Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Se não há uma boa convivência com a sogra, o melhor é evitá-la e vê apenas nas reuniões familiares e em fotos!
Trilhei os montes...abrí uma coleccao de versos que podessem encantar ti, mas a tua beleza estava além dos versos...entao humilhei me a ti meu grande amor, para que podesse completar a minha alegria...mas nem com isso importaste ti em olhar para o semblante
mas porquê???
-porque já eras eternamente meu!
Acredite, Deus colocou você no mundo com uma missão, portanto não fique esperando cair do Céu o que você deve construir nesta vida.
Cada passo dado é uma decisão tomada
certa ou errada o importante é seguir em frente,
perceber que o tempo não pára,
que até os grãos de areia no caminho se movem
em direção do seu destino!
Carregar a cruz de muitos é uma escolha.
Carregar ela sozinha também.
Procurar uma cruz é burrice
Não soltar essa cruz as vezes ,também é burrice.
Não quero uma mulher que saiba conjugar os verbos no pretérito mais que perfeito, sonho apenas com uma conversa agradável. Não quero uma mulher que faça tudo certinho e cumprindo todas as regras, pois o que mais me atrai são as imperfeições. Não sublimo o desejo de alguém linda, mas sonho com alguém de coração nobre. Não esperarei nada, mas doarei-me completamente a ela. E da vida só espero que nunca tire de mim a essência de estar sempre... Apaixonado!
Uma casinha. Um jardim. Dois filhos. Um cachorro. Nosso carro. Nossa cama. Eu e você. Felizes. Sempre. Uns assumem, outros não assumem, mas no fundo o que todo mundo quer é encontrar alguém para passar a vida e ser feliz. Um alguém para dividir momentos, criar histórias, passar pelas dificuldades da vida. Um alguém para estar do seu lado para te fazer sorrir, para te mostrar o amor. Para dividir a vida, para criar uma nova vida. Alguém para dormir abraçado nas noites frias e tomar um banho nos dias quentes. Alguém para te fazer companhia nas agitadas noites de sexta e nas tediosas tardes de domingo. Alguém para conversar, alguém que fique perto, do nosso lado, alguém para dividir os erros e acertos, alguém para vencer o medo e ir realizar sonhos. Parece meio clichê nos dias de hoje, mas no fundo o que todo mundo quer é construir uma vida feliz, com alguém para se dividir. No fundo, o que todo mundo quer é amor.
É muito difícil tomar uma decisão, não importa em que situação esteja para decidir. Você olha para a parede, as vezes a chuta. Olha pra janela as vezes chora. Mas quando você olha, pra dentro de si percebe que realmente, vale a pena! (Ou não) Aquele instante em que o seu futuro está em apenas algumas palavras simples E UMA ATITUDE ENORME!
A vida é muito bonita pra perder tempo com gente fútil; Por isso valorize o que você tem, porque pode ser o melhor pra você.
O maior tristeza da vida deve ser a seguinte: descobrir que se está condenado à morte, por uma doença inesperada, e saber que ainda falta muita coisa boa para curtir... muitos sonhos para realizar.
Pra mim, o que chama atenção em uma pessoa...
É a transparência com que ela age,
A ternura que ela olha,
A sinceridade que ela fala
E os princípios que ela defende!
Uma pessoa falou pra mim que eu precisava fazer musculação pois era muito magrinho, então pensei comigo: Cara, você ainda tá na parte do corpo? Porque eu já tô na parte alma, pois ''o essencial é invisível aos olhos.''
Vez ou outra temos que fazer uma limpa, desfazer-se de certos sentimentos, de certas pessoas, de certas ilusões... Sacudir a poeira... limpar o coração.. Tirar quem não merece estar lá e abrir portas pra quem mereça, e se não tiver quem mereça, deixar então uma janela aberta... pois nosso coração, é nosso bem mais precioso, pra deixar qualquer um entrar assim! Que aprendamos portanto a analisar pela janela, pra somente quando tivermos certeza abrirmos a porta do coração! Eu? tô só na janelinha... :)
Um garoto vê uma estrela
cadente e faz um pedido…
Ele: Por favor, deixe ela ser feliz
pelo resto da vida dela.
Estrela: Me de uma boa razão para
que eu deva conceder o seu
desejo.
Ele: Eu a amo.
Estrela: Por que você não apenas
deseja que ela o ame de volta?
Ele: Porque eu não quero receber
o amor dela por um desejo
Então você acha melhor me evitar agora, antes que o relacionamento acabe? Suicida de uma vez, vai morrer daqui uns anos mesmo.
Eu sou uma mulher muito real, simples e transparente, eu não gosto de mentiras, o alicerce da minha vida é Deus,
Ele é meu Mestre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã