Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
A lei do retorno
Tudo o que você faz nesse mundo, de bem ou de mal, não é esquecido,
Mesmo que você se arrependa e procure contornar a situação fazendo o bem, mais nada apaga uma ação ruim, que a pessoa faz ou fez, ai você vai ver as coisas negativas acontecendo na sua vida, ai você se pergunta: Mais eu não contornei a situação fazendo o bem? Mais uma ação é igual a uma reação, é a lei do retorno.
Cuidado com as palavras e pensamentos, eles tem mais poder do que você pensa, tanto para o bem próprio como para atrair coisas ruins !
Meu coração é inquebrável. Hoje se eu fecho meus olhos, me imagino bem longe daqui. Longe das coisas que não tem importância. Me sinto leve e tão perto de mim.
Não irei fechar os meus olhos
Muito menos contar até três
Tem momentos que só vivemos
Meu bem,
Apenas uma vez.
Se um filho não odeia pelo menos um pouquinho seus pais, então estes não estão fazendo bem seu trabalho de educá-lo.
A oferta do rei
As multidões. . . gritou, dizendo: "Hosana ao filho de Davi! 'Bem-aventurado aquele que vem em nome do Senhor!'" - Mateus 21: 9
Escritura de hoje : Mateus 21: 1-11
Muitas vezes me perguntei quantas daquelas pessoas que choraram entusiasticamente: "Hosana!", No Domingo de Ramos, gritaram: "Crucifique-o! Crucifique-o! ”Alguns dias depois. Alguns podem ter ficado profundamente desapontados, até zangados, por Cristo não ter usado Seu poder miraculoso para estabelecer um reino terrestre. Ele não havia criado uma oportunidade de ouro para reunir apoio popular desfilando em Jerusalém e oferecendo-se como rei?
Muitos judeus falharam em reconhecer que, antes que Jesus afirmasse abertamente Sua soberania, ele tinha que governar em seus corações. A maior necessidade deles não era se libertar do governo de César, mas se libertar das cadeias de orgulho, justiça própria e rebelião contra Deus. Eles queriam o reino visível profetizado no Antigo Testamento com todos os seus benefícios materiais. Mas o Messias primeiro teve que morrer pelos pecados da humanidade e ressuscitar novamente para estabelecer a base para um governo espiritual.
A questão é a mesma hoje. Cristo não oferece imunidade contra as dificuldades da vida, a cura para todas as doenças ou a promessa de sucesso financeiro. O que o rei ofereceu então é o que ele oferece hoje - Ele mesmo como sacrifício por nossos pecados e um desafio para servi-Lo. Se aceitarmos a Sua oferta, não ficaremos desapontados.
Refletir e orar
Não há decepção em Jesus,
Ele é tudo o que prometeu ser;
Seu amor e seu cuidado me confortam em todos os lugares;
Ele não é uma decepção para mim. - Hallett
Colocar Cristo em primeiro lugar traz satisfação que dura. Dennis J. DeHaan
Eu e você juntos!Aquela bandeira do bem que jamais poderá ser esquecida!Está na hora de coloca-la de pé!A cada instante que pudermos!Juntos por um planeta melhor e mais bonito e todos sorrindo lá na frente que é pro mal não existir!
Num passado bem distante, e ao mesmo tempo nunca distanciado, duas pessoas eram mais que amigos.
No entanto, o tempo como era, as coisas como eram, o mundo e nós mesmos como éramos acabou por dilacerar a bela mais que amizade.
Deus é bom, vinte anos depois, provando que a vida é bem mais que o que pensamos, bem mais que momentos...
E que as pessoas são bem mais que erros, quando querem e têm a oportunidade de ser, e aos que erram, pra seus erros há perdão.
Muitas voltas o mundo deu, aproximadamente 7.620, e a oportunidade veio, ainda que singela e acabrunhada, mas veio, e derre pente, eu percebi que não sou um ser em evolução antagônica (...)
Alguém me disse: Você esta muito bem!
E não era fisicamente, nem financeiramente (coitada da segunda) e sim, senti que era sobre mim, sobre a pessoa que tenho lutado para construir no mais pleno e rematado silêncio.
Após muitos dias, talvez eu tenha me sentido bem naquele exíguo lapso momentâneo.
Deus, é bom!
Querida, a primeira vez que te vi, fiquei te querendo bem. Com minha boca calada, sem falar nada para ninguém.
Nem sempre vamos lidar bem com a solidão, podemos até fingir por um tempo. Mais a nossa alma sente saudade do que ainda não foi vivido, saudade das suas expectativas e planos para o futuro. Mesmo quando nem você lembra, lembra daqueles planos que você fez no futuro? Você determinou que faria isso, aquilo e seria sabe se lá o que. Aquilo foi determinado na sua alma, talvez aconteça ou talvez não. Mais a sua alma capta todas as suas expectativas, por isso você sofre quando nenhum delas é realizada.
A solução? Saber lidar com as decepções, a vida é uma caixa de surpresas que pode te dar coisas boas ou ruins. Lidar com as decepções não é se fazer de forte, muito pelo contrário, é você se mostrar fraco. A sua verdadeira essência, chore, bata em algo ( não em alguém), coloque a sua raiva para fora.
Relembre do que perdeu, sinta saudades. Somente sinta, para depois quando lembrar você não vai sentir tanto. Porque todas as suas reservas já foram gastas em lágrimas.
Pessoas inteligentes não escolhe um dia para estar bem consigo e com os outros, pois sabem que todos os dias são dias importantes e úteis no ano e na vida.
“A idade? Se te faz bem... O que é que ela importa se você tem espírito jovem e é apaixonado pela vida!”
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
