Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Não precisa espancar uma pessoa pra deixar nela hematomas. Tem muita coisa dolorida por dentro de muita gente que foi você quem fez, mas você não encostou sequer um dedo.
O que eu sei é que somos trágicos. Os deuses escolheram assim. Somos todos uma brincadeira deles, marionetes que envelhecem rápido demais, uma experienciazinha carnal - de modo que não lhes interessa a parcimônia: criam uns num caldo de fúria e outros na doçura total.
Bom antes eu era sozinho triste sem ninguém é eu só queria uma pessoa para para dizer "te amo" eu acabei conhecendo uma garota uma garota linda que faz meu coração acelerar uma garota que me tem por completo As vezes eu não sei o que dizer para ela simplesmente eu amo ela as vezes eu acabo brigando com ela mas eu me sinto mal por conta das nossas brigas eu só quero viver em paz com ela realizar sonhos conquistas tudo isso com ela ao meu lado todos os dias agradeço a Deus por ter ela na minha vida é eu sou abençoado por issó...
Namorar parece romântico mas é, majoritariamente, uma audição prolongada. O casamento parece chato mas é, majoritariamente, um estado de conforto e aceitação. Namoro é sobre grandes gestos românticos que significam pouco a longo prazo. Casamento é sobre pequenos atos de bondade que nos unem para o resto da vida.
O outono é uma estação da alma para nos alertar que a vida vai mudar,mas a primavera vai colocar tudo em seu lugar...
A pergunta foi: O que você faria se tivesse uma segunda chance?! Plantaria margaridas,para nunca esquecer que foi presente do Deus da vida! Alecrim para dar alegria a nossos dias e me apaixonaria a cada novo amanhecer ao ver aquela pessoinha especial plantando flores no nosso quintal!!!
A amizade que toma conta de um coração jogado de lado;
Uma amizade que cuida com carinho e que cola pedaço a pedaço;
Um sentimento que dá força para que as palavras balbucie o disser... "Irmão";
A sinceridade que rompe as barreiras que o destino proclama, e a surpresa do que a vida nos deu!
Uma força que entrelaçou em nossas certezas e mais uma força que temos para lutarmos em nosso caminho;
A verdade é que não mais estamos sozinho, temos mais uma família para nós preocupar...
Te amo irmã;
Porque ficar triste com a derrota, a perda d uma pessoa amada?... Sempre haverá uma nova foto para tirar.
Algumas coisas são contraditórias, inclusive eu, disse que se apaixonar era uma bobagem e olha eu aqui pensando naquele ridículo.
Eu disse que se um dia tivesse que escolher entre quem me ama ou o ser que amo, sem dúvida escolheria quem me ama, e que eu fiz? Escolhi meu amado! Eu disse que as pessoas apaixonadas são idiotas, e olha aqui uma idiota lhes escrevendo..
Uma simples palavra deixa o coração doído, desmotivado e perdido. Imagina como está Deus nessas horas?
A vida é assim sempre uma passagem de capítulos.. Que vão a cada dia, mês, meses, semestres e ANOS... Uma mudança contínua... Uma transição de variáveis sentimentos que nos traz solicitações de mudança abstratas que seja imediata ou que seja para buscar um êxito breve!
Situações que encaramos que chegue ao extremo por conta de nossas vidas opostas e comprometidas o qual devemos seguir cada um o seu lado..
Tudo passa: Momentos, lugares, chuva, metrô, sol, bronze, beijo, nervosismo, vestido.
Tudo numa fração de segundos que se eternizou em minha mente.
Que ficará até o dia em que as minhas lembranças sairem do hipocampo do meu cérebro.
Adeus!
Somente quando você se afasta e tem uma perspectiva maior das coisas, é possível enxergar o que é melhor para você.
Por tanto não foque nas pequenas coisas, tenha um olhar amplo.
"Nunca queira conhecer o lado ruim de uma pessoa boa. Sempre existirá os dois lados: Um é aquele que permitimos conhecer e o outro mantemos escondido com medo"
Hoje a fé e a política são uma coisa só – disse ele. – Talvez sempre tenha sido assim, mas é algo que parece haver atingido novos extremos em nosso século conturbado, não acha? A religião de um homem me diz onde está sua lealdade política, muito mais do que sua terra natal ou sua língua. Neste reino há muitos ingleses destemidos que têm mais amor a Roma do que você, Bruno, ou do que eles nutrem por sua própria rainha. No fim, porém, a fé não é meramente política. Acima de tudo, existe a questão da consciência particular do homem e de como ele se colocará diante de Deus. Fiz coisas em nome de Deus que terei que justificar perante Ele no Juízo Final.” – (Diálogo entre Sir Francis Walsingham ministro da Rainha Elizabeth e Giordano Bruno)
Há de existir, no bater das asas de uma borboleta, qualquer coisa que de tão belo não se explica, qualquer coisa de fragilidade e leveza, qualquer coisa de imprevisível e incompreensível.
Um bater de asas do outro lado do mundo pode mudar os caminhos que definem a sua vida em um sentido ou outro.
Viver é flertar com o caos, é dançar com as possibilidades, é se jogar de cabeça e sentir tudo intensamente, ou se conter e nunca saber como seria, é como querer e se esquivar ao mesmo tempo. Cada decisão que tomamos compreende um universo novo, habitado pelas consequências dos nossos atos, e pelo mal-estar, que ninguém quer, mas é necessário e estruturante.
A inexorável beleza do tempo entre as coisas e a fugacidade da vida é como um bater de asas, talvez esse seja o motivo de existir tanta beleza nas asas de uma borboleta.
A depressão é uma porta fechada que só se destrava por dentro,por mais que se bata por fora não se consegue abrir, sem forças...
Não há saída.
Mas nessa porta há frechas que a Luz passa entre elas a ponto de te alcançar mesmo quando você se sentir trancafiado.
Deus!✨
A fé não é uma lâmpada de desejos onde vc mentaliza e acontece pelo fato de acreditar.
A fé tem que vir acompanhada de ação.
Você é o gênio que mentaliza e realiza.
Realiza com ação!
Sensações....outro dia passando por uma fabrica de doces, me foi oferecido doce de jiló. No meu pensamento não seria bom, mas para surpresa estava ali algo muito gostoso. Isso me fez pensar: A vida passa e deixamos de experimentar novas sensações pela simples razão de não arriscar, seja por medo, iniciativa, padrões estabelecidos ... a verdade é que o tempo é cruel e quando percebemos já não estaremos mais aqui e só restará a lembrança no seu epitáfio:”Eu devia ter experimentado”..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã