Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
O bem é sempre o caminho mais luminoso,
É acreditar nisso que dará o sentido infalível a vida,
Nem sempre vamos conseguir fazer as pazes com o mundo,
Mas você deve tentar sempre estar em paz consigo mesmo.
Qual a diferença (boa ou má) que você faz na vida dos outros?
Pense bem nas bobagens que podem sair de sua boca, pois elas podem o vincular de tal modo a causar-lhe prejuízos.
O bom de se dar bem consigo mesmo é que você tem tempo pra refletir, pensar, criar. Quem não se dá bem consigo mesmo ou está agoniado ou, muitas vezes, está cercado de gente que não agrega em nada.
“Hoje acordei em um susto, vivendo o obivio lembrando o passado venerando o futuro bem distante do meu presente.”
Se você é mesquinho e orgulhoso que só pensa em você, deixe de ser. É bem melhor ser ÚTIL E AGRADÁVEL do que ser uma pessoa horrível por dentro e por fora.
Quando pensar que tudo está bem desconfie,pois é apenas um sinal que indica que os problemas se esconderam em forma de silêncio
Bem-aventurados os trabalhadores que tem como missão a elevação da consciência da humanidade, que abrem mão do acúmulo de reservas materiais e entendem que toda a sociedade baseada em "status quo" não passa de ilusão!
Bem-aventurados os trabalhadores que abastecem suas famílias com o suficiente, e tem o entendimento de que o trabalho em excesso só torna rico o patrão.
Bem-aventurados os trabalhadores que sabem ter e utilizar seu momento de ócio.
Encha o peito de esperanças...
Persevere no bem...e não deseje mal a quem quer que seja,pois ninguém jamais conseguiu nada com o peito vazio de amor.
Ivânia D.Farias
"Chegou o Sábado! Dia de descansar, de se alegrar, de ficar bem juntinho do Criador. Aproveite para estar perto da família e dos amigos... Tire um tempo para apreciar a natureza linda que Deus nos deu, respirar ar puro e desfrutar esse dia maravilhoso."
É bem verdade que a verdade absoluta existe, porém não creio estar ao nosso alcance nessa suposta e aparente, dimensão terrestre... Leis da gravidade, temperatura de ebulição da água entre outras coisas são medidas à partir do que se sabe como imutável, porém o planeta de fato é imutável? Quem pode fazer tal afirmação? Se não, como é possível conceber que tais leis não possam ser modificadas pela natureza terrestre ou cósmica, demonstrando não haver absolutismo sequer nessa suposta verdade, entre outras tantas? Somos pautados por um senso coletivo conceitual, e por nossas percepções e sensações destas... As consciências mais elevadas nessa condição tem trazido grande desentendimento, porém é o desenvolvimento humano progressivo... Se o desalinhamento de opiniões é uma dificuldade diária da sociedade, o alinhamento e a unanimidade estão bem próximos da desgraça, de estarmos felizes e equivocados sobre nós mesmos e todos os outros...
Contrate os melhores.
Pague muito bem.
Atrele a remuneração aos resultados.
Reconheça um trabalho bem feito.
Divida seus vendedores em águias, perus e galinhas.
Ame as águias.
Observe e treine os perus.
Degole as galinhas.
Em empresas campeãs, TODOS vendem.
Toda decisão o qual é voltada para nossa felicidade nos faz bem concorda? Se após um período você tirou uma determinada pessoa de sua vida e percebeu que ela não fez tanta falta como você imaginou que iria fazer você então fez a escolha certa.
- Léo Paulino
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
