Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 344377 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Faz tanto tempo amor;
E é incrível como ainda sinto sua falta;
Penso que jamais terei alguém a sua altura;
E em alguns momentos eu me pergunto o que vistes em mim;
Pois foi tão bonito, duradouro e confortador;
E ainda dizem que o tempo cura tudo;
Mas parece não ser assim;
Até conheci pessoas interessantes;
Mas elas não me interessam;
Você foi minha única conquista, minha única vitória;
Eu era a sua lança e seu escudo;
Era seu nada, era seu tudo;
Você foi a coisa mais perfeita que me aconteceu;
O perfume mais gostoso que eu já senti;
O abraço mais caloroso já possui;
És a dor mais sufocante e agoniante;
E é incrível como ninguém consegue te substituir;
Eu tentei, mas ninguém foi o bastante;
Você com seu jeito menina mulher;
Com seu sorriso e olhar provocante;
Mesmo sufocado em meio a multidão;
Não sinto nada mais que a solidão;

"Se a atitude de alguém fez mal a você, perdoe. Primeiro porque nada do que você sentir vai atingi-lo, segundo porque a única pessoa que sofrerá com isso será você mesmo."

O valor de alguém está muito relacionado a forma de como ele trata os outros.

Ninguém é igual a ninguém, mas isso não significa que somos superior ou inferior a alguém, as pessoas são diferentes.
O grande fator que distingue um ser humano do outro é o mesmo que o distingue do animal "o Pensamento". As pessoas são de fato mais inteligente uma das outras, esta é a grande diferença.

Preparar alguém para viver não se faz com frases,
mas convivendo.
Preparar alguém para futuros relacionamentos,
pra ter um dia sua profissão, sua família, sua vida,
se faz sendo humilde, sendo terno, sendo generoso,
sendo firme, sendo ético, sendo gente.

Quando alguém procura muito – explicou Sidarta – pode facilmente acontecer que seus olhos se concentrem exclusivamente no objeto procurado e que ele fique incapaz de achar o que quer que seja, tornando-se inacessível a tudo e a qualquer coisa porque sempre só pensa naquele objeto, e porque tem uma meta, que o obceca inteiramente. Procurar significa: ter uma meta. Mas achar significa: estar livre, abrir-se a tudo, não ter meta alguma. Pode ser que tu, ó venerável, sejas realmente um buscador, já que, no afã de te aproximares da tua meta, não enxergas certas coisas que se encontram bem perto dos teus olhos.
(Sidarta)

Quando tememos alguém, concedemos a esse alguém poder sobre nós.

Sabe o que me deixa chateado? O fato dela ter se envolvido com alguém que a machucou e ela acabar se privando de viver uma história com outra pessoa bacana.
É, essa proteção que ela usa não vai ajudar em nada. Outras pessoas vão se aproximar dela e ela vai acabar passando uma imagem de mulher grossa. Ela está deixando de viver com outras pessoas, porque o cara fez inúmeras promessas e a única coisa que ele conseguiu foi despedaçá-la.

“Você precisa de alguém que precise de você como ninguém.”

Existem vários motivos para alguém se sentir incompreendido, um deles, é não saber se explicar.

Antes de entregar seu coração a alguém, certifique-se da reciprocidade de quem o está recebendo.

Um bom indicador da veracidade de nosso amor por alguém é o quanto ele nos transforma.

Jamais cative o amor em alguém sem a intenção de corresponder.
Ferir os sentimentos dos outros é um ato suicida.

"Quando alguém lhe apunhalar pelas costas lembre-se sempre que tem alguém de braços abertos pra lhe socorrer."

Não podemos olhar e julgar alguém por suas roupas, aparência e atitudes. O ser humano é muito mais complexo que isso. Às vezes nossas atitudes, são reflexos de um intenso conflito de dúvidas e medos que resultam, muitas vezes, em atitudes erradas. Mas somos muito mais complexos que isso. Somos uma resultante de uma grande mistura entre pensamentos, idéias e por fim ações. Muito do que sentimos não pode ser expressado em palavras, portanto julgar alguém está fora de qualquer alcance humano. Para realmente decifrar e julgar algo tão comlexo quanto o ser humano seria necessário ler pensamentos e além disso, sentir o que o outro sente. E por enquanto isso ainda não é possível, portanto, não julgue ninguém além de você mesmo.

⁠Hoje se alguém me perguntasse qual seria meu maior sonho.
Eu sem dúvida nenhuma responderia você.

Não se esqueça.
Sempre em algum lugar, alguém está lutando por você.
Enquanto se lembrar dela, você não estará sozinho.

Puritanismo: o medo assustador de que alguém, em algum lugar, possa estar feliz.

Antes de você julgar alguém, reflita: Será que você não faria o mesmo em outros tempos? Pense antes!

Julgar alguém sem conhecer sua realidade é muito fácil. Tente fazer isso diante do espelho, e talvez encontre respostas que podem mudar o que acha dos outros