Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
O amor é como uma árvore, ninguém colhe os frutos nos primeiros meses, tem que ter paciência, esperar, criar raízes, crescer, florescer, para depois colher os frutos...
Por isso, a paciência, o cuidado, a perseverança são fundamentais...
Quem tem pressa, vai na feira, pega as frutas podres e reclama do preço pago...
Quando você olhar para todas as partes de uma pessoa e perceber onde elas são oprimidas, você compreenderá melhor como a discriminação avança profundamente.
Uma coisa é certa, a vida sempre dará um jeito de te mostrar a verdade. Se vai ou não aceitá-la é outra história.
Disciplina nos estudos não é uma foto do caderno;
Disciplina nos treinos não é uma foto na academia;
Relacionamento saudável não é uma foto abraçados e sorrindo;
O registro na foto (vídeo) é temporal; o na memória, não!
Pra quem são católicos uma referência , Pe. Fábio. Evangélicos, Pr. Cláudio Duarte. Espíritas, Chico Xavier. Budistas, Monja Coen. Ateus , o historiador, Karnal.
Todos entre outras pessoas maravilhosas que se dão bem, nesse mundo de diversidades. Mesmo diferentes somos semelhantes nessa ilha de um mundo só!
A religião ou a não religião é a certa para aqueles que a transforma em um ser humano melhor. 😉❤️
Vanusa Fernandes.
Ainda que tenha a consciência de que eu não existia, era humano haver uma lei que proibisse certas mulheres de serem mães.
Dignificaria aquelas que o são, verdadeiramente.
Uma rosa branca, dourada pelo sol,
Principiando o orvalho,
Serenando a vida.
A rosa branca,
Pura e sem fragrância,
E sem jardim,
Adornando o silêncio.
A rosa branca que se esvai,
Amarelando-se com o tempo,
Embranquecendo a saudade,
Saudando o silêncio.
Uma hora o barco muda, a maré sobe e a gente tenta não se afogar nesse tsunami de pensamentos. Ninguém nasce sabendo nadar, a não ser os peixes, é claro. Mas a gente pratica diariamente, na piscina.
Às vezes, um sorriso pode ser uma cortina de fumaça para esconder os piores sofrimentos. Nem sempre quem sorri é feliz. Uma dica.
Entardecer
No entardecer vejo uma de Suas mais belas expressões de Graça. A Sua Presença se materializa nas cores do sol se pondo, e a brisa a dançar sobre a terra move-se como a essência mais pura e suave a nos envolver neste momento singular, em que terra e céu se encontram e se tornam um só.
A aquarela criada nos céus é de uma beleza inigualável, em que os pássaros no seu levantar de asas, voam e cantam em adoração ao Criador, assim como todos os animais da terra levantam a mais linda manifestação através de sua adoração.
A gratidão que se agita em meu interior, de tamanha força, gera lágrimas em meus olhos que escorrem no meu rosto em meio ao sorriso dos meus lábios. Pois Senhor não há explicação para tal Presença.
Este momento é um dos presentes mais perfeitos que já recebi em meus dias, onde fez com que meu coração se inquietasse em gratidão com tamanho Amor e Cuidado em um só entardecer.
O luto é uma das experiências mais dolorosas e intensas que qualquer ser humano pode vivenciar e testemunhar. No entanto, quando não couber mais no coração e a lembrança escorrer pelos seus olhos, o tempo se encarregará de transformar essa dor em saudade e assim, perpetuará a memória de quem se foi. O amor nunca morrerá.
A tarefa do espião não é se esconder onde ninguém possa vê-lo, uma vez que ele mesmo não será capaz de enxergar coisa alguma. A tarefa de um espião é se esconder onde todo mundo possa vê-lo e onde ele possa ver tudo.
A sensualidade não é pecado,
é uma benção!
A violência é o desespero
dasua incompetência!
BN1996
04/11/2020
Sou eu ,uma mulher adicta que há cinco meses me aceitei sem poder e nem força pra sozinha não sofrer a abstinencia da nicotina.
Que a realidade do que não presta sempre se manifeste a mim,que eu possa sofrer quantas vezes for necessário negando as atitudes que antes me era natural e sem valor.
Meu corpo agradece pelos anos que fumei,enquanto isso a fumaça vai sendo estirpada de dentro de mim aos poucos até não mais existir ..restando apenas uma saudade doente daquilo que se foi mesmo não prestando um dia esteve comigo me apoiando na ansiedade ,nos momentos difíceis e até nos momentos de risos e de conquistas.
Tenho muito respeito pela pessoa que eu era e muito respeito pela substância que me movia.
Hj com Deus ,não dou valor a nicotina e as coisas imprestáveis de antes. APENAS RESPEITO UM PASSADO QUE MORREU.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã