Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Há certas coisas que só entendemos depois de errar. Agora que sei o que errei, talvez acerte um dia.
- Onde Está -
Abracei o amor - coisa que nunca imaginei fazer - e te olhei nos olhos, o seu doce cheiro me deixou calma, ali, naquele lugar, envolta nos seus braços, era o paraíso. Mas calma, teus olhos se foram, onde estão aqueles belos olhos cor de café que antes eu via e admirava? O teu cheiro que me acalmava, que levava para longe os tormentos da minha cabeça, ele sumiu... não sinto mais o doce calor de teus braços que me protegiam, qual o motivo disso? Qual o motivo de ir para tão longe? Agora tudo o que me resta são as memórias desses doces momentos que eu nem sei se foram reais...
Quando eu olho pra trás, eu vejo como Jesus esteve presente em cada momento da minha vida. Nos dias difíceis Ele estava lá. Jesus sempre esteve ao meu lado, eu vendo ou não, eu sentindo ou não, Ele estava lá cuidando de mim. Obrigado, Senhor pela Tua presença e proteção diária. ♥️✨
Nós amamos mais o que dá mais trabalho pra conquistar. Também queremos bem o que apreciamos de longe, e teima em recusar-nos abrigo no seu coração.
Livrai-nos de tudo que nós trava o riso, amargura a alma e machuca o coração.
Afastai de nós toda maldade disfarçada de bem querer, todo relacionamento baseado em interesse e todo interesse transvestido de amor.
Não se engane, amar não é apreciar os defeitos, mas reconhecê-los e ainda assim bem querer o estimado.
O amor não compactua com o erro, mas leva ao progresso.
Compactuar com erros só nos faz ainda mais regressar.
Amar é enxergar os defeitos, mas entender que apagá-los ou não, não depende de nós.
Amar é bem querer, mesmo que não possa ser o motivo da felicidade de alguém.
Meu amor, meu bem querer...
Meu amor, o fato de você morar longe;
Não faz desse amor eu desanimar,
É claro que eu quero estar junto de ti,
Pois este amor a cada dia esta a aumentar...
Antes de lhe descobrir eu andava tristonho;
Sem esperanças nem sentia vontade de amar,
Você apareceu e deu asas aos meus sonhos,
No dia em que eu te abraçar estes irão se realizar...
O amor que por ti eu sinto, é bom é forte demais;
Adoro quando me liga a noite me trazendo os teus carinhos,
Amo ouvir o som da tua voz que me alegra e também me trás paz...
Faço uma oração e peço pra Deus que emende os nossos caminhos,
Pois, sem ti eu não posso mais...Não quero mais viver sozinho!
Eu nunca irei deixar de te amar, quero logo contigo estar;
Você me esperando em casa eu torcendo para o dia acabar,
E chegando ver você correr aos meus braços, me beijando querendo me amar,
A distância não diminui o amor, pelo contrário, este só faz aumentar...
A vontade que eu tenho agora e de te pegar em colo e este amor de uma vez consumar!!!
Por: Igor Barros
Feliz ano-novo pra todos vocês, que o próximo ano chegue bombando e realize tudo que sonharam até hoje, que Deus renove nossas forças e que saibamos escolher os caminhos com exatidão e sabedoria, que novas portas se abram e que tenham coisas maravilhosas para ser exploradas e descobertas, que tudo de mais lindo aconteça, seja no nosso trabalho ou na nossa casa, que saibamos sonhar e ter o desejo de realizar... Ah, meus queridos, sintam-se abraçados! Amo vocês, amigos!
Amada, pessoa ímpar, guerreira de sorriso largo e pronto... em alegria sincera! Orgulho-me de sabê-la, mesmo que raramente presente fisicamente, em minha vida, que és uma joia rara e que vigora eterna em meu coração! Você que se edificou em mulher honrada e, naturalmente, fez-se empoderada, pujante em amizade fecunda, de caráter singular, dado às atenções e beneficências, viva e latente! Que respira sã em cada seu ato em favor do próximo!
Feliz jornada a cada passo a ser dado, hoje e sempre! Menina única, que a vida tratou de agraciar-nos e ao mundo, com sua existência terna e compromissada com tudo o que trás em si o peso exato, que equilibra o lado da balança que define e determina todo bem... talhada naquele lado da moeda que trás impressa, não só sua face, mas cada fibra de seu coração valente, eternizado, em algum lugar entre o amor de filha e de mãe, seu exemplo de perseverança e força!
Não desperdice nenhum momento de sua vida. Principalmente, quando tens a oportunidade de retribuir carinho às pessoas que lhe querem bem. O tempo é precioso.
"É curioso saber que ainda existam pessoas incapazes de demonstrar afeto e bem querer. Num mundo onde o carinho perde cada vez mais espaço para os pseudos relacionamentos, o resgate dos hábitos amorosos e seus derivados seria um pontapé inicial de encontrar a felicidade perdida e evitar que novas gerações surjam sem conhecerem a verdadeira sensação de amar!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã