Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 345029 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Pense bem antes de falar qualquer coisa, pedir desculpa não vai mudar o que você disse.

O ser humano tem por mania, prender- se ao que não lhe trará bem algum, mesmo tendo a liberdade de buscar algo melhor.

99% das pessoas que lhe perguntam "td bem?" no MSN, na verdade, não querem saber como você está: meras formalidades.

Não sofra pelas injustiças que te fizeram....; só querem apagar teu sorriso, esse é o bem mais precioso do homem! Ninguém pode comprar a alegria, ela não está a venda! Que fazer justiça para quem te fez mal?! Apenas sorria!

Tudo bem,um tempo,foi justamente o que eu lhe pedi; um tempo....
Não vou discutir porque estaremos sempre tentando convecer um ao outro do nosso ponto de vista e da forma de viver a relação.
Apenas reenvidiquei o que você mesmo havia me dado como uma posição para tal relacionamento; que no momento o mesmo encontra-se em hibernação!
Estarei sempre a disposição para conversamos se o assunto não for "nós".
Quando acharmos que existe uma resposta para as dúvidas de ambas as partes; Então voltaremos se for de interesse dos dois...
... ou não!
O TEMPO É QUEM VAI DIZER.

Ninguém pode viver bem fazendo o mal!

Amar um filho não é fazer a sua vontade.Mas despertar nele a vontade de fazer sempre o bem!

Engano seu achar que vou te odiar. Tampouco te esquecer. Vou apenas guardar-te em um lugar bem escondido dentro do coração, para não ter que chorar toda vez que alguém falar de amor.

Antes só, sóbrio, do que bem acompanhado pela bebida.

A melhor maneira de esquecer o que não te convém, e fazendo o que te faz bem ...

E fique bem!

Grite,
Chore,
Cante,
Sorria,
Sussurre,
Esperneia,
Acalme
E fique bem!

Viva,
Suba,
Desça,
Desabe,
Pouse,
Relaxe,
E fique bem!

Ame,
Namore,
“Fique”,
Tenha cuidado,
Perdoe,
Que será perdoado...
Não machuque,
Tranqüilize,
E fique bem!

Escreva,
Dramatizes,
Invoques,
Faça versos,
Brinque com eles,
Os aceita,
Forme poesias...
Em seguida adormeça,
E fique bem!

Goze da vida,
Tenha amor,
Carinho,
Faça de tudo,
Faça o que queres...
Com tanto que com isso...
Fique bem!

A mentira bem feita é aquela que você só põe o laço no pescoço das vítimas e elas mesmas se enforcam. É algo muito mais do que uma mentirinha.

As vezes me sinto como um peixe, sempre estou com os olhos bem abertos, mas mesmo assim ainda consigo cair nas armadilhas da vida.

Não se engane, as pessoas não fazem o bem apenas por fazer, compram seu futuro no inferno um pouco mais tranqüilo.

Os problemas e as preocupações devem ser bem recebidos, pois ensinam lições de humildade e reverência.

Caminho!!!!!

Vagando sozinho
Sigo o meu caminho
Ando bem tranqüilo
Caminho...caminho
Continuo sozinho
Vales...
Montanhas...
Cidades...
Todos os lugares deste caminho.
Cansado...
Exausto ...
Vou descansar a beira do caminho
Durmo tranqüilo
Acordo descansado
E sigo o caminho
Tranqüilo e sem rumo
É cedo
O sol desponta no horizonte
Na manhã fria
O vento sopra gelado
Continuo caminhando
Sem ao menos saber o destino
Caminho tranquilamente
E aos poucos
A montanha vou subindo
O vale está a minha frente
Verde...
Florido
Muito lindo
Me parece ser o paraíso
Enfim encontrei o meu destino

Bem Devagar...

Câmera lenta.
Deito sobre você,
Ouvindo Sade...

Eu não me relaciono bem, com as pessoas da minha idade. Talvez a verdade seja que eu não me relaciono bem com as pessoas, e ponto final. Às vezes eu me perguntava se via as mesmas coisas que o resto do mundo. Talvez houvesse um problema no meu cérebro.

Bem ou mal
Vivi e ainda vivo na angústia, na tristeza, no sofrimento, na ira, na ganância... Antes eu sofria de tudo isso, mas era diferente. Eu não sabia qual era o valor da minha existência e o porquê de eu viver. Mas, descobrir que tenho dons para ajudar e motivar pessoas a fazerem o bem ou o mal. Ninguém nasce para o bem ou para o mal; Você escolhe o lado que irá senti-se melhor/bem, lado que você acha que as pessoas iram te compreender melhor.
Eu posso te ajudar a escolher um lado, mas não escolher por você! Essa escolha mudará sua vida para sempre. Bem ou mal, felicidade ou tristeza... Eu não escolhi o bem e nem o mal. Pois, eu não estou aqui para seguir um lado. Eu estou aqui para ajudar-lo, nasci para isso mais só ajudarei quem gostar de mim e se eu gostar dele. Posso ser: Um amigo, um companheiro, um psicólogo. Um irmão, um pai... “só poderei te ajudar, se você me contar o que sente, do que tem, contar seus erros...”

Se me faz sentir bem, dou toda a minha atenção; caso contrário. não dou a mínima.