Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
"Mantra é como uma reza que penetra você mesmo. Um som que carrega vibração e é capaz de romper as densas estruturas da mente.
Purifica a mente de quem canta e de quem ouve. Purifica a fala. Uma das formas mais eficazes de entrar em estados meditativos.
O mantra deve vir do coração".
As pinturas e rosas me deixam maravilhado
O aroma preenche o meu ser
Por uma noite assim tenho rezado
Aqui poderia ficar até o amanhecer
Mas nada aqui é mais belo
Do que Alice por trás do balcão
Com uma tolca cobrindo o cabelo
E seu corpo como um violão
Sorrindo ela se aproxima
Com uma bandeja em sua mão
Com uma voz amabilíssima
E um belo sotaque alemão
De sua mão pego a caneca
E meu café estou a tomar
Dou uma mordida na panqueca
Talvez eu esteja a amar.
Reza a lenda que quando você percebe que o seu ponto de vista é só o seu ponto de vista e não uma verdade absoluta, você encontrou o caminho da sabedoria.
Quem reza o Rosário de Nossa Senhora constrói uma arca de oração e protege a si e aos seus durante a tribulação. Ainda que as águas sejam revoltas, não submergirão.
Entre o que nunca dizer a uma pessoa sofrendo, como no caso do câncer terminal, é: “reza que ajuda”. Nunca use sua fé em pessoas morrendo. O fato de Deus permitir é uma mensagem clara: ele não dá a mínima.
Poema - Dia Dos Finados
Acordo cedinho
Passo no mercadinho
Compro velas
Faço uma reza
Visito o cemitério
Muito tédio
Tá chovendo
2 de novembro
Dia dos finados
Estão enterrados
Nossos ente queridos
Corações partidos
Só resta saudades
Desejo na eternidade
Que nos encontramos
Que nos abraçamos.
Oração pelo descanso eterno de um ser querido
(Reza-se de maneira especial, diante de uma Cruz)
Senhor Jesus Cristo,
aqui diante da tua santa e venerável Cruz,
depositamos toda nossa confiança
e humildemente, vos encomendamos,
todos estes nossos irmãos e irmãs,
para que vós,
transformando a sombra da morte em aurora da vida,
possais guiar nossos entes queridos,
que dormindo o sono da morte
aguardam a vossa ressureição.
Ó santo madeiro da Cruz, sede o amparo das almas,
que tanto necessitam da luz e vitória que jorraram de teus braços. Transformeis novamente, ó Santa Cruz de Jesus Cristo,
a morte em vitória;
enxugue as lágrimas de nossos olhos
para que possamos ver a luz do rosto de Cristo;
destrua os laços da morte e restaure a verdadeira vida.
Sede Vós, Ó Santa Cruz, o nosso refúgio e conforto,
para que, das trevas e luto desta dor,
sejamos elevados à luz e à paz
da vitória que correu do teu lenho.
Por Nosso Senhor Jesus Cristo, na unidade do Espirito Santo.
Amém!
Reza a lenda que o mundo é dos ousados e que crescer é uma ousadia. Se sob essas regras um legado é forjado, eu sou uma lenda em construção. Se nascemos anônimos, é para construir nosso legado. Fazer de nossas vidas uma boa história. Viver em nosso curto tempo fazendo valer a pena. Para mesmo quando tudo acabar, mesmo na morte sejamos lembrados e celebrados. Uma lenda com ações memoráveis e boas atitudes épicas. Lembrados por construir um legado inesquecível. Nascemos anônimos para morrer como uma lenda.
Reza uma antiga lenda que nos vasos de barro se guardavam coisas de grande valor, como o ouro e a prata. Um dia uma menina que nada de valor tinha colocou no vaso a sua coisa de maior valor, o amor. Um dia a menina cresceu do vaso esqueceu, o vaso se rompeu e o amor do vaso fugiu.
Enlouquecer
Um coração sem dor, uma reza forte sem choro, ou a gentileza sem pressa. A profundidade as vezes se esconde no vazio.
Enlouquecer é o encontro perfeito entre duas bocas, dois corpos e o conforto dos carinhos.
Um olhar, dois sorrisos e um segredo.
Vela não altera a potência da oração ou reza. A vela é uma ambientalização, um meio, um canal para concentração da fé provocando um direcionamento daquilo que me é preciso, segundo o meu entendimento.
É destino do homem rezar, pedir o auxílio do desconhecido para o bem e para o mal, é sina deste pobre animal, mais carregado de trabalho que qualquer outro bicho da terra ou do mar, ter medo e desconfiar das próprias forças.
UMA NOVA VIDA
"Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo"
(2º Coríntios 5:17)
Não há angústia, nem incerteza, nem desespero
ou depressão que resista quando Jesus entra na vida
e no coração daqueles que o aceitam.
Sua presença proporciona plenitude de alegria
mesmo diante das intempéries que assolam o
mundo em que vivemos.
Uma senhora idosa, costumava guardar em um local destacado, em sua cozinha, uma garrafa de bom whisky, para seu uso próprio e também para seus convidados.
Num certo dia ela teve um encontro com Jesus,
aceitando-o como Senhor e Salvador de sua vida.
Ao retornar à casa, a primeira coisa que enfrentou
foi a garrafa de bebida.
Olhando para ela, disse:
"Ó garrafa, eu e você temos vivido juntos há muito
tempo, mas agora Jesus entrou em minha casa".
E pegando a garrafa arremessou-a, através
da porta, de encontro ao muro no quintal.
"Que harmonia há entre Cristo e Belial?
ou que parte tem o crente com o incrédulo?"
(2º Coríntios 6:15)
O testemunho de uma vida transbordante de amor e paz vindas do Senhor fala mais alto e tem mais valor do que uma dúzia de sermões bem elaborados.
Deixe que o Espírito de Deus purifique sua vida e
livre-se de tudo que possa impedir a atuação plena
e constante do Senhor em prol de sua felicidade.
E se você ainda vive as incertezas desse mundo,
abra seu coração para o Salvador e experimente a
plenitude de uma vida abundante em Jesus Cristo!
Recebido do Ministério Para Refletir!
Pastor Paulo Roberto Barbosa
Permitida - e altamente recomendável - a distribuição
desse slide gratuitamente, para que todos possam ter a
oportunidade de conhecer a Deus e seu Filho Jesus Cristo
Colaboração enviada por: Paulo R. Benitas
Sempre me orgulhei muito de cuidar da minha vida sozinha. Sou uma sobrevivente solitária. Sou Eleanor Oliphant. Não preciso de mais ninguém – não há nenhum grande vazio em minha vida, nenhuma parte faltando em meu quebra-cabeça particular. Sou uma entidade independente. De qualquer forma, isso foi o que sempre disse a mim mesma.
Hoje em dia, a solidão é o novo câncer – uma coisa vergonhosa e embaraçosa, que se abate sobre você de um jeito obscuro. Uma coisa temível e incurável, tão horrenda que você não ousa mencionar; as outras pessoas não querem ouvir a palavra dita em voz alta por medo de também serem atingidas, ou que ela possa tentar o destino a impor um horror parecido sobre elas.
Permiti que minha mente divagasse. Achava essa uma maneira bem eficaz de passar o tempo; você pega uma situação ou uma pessoa e começa a imaginar coisas boas que podiam acontecer. Você pode fazer qualquer coisa acontecer, qualquer coisa mesmo, dentro de um devaneio.
Não quero alguém para me complete, quero alguém que me transborde.
Alguém que se misture com o que há de melhor em mim, e que saiba compreender e aceitar até mesmo meus piores hábitos.
Não por achar que são corretos, mas sim por saber que nada é eterno.
Estamos em constante evolução...
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
