Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
O amor não é apenas uma palavra que pode ser jogada ao vento, mas sim o comprometimento de duas vontades.
O amor é viver a plenitude de uma beleza oculta. É respirar a paz de um abraço sincero. É ser uma mulher e sentir se uma menina. É ser um menino e se tornar um homem. O amor é paz no meio de uma tempestade, é refúgio diante das adversidades. É deixar um legado, que mesmo quando partirmos o seu nome será lembrado. O amor gera vida, é doação. É querer estar preso por vontade. Para o amor a simples existência é o motivo do sorriso mais verdadeiro.
Mais uma noite agradecida
por ter chegado até aqui.
Mais um dia vencido, tarefas
cumpridas porque Deus está na frente
guiando a minha vida.
“Se uma terra sem água é infértil “não produz vida”, por outro lado uma vida sem luz é infértil e não produz alegria”.
O julgamento externo sobre o ritmo alheio é uma mera opinião, desprovida de poder sobre a própria paz
A palavra eu "te amo", não é uma palavra pronta, mas é construída com o passar do tempo através de gestos e ações.
Me olho no espelho e não me reconheço,
Me olho mais uma vez e simplesmente desapareço.
Quem é este que insiste em me olhar?
Pois não é o mesmo que outrora gostava de se pentear.
Olho no espelho e vejo o invisível,
Pois não tem expressão, está irreconhecível.
Se ponho um espelho de frente para o outro, vejo um túnel sem fim.
Tenho vontade de entrar no espelho, que Deus tenha misericórdia de mim.
Somos honestos trabalhadores que honramos a profissão, que cuida de um plantio que alimenta uma geração, que mesmo com o alimento na mesa, jugam a nossa profissão.
Deus nos dá diariamente uma força
que nos faz sentirmos heróis de nós mesmos.
Todos os dias enfrentamos as nossas angustias,
os nossos medos e os nossos receios.
Nós lutamos contra a fúria do mal...
Contra as dificuldades, enfrentado com fé e o
coração cheio de esperanças a realidade que
a vida nos impõem todos os dias.
UMA CARTA PARA A MORTE
Tenho medo de olhar em teus olhos, mas tenho vontade de sentir o teu beijo frio e o teu abraço gelado, me envolve com tua mortalha, me leva daqui, quero derramar minhas tristezas em teus braços. A vida me fez te desejar, sinto que nasci para morrer, parece que fui feito pra você, quero ir ao mais profundo do abissal, onde ninguém possa me encontrar. Deixa eu lavar tua veste com minhas lágrimas, canta pra mim uma música triste, então deitarei em teu colo e dormirei e não mais acordarei.
Autor: Raone Fonseca
A liberdade que eu te dei para dar sua opinião não era um presente; era uma armadilha para te transformar em um recurso gratuito ou um prestador de serviços.
A solitude é o desfrutar da própria companhia como escolha, mas também ser capaz de ter uma vida social saudável.
Tenho encontrado uma estranha liberdade e uma doce paz em dizer "eu não sei".
Eu não preciso saber de tudo, nem você.
Está na hora de deixarmos cada um procurar suas próprias respostas.
Ser magro ou gordo não é motivo de vergonha. Vergonha é não ter maturidade para aceitar uma crítica construtiva de quem quer o nosso bem.
- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
