tem a luva direita e na outra é óbvio que vai encontrar mais de mil coisas, menos a luva esquerda.
“Nem tudo que fazemos tem a reação que queremos.”
