Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 338024 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Morte, uma certeza inexorável, um fim inevitável.

Falo apenas uma língua e não é a minha.

Respeito é uma via de mão dupla. Não reivindique respeito quando só beneficia você. Pense coletivo, social e comunitariamente.

É mais um ano que começa, é mais uma oportunidade que nos é dada. Acima de tudo mantenha a fé, mesmo diante de dificuldades. Desafios sempre haverão, mas são eles que nos fazem crescer, não é? Viver é uma luta diária, todo acordar é mais uma chance de ser e fazer melhor, por isso, não tenha medo de enfrentar os desafios que lhe irão aparecer pelo caminho, se errar, será uma lição.
Trace objectivos, seja firme em suas decisões e esteja sempre disposto a aprender.
Perceba, enquanto você não mudar o que te trava, todos os anos serão sempre a mesma coisa, então LIBERTE-SE! Abandone os maus hábitos, perdoe quem te feriu, não é fácil, mas é necessário. Saiba abrir mão de coisas que não florescem, procure sempre transmitir boas energias, o mundo precisa.
Pessoas virão e pessoas irão, o mais importante é o que vocês irão aprender durante os momentos que juntas partilharem.
Não se desespere, tenha paciência, pois para uns será o ano da colheita e para outros o ano da plantação. Preze sempre pelo seu crescimento e agarre aquilo que te edifica.
O mais importante de tudo: ore, acredite mais em si, seja feliz, viva intensamente e aproveite cada momento, afinal de contas ninguém sabe o dia de amanhã.
Viva para você, não para os outros e decida sempre ser feliz!!!

Não quero mais fazer parte desse mundo tecnológico que cria uma aproximação superficial e afasta as pessoas do contato real.

Viver é uma luta diária e levantar da cama é o primeiro de muitos desafios. Não desistas, um dia todo o esforço será recompensado e verás que tudo valeu a pena.

Já começou o ano do mesmo jeito coloquei na pagina do meu “blog” em relacionamento serio com uma pessoa que nem existir mesmo porque ninguém me quer.

"A cultura ou saber não se apresenta a nós como uma chave que nos permite dominar o caos e a confusão da vida, mas, ao contrário, devido a seu próprio crescimento fabuloso, converteu-se, por sua vez, na selva onde o homem se perde."

Hora de voltar pra casa e começar a lutar pelos meus novos sonhos, é hora também de construir uma nova historia e reconstruir aquelas que achamos necessário. Acredito muito que viver é largar tudo as vezes e seguir em frente, caminhando passos guiados pelo coração. E neste ano novo quero dar o melhor da minha vida e ser muito mais feliz.

Obrigada, pensei mais uma vez, e mais uma vez. Obrigada. Não apenas pela longa caminhada, mas por tudo o que pude sentir finalmente se juntando dentro de mim; por tudo o que a trilha me ensinou e por tudo que eu nem sabia ainda, embora soubesse que de alguma forma já estava dentro de mim.

Ser diretor de uma empresa vai muito além da posição do seu traseiro numa cadeira grande e confortável. Trata-se da sua disposição de colocar o seu na reta o tempo todo!

Se não está disposto, não deve estar na posição.

Ser especial não significa apenas ser diferente, mas sim fazer dessa diferença uma qualidade.

Você só sobreviveu porque é uma garota muito incomum.

Isto não é um hospital. É uma jaula.

Só há uma forma dessa guerra terminar: o último homem de pé.

Querida, se tu me amas.
Quero uma demonstração.
Pois, eu por ti morrerei
Entregando-te meu coração.

Este amor que começou
Nunca ei de acabar
Pois, juro que só a morte
Há de nos separar!

Querida, amo-te com ardor
E amo sem falsidades
Se for mentira algum dia
As de saber a verdade!
Ei de me casar contigo
Para dobrar a amizade.

Seu adivinhador, José Moura.

Quer uma dica ?

Fale
Demostre
Acredite
Seja
Mantenha a fé
Reclame - e faça +
Isso tudo é essencial para seu sucesso😉

Quando trabalhamos com o que gostamos o sucesso é uma agradável consequência e não uma obsessão, pois o trabalho feito com dedicação te leva a lugares que a sorte jamais conseguiria te levar.

Sendo metade de uma concha, você é levado pelo mar ou fica preso, enterrado na areia, quando dois você até espera aquela pérola de enfeite, mas protege, abriga, fica mais firme.

Ainda que tenha uma multidão ao seu favor e um exército ao seu lado, se não lutar por si mesmo, nunca conquistará o inimaginável.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp