Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 344250 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Você não nasceu perdedor. Você não nasceu vencedor. Você se torna um desses.

Inserida por umzealguem

Não se canse de tentar, mas faça a tentativa se cansar de não virar acerto.

Inserida por umzealguem

Agora podem estar rindo da forma como você vai à luta, mas amanhã estarão aplaudindo a forma como você levanta o troféu.

Inserida por umzealguem

Guarde o seu coração para a pessoa certa. Quando ela aparecer, você vai saber. Se você tem dúvidas, é porque ainda não a encontrou.

Inserida por umzealguem

Não sou vírgula porque não sou pausa, não sou ponto final porque não sei lidar com términos. Sou reticências porque quando eu saio de jogo, deixo as pessoas se perguntando sobre o que está por vir.

Inserida por umzealguem

Ou sejas tudo
ou não me sejas nada

Gosto do que é inteiro
completo
entrega

Não me contento com metades
porções

Parcelas de sentimentos
de almas
de corpos
apenas não me soam nada

Não as quero
Obrigada
entregue a outra
outra que se contente com suas migalhas

outro pobre ser
que não conheça a beleza
de ser só entrega
ser tudo

o nada
a mim, nada é

Inserida por lulimap

⁠Precisamos amar as pessoas cada vez mais

Inserida por Gedankenreich

⁠A solidão é a maior dor que alguém pode sentir, pois não há grito maior que o do silêncio.

Inserida por wendel_smithy

⁠Pensar em não pensar é o mesmo pensar do não pensar

Inserida por daydreamoony




Se a vida te der limões
Devolva!
Limão é azedo!!

Inserida por JuniorZubumafu

⁠Amor pela dor e dor no amor

Inserida por Kaleldeolive

As crianças de hoje não são mais às mesmas . A maneira de se vestir , as brincadeiras , ⁠tudo mudou . Não tem mais criança brincando de boneca , jogando peteca, jogando bola . Aliás podem até fazer isso só que de um jeito bem diferente, pelo celular . A criança chora e a melhor solução dos pais é por nas mãos dela um celular .
Mas esquecem que o celular tem de tudo . Acham lindo verem os filhos rebolando para as câmeras, dançando músicas com letras abomináveis. Aprendendo os palavrões. Às vezes vocês que são pais acham, que , fazendo tudo o que os filhos querem vocês estão sendo bons, mas na verdade não . Quando chegar em um ponto e vocês se perguntarem "Aonde foi que eu errei?" Não adianta dar tudo para um filho se ele não recebe o essencial. Que é o amor , a educação, os bons valores . Os filhos são moldados pelos pais. Enquanto você puder puxar as rédeas, puxe . Quando eles forem adultos e tiverem cientes do que estão fazendo, você fez a sua parte, já não é mais problema seu .

Inserida por wender_max

As vezes...
Quando olho para a lua,
Me faz lembrar você.
E quando olho para você,
Me faz lembrar a lua.

E assim começa o ciclo...

Inserida por Davi_dd_vv_d_a

No bote da vida, só entra quem é disposto a remar⁠

Inserida por Davi_dd_vv_d_a

Elogios são apenas incentivos, não importa da boca ⁠que saia.
Acostume-se com as críticas, os elogios, são poucos que os obtém

Inserida por Davi_dd_vv_d_a

⁠Acho que nem todos entenderam ainda. É isso, o fim do mundo talvez tenha chegado para a Terra. Nós já perdemos, e sabemos o porque, só fingimos não saber... esse é o resultado de todas as nossas ações. O ser humano mata, destrói, o ser humano é o maior predador da terra. E então, foi colocado isso no mundo para que todos vejam que toda ação tem uma consequência. Parabéns ser humano, você destrói tudo aquilo que você ama, que você quer destruir. O mundo está coberto de ganância e desespero, é o fim? Ninguém sabe. Todos se perguntam por que eu não choro mais sobre essas coisa, eu tenho meus motivos. E dentro deles está o motivo de costume... eu me acostumei, eu precisei me habituar a essa nova era. Milhões de pessoas morrem e única coisa que eu posso fazer é deitar na minha cama, imaginar, pensar, dançar, tocar. Se os seres humanos não matassem tanto, nossa situação estava melhor... mas este é o preço por tudo. William Shakespeare sempre estava completamente certo... O inferno está vazio, os demônios estão na terra, e por isso eu completo, nem todos são demônios, são anjos, mas esses anjos são poucos, não são suficientes para destruir aqueles demônios. É o fim seres humanos, adeus, desculpe.

Inserida por Eu23

depois de se tornar um fato dificilmente volta a ser o que foi antes até pelas expectativas criadas.⁠

Inserida por Damiani52

⁠Se não for você
não será ninguém.
Não vou colocar
alguém no vazio
que só você
preenche.

Inserida por Ozarpa_Ozeby

Antes mesmo do fim, que nos é certo. Saiba que ainda existe um meio;
Viva-o.⁠

Inserida por sierra7

⁠"O amor é a luz que ilumina o caminho de dois corações apaixonados."

Inserida por UmAlguemQualquer987