Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Porque a vida é isto:
Uma mistura de sonhos e cores,
uma vontade enorme
de ser feliz.
_ Sueli Matochi
O perdão é uma decisão.
É um processo diário de exercício espiritual, nem sempre fácil, mas que o irá beneficiar bastante, pois quando você decide perdoar alguém, limpando toda a mágoa do seu coração, aos poucos o que lhe fizeram, deixa de ter a enormíssima importância que tivera, e ainda que esteja no meio de um fogo cruzado, creia que sua alma transbordará serenidade e gratidão.
Eu vos digo: é preciso ter ainda caos dentro de si, para poder dar à luz uma estrela dançante. Eu vos digo: tendes ainda caos dentro de vós.
"Para toda ação, há uma reação, assim como para toda decisão há uma consequência. Portanto, pense bem antes de dar o primeiro passo."
Nossa vida é uma viagem diária, não sabemos o destino final. As vezes anda, outras para, depende muito do sinal.
Ande sempre pra frente, esqueça que pode usar a ré, de bom combustível se alimente, e DEUS não te deixará a pé.
Estradas perigosas surgirão. Umas longas, outras pequenas, mas no fim dessa peregrinação, o importante é fazer valer a pena.
Segue a balada de minha vida.
Tornei-me enfim apenas uma alegoria para os traumas que assolam minha consciência, alguém incapaz de se importar consigo, e incapaz de buscar mudar.
Deixo aqui minha confissão, palavras de um homem que viveu a vida a procura de um sentido, e descobriu no fim que tal sentido não existe, nós criamos nosso objetivo, nós fazemos o nosso próprio legado.
Enfim enfrento as consequências de minha própria solidão, amigos que não passam de imagens apagadas em minhas memórias, pessoas que surgiram e se foram de minha sem que eu a menos conseguisse notar.
Me tornei quem um dia mais desprezei, um homem frio, vil e por vezes insensível ao seu mundo, eu não sou um homem bom, tampouco alguém ruim, apenas apático a ruína da humanidade.
Eu sou a sombra de alguém que tentou curar o mundo, mas descobriu que as vezes o algoz da própria humanidade somos nós, tal ferida não tem cura, apenas aceitação.
GALGANDO OBSTÁCULOS
Se se deparar com uma
Pedra em Vossa Subida
Fazei dela um Apoio para sua
Escalada.
Obedecer a Deus não se trata apenas de seguir uma ordem ou uma direção.
Se trata de você negar realmente a si mesmo, suas vontades, renunciando tudo e tendo dentro de si somente a fé genuína.
Quanto mais escolhas uma pessoa tem no ambiente que vive, mais difícil se torna o gerenciamento da sua felicidade.
A poesia é uma arte extinta, que para ser escrita requer muita calmaria e sabedoria, calmaria para respirar quando o mar está prestes a te afogar
e sabedoria para transformar toda a dor de sua vida em uma carta
que pode ser lida e traduzida.
Se um não está apaixonado, o beijo é uma boca sem ritmo. Uma boca sem repetição. Uma boca sem vizinho, sem ouvido, uma boca acenando porque esqueceu de seguir.
O beijo é traficante. O beijo é viciado. O beijo não quer ser nada mais do que beijo. O beijo é trocar o parágrafo, não trocar de texto.
O beijo me chama antes do nome. O beijo avança os seios dela. O beijo quase me atrapalha. O beijo vento de seu beijo.
Mas não adianta procurar o beijo que você ama em outra mulher. O gosto do beijo não é o gosto da boca. O gosto do beijo é o gosto do amor.
A vida de casado pode carregar uma solidão pior... se sentir só mesmo estando acompanhado...
o solteiro pode estar bem mesmo só, consigo mesmo...
Solidão x Solitude.
Nem todos que nos dão as mãos , que apertam as nossas mãos durante uma caminhada , quer dizer que gostam da gente de verdade , muitas vezes é conveniência , é questão de tática , só quererem aprender com aquilo que eles mesmo na verdade admiram e querem avançar . 🤔
Acho que eu nunca senti tanta dor no meu peito como eu ando sentindo por uma pessoa. É errado querer tá com ela pelo menos uma parte do dia? Seja pessoalmente ou por telefone, ou por mensagens, o que for.. é errado querer estar perto?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã