Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 343921 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Deixe uma bíblia aberta em algum lugar da casa. Mas lembre-se, as letras não saltarão para você.

"Ao ver Mirabell se afastar, Ray Porter sentiu uma perda. 'Como é possível?', pensou ele, sofrer por uma mulher que ele manteve a distância para não sentir a falta dela quando ela fosse embora. Só entao percebeu o quanto querer só uma parte dela, e não ela inteira fez os dois sofrerem. E como não podia justificar seus atos, exceto por a vida ser assim."

Amiga?

O que falar de uma amiga que sempre está do seu lado, que sempre te apoia, que às vezes vocês brigam, mas depois tudo passa, o que falar de uma amiga assim?
Bom, difícil dizer mais do que eu já escrevi, mas saiba, é difícil, não impossível. Amiga é aquela que, como eu já disse, sempre está do seu lado pra tudo, que te apoia e que às vezes nós brigamos, mas depois uma de nós duas acaba percebendo que a outra só quer o nosso próprio bem. Às vezes perdemos uma amizade tão linda, tão perfeita, eu digo tão (como na língua dos outros) tão invejada... Mas fique sabendo, a inveja cai e você quer saber o que fica? Fica uma amizade linda, uma amizade pra ninguém botar defeitos. Quem botar algum defeito prova que faz parte da língua dos invejosos, mas como eu estava dizendo, às vezes perdemos uma amizade tão perfeita por besteiras, por grandes besteiras, mas eu quero que a nossa dure pra sempre. Às vezes paramos em algum lugar tirando fotos e as pessoas olham e dizem: "Olha que idiotas..."
Mas se tiramos fotos, se fazemos papéis de idiotas, é porque se um dia tomarmos caminhos diferentes em nossas vidas quero ter suas fotos, cada foto vai explicar como a nossa amizade cresceu a cada dia...
Bom, acho que já disse demais, vou ficando por aqui.

Melhores amigas
Ontem
Hoje
Amanhã
E até quando as nossas vidas permitirem.

Tem uma coisa que a vida me mostra constantemente, que por mais que tentemos misturar elementos, semelhantes sempre serão atraídos por semelhantes... lei da físico-química e da vida... Não adianta insisitir!!!

Por mais que você acredite em mil e uma coisas, e questione mil e uma coisas, nada é tão certo quanto o que você sente.

É fácil uma boa garota se tornar má
E assim que nos tornamos má
Não tem volta
Não seja a razão
Não seja a razão
É melhor você aprender a nos tratar bem
Porque uma vez que nos tornamos má,
Nós morremos para sempre...

Se eu tivesse chance pra falar com voce somente mais uma unica vez eu iria simplesmente te pedir perdão.

“Leão é carismático, charmoso e possui uma personalidade forte e decisiva. Sua maior característica é o amor. Sabem amar como ninguém, afinal o coração é regido por esse honroso signo de fogo.”

O Messi jamais vai ganhar o jogo sozinho,porque ao lado dele tem uma equipe unida(isso que ganha o jogo).

A dor da alma

A dor que sinto dentro de mim
nao da pra explicar
é uma dor que vem da alma
que doi de uma tal forma
que fazem meus olhos
tranbordarem em lagrimas

A solidão que me assola
consome minha alma
me da tristeza incerteza
que o amor exista de verdade

Que todas essas palavras que escrevo
com tanto amor e paixao
nao passem de simples palavras
jogada ao vento

O nao saber o nao entender
como explicar porque tudo é assim
eé assustador pois me sinto
sozinha no meio de muitos

Todos em uma busca sem fim
por aquela pessoa que chegue
e faça toda diferença

Mas os dias passam ,as horas
e nao consigo encontrar essa
parte que me falta e isso doi
machuca pois em cada novo

Acho que será aquele
que me completará
que me fará feliz

Ele chega me encanta me enfeitiça
me faz sorrir enche meus dias de alegria
mas quando menos pensamos
tudo isso acaba ,simplesmente some
o que antes era tudo verdade
hoje nao passa de belas palavras
que o vento levou !!!

Nao quero duvidar do amor
mas confesso que se ele existir
de verdade ele deve estar
muito distante da realidade que vivo !!!

Corajoso é aquele que enfrenta a madrugada. Ela me acalma mas também em assusta. A madrugada é uma terapia, ou melhor, um choque de realidade.

Se eu pudesse dar um conselho a todos de uma vez só, eu diria: Leia! Obter informações nunca é demais, independente do meio de comunicação q vc utilize. Além do mais é gostoso demais conversar com pessoas inteligentes! Me fascina!

fUMA, FUMA, FUMA FOLHA DE BANANEIRA FUMA NA BOA SÓ DE BRINCADEIRA.

A melhor forma de educar uma criança, é mostrando na pràctica o que ela deve fazer.

Feliz daquele que cai
E encontra uma mola no fundo do poço.
Feliz daquele que ignora a vida, esse calabouço.
Muito mais feliz daquele que faz sua riqueza,
Aquilo que estiver em seu bolso.

Uma coisa é certa: Nós recebemos de Deus infinitamente mais do que merecemos.

Olho para a cama vazia e a dor já não é tão grande. É diferente, é uma vontade boa. São desejos que eu sei que irão se cumprir, pois eu mesma faço questão de torná-los todos reais. Fecho meus olhos não mais com força empurrando a tristeza, fecho os olhos com o único objetivo de te ver. Te imaginar aqui, comigo. Vem? Logo, minha alma precisa de calma e isso só você quem me dará.

Eu acho uma covardia imensa dizer que hoje eu não queria mais te amar. Eu não tenho coragem pra isso..."

Sabe aquelas andorinhas pousadas nos fios do poste, não é que elas formam uma partitura?
Daria tudo pra saber o som que faz.

"O amor é uma dança que precisa de um par".