Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
A ESTRADA.
A vida é como uma estrada com duas vias, uma em que nós seguimos em frente e outra em que o tempo avança em nossa direção. Chegará um momento em que teremos que parar e apenas o tempo continuará a avançar.
A sabedoria é como uma árvore cujas raízes mergulham no passado, seu tronco cresce no presente e seus frutos se projetam para o futuro.
"Não durma assim na madrugada fria, pois sem mim para te aquecer, sinto que falta uma chama que nos envolve."
O mundo é uma grande piada em que "todos" tentam se levar a sério! Estuda, trabalha, se aposenta e depois morre apenas na esperança da sua "vida" psiquê eterna!
VIDA - ACERTOS E ERROS:
A vida é uma jornada repleta de acertos e erros, uma dança constante entre luz e sombra. Cada passo que damos, cada escolha que fazemos, molda o nosso caminho e nos ensina lições valiosas.
Os erros, muitas vezes, são vistos como falhas, mas na verdade, são oportunidades de crescimento.
Quando tropeçamos, aprendemos a nos levantar com mais força e determinação.
Realidades na Vida de Todos!
Reflexão de Izzo Rocha
E quando se sentir mal chore,
Chore como quiser,
Chore como uma criança que quebrou um brinquedo,
Ou como um bebê que necessita de atenção,
Chore e sinta muita emoção
Mas não desperdice as suas lágrimas
E o seu tempo com Aquilo que você não pode mais concertar,
Pois o tempo ele não pode voltar
Lembre-se, fique calmo
Antes de iniciar uma tarefa novamente.
Busque harmonia para a mente
Use os obstáculos a seu favor.
Ter controle exige sabedoria
A solução encontraremos na paz.
Eu não quero morrer sabendo que sou "ignorante" ou simplesmente uma garota "desaforada" se não aguenta minha sinceridade porque não teme oque posso fazer se você continuar me criticando. Mãe...
O mundo inteiro é um teatro, quem adquire o conhecimento e permanece preso em uma gaiola é um louco sonhador.
"Há duas estradas em direção ao sucesso na vida: uma sedutora, que se perde na fantasia rebelde e efêmera das festas e curtições, alimentando os desejos momentâneos; a outra, mais árdua e por vezes negligenciada, é trilhada com seriedade, foco, determinação e princípios sólidos. A escolha entre elas determina não apenas o destino, mas também a essência de quem somos."
Mesmo que haja uma despedida, aquelas pessoas especiais, que aquecem o nosso âmago e que amamos assim do jeitinho que elas são, estarão sempre naquele lugar da alma que é luz, que aconchega, que é energia de Deus, que é coração.
Minha personalidade desviou de ser uma cantora clássica. Fiz música experimental, me vestia diferente do padrão. Depois, cantei de um jeito clássico também. Sou todas essas.
Eu nasci para cantar. Desde criança, já sabia que esse seria o meu caminho. É uma coisa que está ligada à minha energia e à minha essência.
Para uma humanidade mais sustentável, pacífica e equânime é preciso mais práticas, ideias e, sobretudo, pessoas que cultivam e prosperam SER humanos ao invés de TER humanos.
A democracia é uma das piores falhas da humanidade, assumir que indivíduos podem cuidar de outros indivíduos através do voto é ingênuo e infantil. Além disso, o populismo reina incontestavelmente em um sistema democrático, porque com a "diversidade" de pessoas que podem votar, muitos grupos de baixo conhecimento têm o poder de decidir o sistema político e econômico de um país.
Não lute uma batalha se você não ganhar nada vencendo.
- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
