Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Colocaria uma legenda tão irada ,com toda ideologia e poesia, mais você nao ia sacar que é do seu sorriso que faço minha alegria!
Coloquei meu fone de ouvido e dei play em um mundo só meu. Me balançando em uma rede barulhenta num tedioso domingo, o tempo se passou e o dia anoiteceu. Ouvindo letras sonoras, as verdades batiam em minha porta. O coração escuta com toda atenção; alguns momentos que ando vivendo em forma de canção. Meu olhos se fecham, enxergo em minha frente um espelho negro. Meu corpo fica em pausa, meu rosto não sabe se sorri ou transborda lágrimas. O passado em alguns segundos volta, meu presente fica parado por algumas horas. Meus pés entram em sintonia, minha voz grita, o coração acompanha no ritmo da batida. ''Uma droga chamada música, as vezes fere ou as vezes, cura.''
Nos espaços entre as palavras há uma intensa e verdadeira manifestação de sentidos que se cruzam e conversam.
É verdade. A vida, às vezes, parece uma obra de arte. São tantas dores, a dor tem a capacidade de cortar nossas asas e nos impedir de voar.
Deixei-me ser modelado pela arte, pela fé, pela literatura e tenho em minha alma uma mesclagem de tudo isso. Quem sou? Não sei! Sou um desconhecedor de mim.
Contigo eu esqueço da vida e vivo a eternidade, só uma amizade verdadeira e especial pode fazer maravilhas assim.
A melodia da música: "noites traiçoeiras" é uma verdadeira oração e estímulo, algo que influi concretamente em nossos corações e nos convida a vivermos positivamente, com mais entusiasmo e vontade. A noite passa e o que fica mesmo é a felicidade de ver o sol amanhecer e iluminar nossos sonhos.
EU INDIGENTE
Eu, o resto sem eira nem beira
Quem cata os restos na feira
Mais uma escória programada
Mais uma história mal pichada
Interpreto um papel maçado
Reciclo o papel passado
Um papelão: é o que faço
No papelão: deito e me abraço
Vender bala: meu ganha-pão
Correr da bala: destinação
A indiferença: desperta minha dor
A sirene: meu despertador
A lua enche meu saco
Com seu olhar pálido
Nem a terra absorve
O meu chorar árido
O sol nasce, minha pele frita
E minha sombra assombra
Minha voz trava, meu silêncio grita
E meu grito tomba
Varrido pelo vento
Sou mais um excremento
Maltratado pelo tempo
Dormir é meu passa-tempo
Abrigado na solidão
Sou um eterno desvalido
Com o pensar comprimido
E o latido reprimido
Meu signo: cão de rua
Destino: viver no mundo da lua
Guerra: encarar esse mundo insensível
Sonho: tirar essa coleira invisível
Nome: Zé ninguém
Sobrenome: algum alguém
Sem identidade
Sem entidade
Sem idade.
Para um crente fiel não haverá fim, haverá um novo começo. O início de uma nova vida. Eterna; com Deus.
O Nacionalismo é uma visão primária e redutora do Homem, enquanto criatura Universal
Hélder Gonçalves
Pena que a saudade, na maioria das vezes seja fruto de um arrependimento; de uma oportunidade que se teve de dizer Eu te Amo, mas o orgulho falou mais alto.
Como um ser humano que a um andarilho dá ABRIGO,
Um lugar para ficar, em um refúgio de uma TEMPESTADE,
Agasalhando, acalentando com um braço AMIGO,
Assim tu és Bonequinha, minha Princesa minha MAJESTADE...
Quando uma centésima parte do Cristianismo de nossos lábios conseguir expressar-se, em nossos atos de cada dia, a Terra será plenamente libertada de todo o mal.
É admirável as pessoas que findam uma relação amorosa mas conseguem seguir em frente sem levar consigo a negatividade que ficou para trás. Nenhuma mulher vai ser só sua enquanto você for de todas.
Na vida sou(somos) um experimento, uma alquimia, cada um que vem a nós joga uma pitada de si, outros mexem, outros passam e nem percebemos, somos felizes com aqueles que permanecem e seguram o caldeirão que somos cada um de nós no íntimo.
Há aqueles que chegam e com uma simples fórmula de sorriso no rosto nos faz bem, nos deixam feliz, uns tem fórmulas analgésicas e nos mexe ao tempo que nos paralisa, somos 'bolinados' e não conseguimos reagir, uns tem fórmulas tão fortes que nos explodem lá dentro nos fazendo tremer dos pés a cabeça, há outros que são de fórmulas ainda mais complexas e nos explodem para fora, nos tira do sério, com esses não conseguimos ainda misturar a nossa alquimia de vida. Porém nesse momento vem os que ficam e seguram o caldeirão. Até que chegam aqueles que de forma simples entra, joga sua porção analgésica, meche, revira tudo, acende o fogo e se vai, levando toda alquimia. O ladrão. Com esse nunca soubemos ao certo lhe dar, nunca entendemos ao certo sua fórmula, pois ela sempre vem misturada a outras substâncias e...bem, como somos experimentos de alma e corpo, devemos logo usar de lavar o caldeirão, esfregar os olhos, enxugar a alma e voltar a fazer alquimia.
- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
