Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
RJ, de um lado um belo cartão postal
Do outro o verso do mesmo cartão...
Ignorado e negligenciado por não ser tão atrativo.
Olhos fechados, pois abertos limitariam a minha imaginação e logo me deixaria fluir por um rio que não me levaria à parte alguma.
" E ao olhar para esse moço,
meus sentimentos afloram
Todo seu intelecto-afetivo me fascina
E por trás desta aparente obscuridade
Seu olhar, seus gestos, suas vestes
Existe um ser que me encanta
Sua voz, sua inteligência e cavalheirismo emana
De forma tão clara e intensa
Que até mesmo um anjo, almeja."
Sem dó e piedade
A sociedade te cria
Vc cresce, aprende e se eterniza
Tão logo, qdo enxergam o que você se tornou
Te incriminam, te exortam
Te isolam
E se esquecem que és apenas o retrato do que eles próprios criaram
#tolos
Minha mente é um grande vazio. O eco flui sobre meu corpo e meus pensamentos. Sinto o frio cobrindo meu corpo. Lágrimas quentes e salgadas sobre meu rosto. Escuto murmuros em todo canto. Sou um fantasma, ninguém ao menos se importa com minha presença. Só consigo sentir tristeza. Tristeza. Como descrever tão devasta angústia? Um nó na garganta. Pontadas na costela. Suor frio. Fazer meu corpo ferver enquanto minha pele ainda está fria. Nada consegue me preencher. Quatro paredes. Luzes. Um sorriso. Vai ficar tudo bem. Mentiras. Me sinto melhor. Gosto de acreditar nas mentiras, acreditar que tudo vai melhorar, acreditar que um dia isso vai acabar. Acreditar que não vou acabar comigo mesma. Escuridão. Calafrios. Coisas que vou deixando para trás. Pessoas que me deixaram para trás. Tudo ficará bem, um dia você vai acordar e perceber que isso é apenas um pesadelo, o vazio, a escuridão, o frio, os desmaios e o medo. Tudo um dia vai acabar, vai acabar da mesma forma que começou. Minha mente é um grande vazio.
Você ri sempre que mente. E fica muito fofa também. Basta eu ver um sorriso seu pra minha vida toda desmoronar!
Nós não somos amigas nem namoradas, mas acho que podemos ter conversas legais no tempo que nos resta.
Não quero ser rejeitada por mais ninguém. Não me importo se não me entenderem. Desde que eu me aceite, posso ter uma vida decente.
Quando te reencontrei, parece que voltei a sentir tudo o que eu sentia na escola. Eu sempre quis ser a pessoa que estaria ao seu lado.
Depois que você tem filhos, começa a entender certas coisas. E aí você vai conseguir entender como ter uma família pode te fazer feliz.
Será que nos realmente precisamos viver nossas vidas deste jeito continuo de tristeza e incerteza, será que essa é a graça da vida, será que nos só não podemos cair em algum lugar confortável e descansar, ou será que isso só ocorre realmente na morte.
A vida é muito curta para ficarmos perdendo tempo com coisas insignificantes, viva o agora com toda intensidade, amanhã podemos nem estar mais aqui, por isso não sinta vergonha em dizer eu te amo a quem você realmente ama, vai chegar um momento, que você vai querer dizer e não terá, mais quem ouvir.
Criamos tantas expectativas em pessoas ou em coisas, que acabamos ficando presos nos por quês da vida. Foque em você, o ser humano é falho, ou vamos decepcionar alguém pelo meio do caminho, ou iremos se decepcionar com alguém.
O ser humano é egoísta, o dia em que nós colocarmos o nosso EU de lado e passarmos a dar espaço para JESUS ser o centro da nossa vida, você poderá ter a certeza, que haverá grandes mudanças em todos que declaram que Jesus é o Senhor, ai veremos que realmente Jesus é o Senhor.
Perdoar é difícil né? O perdão não é para redimir o perdoado, mas sim para tirar o peso de cima do perdoador. Liberar o perdão redime você com Cristo, simples assim.
A vida é passageira, quando a gente menos espera já passou os dias, as horas os anos. Viva sem medo do que as pessoas irão dizer, pois cada um presta contas individual com Deus, talvez aquele que não viveu por medo de não ir para o céu, acaba indo para o inferno por que se esqueceu que a língua também tem a capacidade de levar até lá.
Tem dias que nada que a gente faça está bom, tem dias que a gente não tem ânimo ou pique o suficiente para levantar da cama, tem dias que nem sabemos explicar o por que isso acontece, e nesses dias o melhor é ficar sozinha, no nosso cantinho, para que em dias assim a gente não machuque quem só quer nos ajudar a superar dias ruins.
Manual do amor:
Traição é normal, mas só pra homens
Flertar na frente da namorada também
Se você ver, ignore, você está louca! É tudo da imaginação.
Chorar então? Nem se atreva, você se torna ingrata.
Esqueça tudo que já conquistou, esqueça seus sonhos, viva no presente, arrume um trabalho comum e se dedique ao seu filho e marido.
Amigos? Pra que? Você já tem marido!
Você está louca? Não ouse reclamar se não quiser perder sua família, parar na rua ou ser mutilada(psicologicamente, é claro).
Aceite uma doença que antes vc não tinha, entenda que crises que te forjam são necessárias e tome remédios que desligam sua mente.
Finja que está tudo bem, agradeça por mais um dia de vida, pelo ar que você respira.
Sorria, alguém te ama!
Todos os erros se repetem, mas não estão acontecendo, passado é passado.
Sem escolha, se cale e se encolha dentro de você enquanto te fazem uma ditadura comportamental, te empurram religião guela abaixo, te discriminam e distorcem tudo que você fala ou é.
Valoriza, tá? Homem assim está difícil de encontrar, e ele vai ficar na sua vida pra sempre...
Ê, senhor mundo. Que ironia do destino nos fazer acreditar
Um dia isso tudo vai passar
Que um dia isso tudo vai mudar
Que um dia você seria capaz de ver.
INVERSO
Eu digo... às vezes não reconheço
Quando te penso... te abraço
Até pago... o que se vale o preço
No apresso do meu fracasso
Te tenho por cada dia
Por dias que não mereço
Te perco por covardia
E às vezes que te esqueço
Que te faço somente minha
Te desenho em meu pesar
A saudade que em meu peito espinha
Chega até me machucar
É saudade que não passa
No peso do meu pesar...
É a tristeza quem nos alegra
E nos traz felicidade
Por que é nela que se entrega
A noção de nossa verdade
É a tristeza que nos mostra a dor
Angústia e desilusão
Quando no fim ...o amor
Nos toma pelo coração
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã