Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
"A “coroa” me aperta o coração; ó Deus de amor quase ouviria repetir “Passos... passos... a mim”, Não, não é verdade: é lancinante demais o pensamento de ter ofendido o infinito Amor... Tu és a minha Vida, a minha Força, meu Amor estarás sempre comigo. A ingratidão humana sim que me faz sofrer, mas vês também Tu, Jesus, que eu sofro muito!... Não sou compreendida; não importa, Tu me compreendes! Tudo vem considerado sinistramente, mas Tu sabes tudo. Sou humilhada, pisada, mas vivo no Teu Coração..."
"Jesus deseja ser posto no “Véu Virginal” e nutrir-se e crescer em mim... O seu hálito divino quer tudo infundir em mim. O absorvo todo, enchendo tudo de um senso de inefável amabilidade por isso imediatamente me sinto em modo estranho de ser boa tanto a ponto de dar-me toda a todos de uma forma assim absoluta, nunca provada. E’ o espírito do meu Jesus, espírito de oblação, que Ele comunica, espírito de holocausto pelo qual Ele hoje (25 de março Anunciação) “desce a nós!”.
"Heroicamente obediente até ao ponto de fazer-se com Jesus, Vítima Imolada sobre a Cruz!...Jesus, Jesus, Jesus... eu sim Te amo muito, muito, muito! Quero viver; quero morrer imolada sobre a Cruz, Morrer por Ti! Sois dispostas assim? Vinde para ter com aquele de Jesus, o abraço da Vossa Mãe."
"Ó Divina Eucaristia, quão inefavelmente consolas a alma peregrina que inutilmente busca longe de Ti a sua felicidade. Dá-me ò Jesus, de respirar sempre e somente a atmosfera puríssima do Teu Tabernáculo Eucarístico!..."
"Acontecimento cumprido... É a Virgem Imaculada que deixa descer Jesus Menino na sua pobre serva... Começa agora a vida de Jesus em mim...Ele tem tantas bonitas intenções...Deixem-me saborear Jesus..."
"A sublime lei do amor igualha tudo!...Tira toda indiferença... supera e vence toda dificuldade...por isso, por isso só “és minha esposa”...pensa hoje na força deste amor."
"Sejais boas, sejais anjos, observais a Santa Regra com aquele amor com o qual vos saciareis ao Costado/lado de Jesus. Amemos muito Jesus, o amemos suavemente, mas igualmente fervorosamente, sabendo bem que Ele não quer fraquezas, quer almas prontas ao sacrifício, dispostas sempre a arder e consumir-se."
"Algum dos mais relevantes últimos traços da sua divina dignidade quando me coloco em oração e as vezes também pela estrada, enquanto estou dando aula na escola, enquanto estou falando com alguma pessoa, imediatamente me sinto investida de um espírito que me envolve, me compenetra, me absorve toda."
"Que vantagem deriva à alma no doar-se toda a Jesus na maneira com a qual Jesus se doa a ela, ou seja, como Vítima e perfeito Holocausto."
"Se me afasto um instante do meu Deus posso precipitar. Unida a Ele, caminhando na sua presença divina, pensarei, falarei, agirei somente por seu amor, para a sua maior glória e para a salvação das almas."
Quanto mais lemos, mais empáticos nós ficamos. Os livros nos fazem parar e olhar para as pessoas à nossa volta, em vez de viver incessantemente em busca do sucesso. Por isso, acho que, se mais pessoas lessem, o mundo seria melhor.
Graças aos livros, não ficamos acima ou à frente dos outros. Em vez disso, acho que os livros nos ajudam a ficar ao lado deles.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
