Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 343884 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Você é para mim, uma companhia sem fim, é quem me traz inspiração, nas noites frias de solidão, eu vou te amar de verão a verão!

Eu sou aquela que metade tem alma de cidade outra metade de interior. Que uma metade é Bach e outra metade é balada. Metade sal, metade doce. Metade alegria, outra metade amargura. Uma metade que escreve, outra metade que só observa. Porém, quando o assunto é amor, eu sou inteira!

O Amor toma conta de mim, invade o meu coração, de uma forma tal que eu jamais poderia imaginar
Nunca me imaginei tão apegado assim a alguém assim
Aquele alguém que faz você querer mudar e corrigir tudo aquilo que estava errado
Tudo aquilo que estava fora do lugar na sua vida
Aquele alguém que pega na sua mão e diz vamos conseguir
Aquele alguém que chama os seus problemas de nossos problemas
Foi alguém assim que encontrei
Alguém que me faz feliz
E que me faz tão bem
Alguém que eu quero amar cuidar e respeitar
Alguém que escolhi para ter a vida inteira ao meu lado
E esse alguém é você

Bom dia

Vigiar

Quando Deus cumpre uma benção em sua vida, só ele pode tira lá de você, por isso confio em Deus e sou honesto e obediente em seu direcionamento em minha vida. Claro que para alcançar um novo modo de vida ouço muito os que já trilharam esse caminho, mais a palavra final sempre será a de Deus. Se eu der prioridade a Deus, meus defeitos escondidos só terão poder, se não compartilhá-los honestamente com ele.

Trago em mim a infância guardada numa caixa de madeira com uma fita de seda. Quase todos os dias a espreito para me reencontrar num sorriso de miúda sem idade.

Biologia e relativismo moral

A maioria das pessoas concebe a moralidade como uma criação social, um complexo composto de regras evoluídas através do tempo, do discurso e do debate, também, pela religião e os tratos culturais que normatizamos e aplicamos, apesar de não serem universais à todas culturas.

Apesar de aplicarmos um conjunto específico de conceitos organizados que sugere maneiras no pensar e agir, de modo integral nosso sentido moral repousa, relativamente, na biologia, que nos concede a vocação para a sensatez, nossa identificação e compreensão do próximo, a predisposição para ajudar os outros e, nos faculta o significado moral para desenvolver um sistema de normas que se aplica a sociedade, corrigindo, também, àqueles que fogem das regras.

Podemos ver a moral no sentido de evoluir, de mudança. Também, numa acepção sem relativismos, de melhoria, como a emancipação da escravatura, a punição pelos crimes de tortura patrocinados pelo estado, a luta pela observação dos direitos humanos e a liberdade de expressão.

Se levarmos em conta essa relatividade moral biológica, que, naturalmente, nos remete a um pensamento socialmente centrado em preconceitos de um grupo, percebemos que evoluímos nossa habilidade de pensar objetivamente.

... Mundo real...

... Hum! Que calor daquele abraço apertado, um olhar brilhante e sincero, uma palavra amiga vindo do coração, gestos que não escondem os sentimentos, uma graça deslumbrante que os lábios demonstram..., se perderam, pois são prazeres que foram trocados pelo mundo virtual, aonde as pessoas passam a interagir e desprezando o verdadeiro prazer de senti-los, todos tendem a ser envolventes, atenciosos, interessantes..., pois a máscara do teclado esconde a realidade, essa tenta substituir o tato, o olfato e até o paladar, escondidos atrás do virtual manipulamos tudo isso, tendo em vista "O tempo" como maior pretexto; como é bom rever! Progredir é ótimo, mas atentemos a realidade, sendo que nesta vida virtual, esquecemos o quanto é bom o mundo real... sivi-2016...

Facebook é uma ilusão satisfatória. É uma realidade alternativa agradável. O facebook é a simulação de um mundo utópico. É uma prisão. É uma mídia de massas. Uma ferramenta de alienação. Um construtor de relações e laços frágeis. Uma falsa impressão de estima. Um promotor de auto confiança falho. Uma tentador aos desejos e um saciador da vaidade. Há quem saiba usufruir dessa arma letal. De fato. Mas a maioria massacrante se debruça sobre seus encantos, se tornam compulsivamente viciados em receber cliques aleatórios de uma gente pouco conhecida. É um paraíso de miragens. Um mar de ego e troca de favores inconscientes. Um ciclo de julgamento. Não há privacidade. O mundo aqui fora, penetrou a rede mundial e refez os contatos sociais padrões, os diálogos são digitáveis. Não há tom, olhares, impressões ou expressões. Talvez possa ser mais fácil teclar do que encarar, há como se esconder e dizer de um outro lado o que se pensa e corrigir uma palavra antes de envia-la. Uma liberdade nem um pouco espontânea e um tanto quanto limitante. O ser se torna inábil as convenções e tarefas humanas. O calor se perdeu em um fluxo de informações super rápido. Que tem feito com que o mundo seja transferido de um universo para dentro de monitores e telas não tão sensíveis quanto à frágil emoção dos indivíduos.

Meu sol, meu ar é você assim, linda como está em uma noite de luar,dessas que não tem fim.Meu chão, meu céu, cheirosa como a rosa, néctar que a abelha faz virar mel.
Meu mundo, meu amor, é assim que sinto você em meu coração, meu amor terá sempre que te ter, minha vida segue em tua direção. Eu que tanto já amei, eu que tanto fiz amar, eu que tanto já chorei, eu que tanto fiz chorar, resumindo tudo isso, mais um dedim de capricho, e um jeitim de acarinhar, é amor pra vida inteira e nunca mais vai acabar.

"Existe uma diferença entre mudar sua opinião e mudar seu estilo de vida"

"Uma família sem oração é como uma casa sem telhado, aberta e exposta a todas as tempestades"

Não somos apenas uma pintura no cenário da vida.

Um sorriso sincero e um pedido de perdão, podem evitar uma guerra. Pense nisso...

Lembro de certo dia
lá no alto da montanha.
Lembro de certa vez
em volta de uma fogueira
onde todos juntos dançavam.
Lembro lá do meio da floresta,
dos trabalhos de cura,
dos guardiões sendo invocados.
Lembro de poder voar,
de um tempo do paz
Mas lembro também de tempo de guerra
de fogo, de nada!
Lembro que já fui muito bom,
mas também que já cometi as piores maldades.
De quando lembro eu não sei,
apenas sei que lembro!
Não lembro com clareza, perfeição.
Lembro com sentimento.

Se questiono quem eu sou
dizem que eu sou eu,
mas eu não sou, eu estou,
já estive e amanhã outro estarei.

Ou vc esquece seu passado e siga em frente, ou será o mesmo que uma estátua sem vida.

No âmago do meu ser que se rompe,
se eleva profunda uma dor diferente,
um afluxo súbito e maciço de energia
que de tudo se apodera impiedosamente.
Essa dor, eu não a possuo,
é ela que me possui: Sou dor.

Flor Delírio

O teu amor de mulher,
sei ser dom materno.
Uma vez que o der,
será infinito e eterno.

No teu sangue um elo,
em teu nome uma flor,
de fato a venero,
óh deusa do amor.

Definirei como quero,
Não aceito recusas.
Inspira o que é belo,
és musa das musas!

A consciência política de nossa sociedade passa por uma transição nestes tempos em que tantos escândalos são exibidos em rede nacional na TV, e que tantos são desmascarados tendo seu passado e suas reais intenções reveladas e máscaras retiradas.
É muito importante que embarquemos nessa transição com uma bagagem de conceitos sobre o REAL E O IMEDIATISTA, para assim diferenciarmos aonde teremos uma colheita de benefícios ao longo de um determinado tempo ou apenas naquele momento propício ao qual interessa a determinado grupo.
Todo processo de melhorias dentro de nossa sociedade passa por etapas para se autojustificarem e serem aprovados e executados, não é em um passe de mágica que as coisas acontecem, por mais necessárias que se façam.
Nestes tempos que antecedem as eleições e as escolhas de nossos representantes surgirão muitos com RECEITAS MÁGICAS E PRÁTICAS.
Fiquem atentos a estes tipos de receitas ou soluções para determinados problemas, pois em nossa história não há nada que seja novidade. Tudo se repete ou se recria de forma que passe desapercebido a olhos desatentos.
Devemos nos atentar para nossas lideranças não somente pelo que fazem sobre pressão, exercendo um trabalho imediatista e totalmente voltado para um só fim: se autopromoverem ao poder.
Mas sim olhemos para aqueles que nos mostram compromisso durante todo tempo, enfrentando as dificuldades com determinação e ética, sem buscar atalhos ou negociatas, muitas das vezes para obter determinada vitória custa-se tempo e muita luta, mas com a certeza plena de termos a nossa frente uma REAL LIDERANÇA PARA TODOS OS ANOS E NÃO SOMENTE EM ANOS DE ELEIÇÃO.

Existem duas formas de viver a vida: uma é como se nada fosse um milagre, a outra é como se tudo fosse um milagre.

Albert Einstein

Nota: Autoria atribuída a Albert Einstein.

Uma coisa é certa, quem me apoiou na derrota vai subir comigo no pódio.