Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 344268 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Nessa primeira manhã, descobri uma coisa muito importante: podemos gostar de um ofício e passar a detestá-lo rapidamente se as condições em que o praticamos são ruins.

Inserida por pensador

O que afasta é a indiferença.

A indiferença ergue muro, onde haveria de ter uma ponte para ligar ideias, mundos e experiências.

A indiferença cria bloqueios, desentendimentos e situações desagradáveis.

A indiferença de maneira automática traz reflexão a respeito de atitudes e palavras.

Houve uma época em que eu clamava por não ser atingida por frieza, até que conheci a indiferença na forma mais pura.

Compreendi então algo valioso: mesmo que alguém seja tão frio,pode demonstrar de algum jeito o que sente.

Porém, o indiferente dispersa assuntos e momentos, justamente para cortar laços.

Inserida por vikguiaro23

Um só momento de oração poderá te fazer vencer uma grande batalha.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Tenha fé, Ele que se importa e cuida de uma maneira toda especial dos pássaros, dos lírios, não cuidará você?

Inserida por ameninaquedeuscriou

Os anos passam e as pessoas não continuam as mesmas. Há sempre uma pequena ou grande mudança.

Inserida por ameninaquedeuscriou

O futuro está trancado em uma porta de ferro com fortes ferrolhos.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Uma mente feliz, torna o corpo saudável.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Construímos nossas vidas olhando uma para a outra, participamos de cada passo à frente, de cada queda, nos demos as mãos, nos largamos, nos abraçamos novamente. Mas não teremos nunca que agradecer nada do que nos proporcionamos: eu não teria crescido sem a sua proteção e você não envelhecerá sem o meu carinho... Pois, quando viemos ao mundo, sabíamos que nossa relação de amor seria especial: você é a mãe que eu escolheria todas as vezes que tivesse esta chance e eu, a filha eleita do seu coração... seja lá em que ordem isto aconteça.

Inserida por ssiria2008

Eu TE AMO, pq foi a ultima pessoa que pensei que estenderia uma mãe sem esperar nada em troca, TE AMO não pelo que tu é, mas sim pelo que tu significa pra mim, não me vejo vivendo sem ti, TE AMO pelo simples motivo de saber que posso sempre contar com alguém, alguém que nunca me abandonou, pelo contrário, quando eu quis lê fazer "mal", ela mesmo assim não se importou.
Quando tentaram aquilo nas férias, ela poderia simplesmente ter virado as costas, mas não ela tentou explicar e tentou fazer com que essa amizade ficasse cada vez mais forte.
TE AMO, pelo teu sorriso, pelo teu abraço, pelo teu carinho, pelo teu jeito de falar,
por entender o que se passa nessa cabecinha. TE AMO, pelo que fez por mim, TE AMO ontem, TE AMO hoje, TE AMO pra sempre, e mesmo quando eu desisti do PRA SEMPRE, ela me mostrou que nada pode derrubar isso que ficou indestrutível, essa amizade que alguns de inveja, uns não entendam, alguns apenas admiram. TE AMO por que não vivo sem você, a cada sorriso é mais um motivo pra viver, a cada obrigado é um sentido de dever cumprido, a cada bombom, a cada flor, ...a cada presente, um jeitinho diferente de demonstrar esse AMOR gigante, indestrutível, e imortal. TE AMO por que eu seria um "fotógrafo". TE AMO por cada minuto contigo é como se eu estivesse sonhando, a cada brincadeira, a cada cartinha a cada depoimento, sei lá... Nenhum sai tão bonito quanto os que eu faço pra ti. TE AMO porque dentre aquelas pessoas que julgavam minhas amigas, aquela que se sobre saiu foi aquela menina MEIGA sim, de sorriso fácil, de olhar cativante, de palavras sinceras.Te amo

Inserida por mayasouzat

Acho que no fundo você sempre me viu assim, não é? Como uma garotinha perdida precisando de ajuda. Eu parecia solitária o suficiente pra você?

Inserida por Lanvi

Você se foi, me deixou sozinha, mas sabe eu era uma criança não intendi o que tinha acontecido, você simplesmente não esteve mas na minha vida e eu resolvi perguntar para o meu pai o porque do seu sumiço , seus olhos se encheram d'água e entre lagrimas me contou:
- filha seu avô foi para o céu, papai do céu escolheu ele para conversar e ser seu mas novo amigo, um dia quando você for mas velha entenderá oque aconteceu agora eu so quero que você lembre de tudo que passou com ele.
E foi assim que ele me contou o ocorrido, eu passei a noite toda chorando e não conseguia mas dormir, a saudade machucou não só o peito mas ela foi bem fundo no coração mas meu pai me disse que um dia vou ver ele de novo para lembrarmos de tudo que passamos .
Eu cresci e entendi exatamente oque aconteceu ai sim eu chorei mas ainda, por saber que nunca mas o veria, e eu não aguentei e ainda não durmo minhas noites são todas em claro apenas chorando.

Inserida por MariyhWaddington13

"Apesar de tudo o que você tem passado, sempre há uma chance de recomeçar. Deus nos dá essa oportunidade a cada manhã. Talvez seja essa a razão que temos o dia e a noite."

Inserida por AlineVieira1

Uma das maiores qualidades de uma mulher de Deus é a capacidade de dar o seu melhor, sem receber nada em troca.

Inserida por AlineVieira1

Nós estamos em guerra. Uma guerra de saúde pública. Não estamos enfrentando um exército nem outro país, mas o inimigo está à espreita e avançando. E isso requer a mobilização de todos.

Inserida por pensador

⁠A força não anula a fraqueza. Até o mais bravo herói carrega, em silêncio, uma fragilidade que pode ser sua queda.

Inserida por Liberta02

⁠Enxergar-se como um ser humano em construção, sujeito a falhas, é vital para dar uma nova chance para si e ter saúde emocional.

Inserida por prevertonsantos

⁠Estou preocupado pois existe uma grande possibilidade de que eu esteja prestes a me apaixonar por você.

Inserida por pensador

Doi tanto sabe?Você me teve na mão e você me largou,me iludio,fez eu criar expectativas de futuro e não só,me magoou imenso,fez eu chorar sozinha e no meio do nada pois não podia contar pra ninguém o que tava acontecendo entre nós,pelo um dia você me fez sentir especial agarrou em todos meus pontos fracos e fez eu me apaixonar de novo como se tivesse viva novamente,eu te dei provas que podia confiar em mim,eu fiz de tudo e você me desiludio.

Inserida por doidexx2000