Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 338370 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Por favor, uma dose de amor, sem água e sem gelo. E não me diga o valor até que eu termine de bebê-lo.

Uma pessoa perfeita vem das mais profundas imperfeções.

“O que te agrada?”

Agradar você
Não é fácil,
Já tentei de tudo
Poemas, poesias
Presentes, uma palavra.
Mas sempre quer mais.
Diga-me o que faço,
Para agradar você.
Não é fácil!
Diga-me, como, por que...?
Se há algo que eu
Possa fazer.
Pra tentar agradar você.
Peça algo, o céu, a lua...
O que for.
Quero ver é a felicidade sua.
Algodão doce, um pote de mel?
Um carinho no cabelo, um cafuné?
Diga-me o que faço.
Para agradar você,
Faço o que você quiser.

16/07/2010

Escrevo, pois escrever é a minha única arma, escrevo para ver eternizado uma parte de mim. Ás vezes o que se torna perpetuo são meus sorrisos, outras minhas lágrimas,sei que cada palavra escrita a punho, cada letra digitada por meus dedos, se torna um fio de minha vida sobre o mundo. E sabe-se lá quando, um fio dessa minha vida, salvará a de outros, ou a destruirá para sempre, concluo então, o escritor se torna responsável pelo efeito de suas palavras sobre o mundo.

Sempre planejando o futuro, pensando em mudança, fazer uma cena pra mudar toda essa ignorancia
Hoje em dia só de pensar a populaçao ja quer um lucro, assim vao perdendo sua essencia e ficam de LUTO....

Sou eu, sou isso, e não o que pensam.
Represento uma idéia, um pensamento.
E não o que querem que eu seja.
Idéias jogadas ao vento da banalização.
As palavras corrompem, escravizam, humilham.
Não quero falar.
Não quero ser agente desta tirania.
Não quero respirar luxuria de hipocrisia, mas seja eu consumido pela riqueza, que seja da beleza da humildade das pessoas e que eu á conserve no coração e a cada dia venha sendo Lapidada apenas pela experiência, Polida pela sabedoria adquirida.

Uma das coisas que mais me encanta na vida é o AMOR .
Seja ele qual for, um amor entre amigos, família...
me encata muito. Uma vez achei que podia chegar um dia que não fosse sentir amor por ninguém, nem de namorado...
mas tava enganada, eu sinto amor em tudo .
Uma chuva, o sol que nasce... isso é que vale a pena,
amar tudo e todos . Com intensidade e frequencia...
A vida é mais significante do que uns pensam,
não é preciso esta apaixonado por alguém para estar amando.
Eu amo 24 horas por dia, e agora estou amando quem esta lendo isso !
Ama sua vida, não deixe que a rotina do trabalho.. te tire o prazer de amar a VIDA .

Tenho que parar de sonhar com uma vida que não existe, e acreditar na vida que está parada, sim, lutar...

VIDA... Magno (são Luis/MA)

Quando se ama verdadeiramente existe sempre uma possibilidade.

Quero te dar todo meu carinho, pois você é uma pessoa especial que entrou no meu caminho.

VIDA...Carlos Magno... (São Luis/MA)

Na dor aprendi... Que seja lá o que for – especialmente uma relação que se acabou – solte, desapegue, deixe ir embora... Abra seu coração e sinta sair de dentro de você as culpas, os erros, as regras não cumpridas, o que fez sem querer fazer, e o que não fez querendo fazer... Enfim, tudo que já não serve mais, que acabou, que já foi! E de agora em diante, que o passado seja apenas aprendizado; experiências que tornam você mais amadurecida, menos iludida, mais autêntica, menos dolorida. Permita-se!!!

As más atitudes viram uma reação em cadeia, pois começamos a tolerar o pecado não só em nossas vidas, mas também na vida dos outros irmãos em Cristo, pois se você o condena, condena a si mesmo.

O evangelho de Cristo não serve para nos colocar em uma situação confortável. Nosso foco deve ser anunciar a Palavra da Salvação.

Renato Russo diz em uma de suas canções, vou citar apenas um trecho:
" O que eu quero eu não tenho o que não tenho quero ter..."

Agora eu complemento o resto assim:

"Não dou valor no que eu tenho, e quero mais do que preciso ter."

Muitas vezes queremos algo que está além do que precisamos ter. Não nos contentamos com o pouco que temos. E chega a hora que o pouco que temos desaparece, some porque não soubemos dar valor à ele. E além, de não termos aquilo que queremos, não temos mais aquilo que tinhámos em nosso poder.

Também outra; por que queremos a quem não nos quer?
a resposta relevante a esta pergunta é: porque não sabemos dar valor à quem nos quer bem!

Desembaraço meu mundo platônico
Meu canto já não é de aflição
Nunca ultrapassaria de uma canção ideológica
Solto gritos de libertação
Meus acordes servem para representação de meus limites estratégicos
Meu corpo é complicado e minha alma é narcisista
Meu coração é ignorante, meu contentamento um acessório e meu modo de expressão uma reação.

Somos todos irmãos, não se esqueça! Não se esqueça também que aí pode estar uma das nossas grandes diferenças!

Uma palavra lançada doe a quem ouve e nao a quem diz

Acha mesmo que uma desavença é resolvida fugindo-se do assunto e xingando a mãe do outro? Acha?

Fale com os olhos,porque valerá mais do que uma só palavra dita com a boca...

Sabe quando uma mentira vira verdade? Quando ela nunca é descoberta!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp