Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 340920 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Choro interior

"Tudo vai ficar bem..." é o que sempre escutamos de pessoas felizes quando tentam consolar nós,os tristes...
Como se fosse fácil repor toda a felicidade arrancada de nossa alma,
como se todo o mal desaparecesse com estas simples palavras.
HO Deus,quem dera eu, que fosse assim!!
Mal sabem,que quando esta dor se intensifica nos sentimos insuportáveis...e por vários segundos,até nos faz pensar nas vantagens de se tornar um suicida.
Uma dor aguda,que nos faz gemer visivelmente,quando na verdade,seu interior quer chorar de sufoco e desespero."como sair daqui? como sair daqui?"
Uma vontade louca de pedir socorro, de pedir ajuda,
Várias tentativas de encontrar um fim,que nem mesmo os anjos deixam de ser citados em nossas orações.
Quem dera algum ser normal,poder conhecer a mente de um depressivo,com toda certeza,ficaria louco...
E mesmo com tudo isso,aceitamos a boa intenção, mesmo quando sabemos que nada vai ser como o que foi dito,levantamos a cabeça,acenamos positivamente e respondemos com nosso sentimento calado "Sim,vai ficar tudo bem..."

Para ser bem sincero, meu grande medo nessa vida, é que tudo não tenha sido um grande engano baseado em religião e política.

DURMA

Caio na queda do rodamoinho,
O anjo caído sabe bem o que é?
Lutar por um amor incondicional,
Saber que a criatura não merece,
A criatura é apenas o rato,
A cobaia hidrofóbica de Deus,
E na revolta do anjo caído...
A ira... A raiva... O ódio...
Tudo por amar o Pai demais,
Por isso o anjo caído, caiu.
O mais belo de todos os arcanjos,
Dos oitos o mais altivo deles,
A mão direta do Pai Poderoso.
Caiu para o exílio terreno.
Ele, o Pai tem uma razão maior,
Como nosso sono tem uma razão,
Então durma, caia no sono.
Mergulhe nas trevas da inconsciência
Assim como o anjo caído caiu
Recarregue-se e reorganize-se.
Deixe o sono arrumar seu cérebro,
Como o pai deixa o filho no exílio,
Num sono acordado atormentado.
Somos todas criaturas Dele,
Somos todos filhos do mesmo Pai,
Então por que Ele sabendo de tudo deixo-o cair?
Qual a missão escondida nessa queda?
No sono descarto o que não presto,
Arquivo o que talvez necessite,
Reduzo meu estresse ao aceitável.
O sono me faz me manter no controle,
O anjo caído ainda não dormiu no exílio,
Ainda não teve tempo de reorganizar,
De tentar entender a missão dele,
Que graças a ele, Ele nos coloca mais perto Dele.
Então durma e deixe tudo na mão Dele,
Corra atrás do que você pode sempre,
Confie Nele sempre e vamos embora que atrás tem gente.

"Há males que vem para o bem". Acho que quem inventou esse ditado, tava tão acostumado a fazer o mal, que em sua mente o mal era o bem.

Primeiro cuide bem do seu interior, posteriormente passe a valorizar sua aparência, de nada adianta uma boa aparência em um ser vazio.

Dê-me Senhor, capacidade para entender.
Sutileza para absorver o que é de bem, e
descartar o desnecessário. Sensibilidade para
saber diferenciar um do outro. Abundância de
FÉ e proteção. Afastando de mim todo mal, e
não permitindo que injustiças façam parte de mim.
Não permita que me cale perante as coisas,
me ajudando com decisões acertadas, nos momentos certos.
Dê-me senhor a direção a seguir, mesmo que por
caminhos árduos e tortuosos. Dê-me Senhor, a sua
Benção para a vida.

Hoje não acordei bem, acabaram comigo,
entristeceram meu coração.
Fiquei infeliz,culpada e pra baixo.
Passaram as horas,
E, olhando pro dia tão lindo lá fora, vi que tenho que me levantar.
Não posso ficar prostrada!
Não vale a pena!
Agora sei o valor que tenho,
E ninguém tem o direito que me humilhar.
Sou como sou!
Única e especial!
Mulher, linda, tenho motivos de sobra para me alegrar.
Agora, estou melhor.
Seguindo em frete sempre!
Lute por você!

Eu diria bem-aventurado o homem que inventou o calendário, porque nos dá a ilusão que um mês será diferente do outro, mas, por outro lado, nos impulsiona a ser melhor do que fomos no passado.

Viver bem é saber sentir prazer pela vida. Descobrir os pequenos e os grandes prazeres da vida, aquele tipo de prazer que não tem preço, não tá a venda e só sente quem tem paixão por viver. Viver bem é ser louco pela vida e sempre acreditar que a cada a dia a vida pode nos mostrar novas formas de viver, uma nova forma de ser feliz!!!

Dançar faz bem para o corpo e para a alma.
Ao dançar, feche os olhos e relembre
os belos momentos vividos.
(Verluci Almeida)

Não fiz nada, bem sei, nem o farei,
Mas de não fazer nada isto tirei,
Que fazer tudo e nada é tudo o mesmo,
Quem sou é o espectro do que não serei.

Vivemos aos encontros do abandono
Sem verdade, sem dúvida nem dono.
Boa é a vida, mas melhor é o vinho.
O amor é bom, mas é melhor o sono.

Fernando Pessoa
PESSOA, F. Poesias Inéditas (1930-1935). Lisboa: Ática. 1955. (imp. 1990). p. 53

"Viver"

Todo dia é unico, como pessoas que somos...Toda experiencia é bem vinda benefica ou nao....Devemos crer em algo maior que nossas forcas, afinal, é este o motivo que alimenta nosso intimo....A enfermidade do homem esta na sua fraquesa....e perpetuara se alem disso, for teimoso...Renda se ... deixe amar, o amor é vida e tudo mais que nos faz feliz...Compartilhe teu sorriso com o proximo... ajude, de a mao a quem precisa .....Seja livre de duvidas... elas existem para impor barreiras nas coisas mais obvias...Viva como interior... em paz ... rodeado pela natura.. com amigos sabias.. e uma arvore para acalmar o sol ....Viva com esperanca, com Fé... e seras salvo de tudo que vier a corromper tua vida..

Ninguém vai te abraçar tão bem quanto eu, nem te ouvir tão atentamente como eu te ouvia. Eu sei e você também sabe, que a tua boca jamais se encaixará tão perfeitamente em outra, como se encaixava na minha. Você irá sorrir, dará gargalhadas, será feliz. Mas não tanto quanto era comigo. Terá outros amores, romances e casos, mas nada será igual ao que eu fui pra você. Conhecerá ótimos pretendentes e eles quase chegaram ao que nós fomos, quase. Mas não o suficiente. A razão te engana, teus amigos te enganam, tua família te engana, mas o teu coração não. Este sim, sempre te lembrará, pelo menos uma vez ao dia, que nada, nunca, será equiparado à nós. A fila anda, a catraca gira, o tempo não para. Mas o amor, meu bem, permanece.

Nada melhor, que alimentar nossos dias,
com palavras de otimismo. Além de fazer um bem danado, acabamos contagiando outras pessoas também!

Bem-te-vi
Mal-te-quis.
Naquela flor,
Flor-de-lis,
O beija-flor
Pediu bis
Em pé, no meu nariz
De girassol
Em bem-me-quer
Mais mau-me-quer
Do que qualquer
Bem-me-quer.
Desculpe-me
Bem-te-vi,
Mau-te-quis
Que nem-te-vi.

"Bem-aventurados os corações que buscam o amor em toda sua plenitude,
que não têm medo de amar, de dizer "Eu te amo", e de pagar pra ver,
que encaram este furacão de sensações, este vendaval de emoções,
que chamamos intimamente de AMOR."

"Quem te conhece bem; sabe até a diferença de um "BOM DIA", um sorriso seu quando é sincero e um "adeus" quando não se consegue derramar uma lágrima, mais que doí até a alma está tristeza de uma despedida, a quem tanto queremos que permaneça por perto."

—By Coelhinha

A alma precisa ser bem alimentada para continuar nos dando a vontade de vida. E o amor é o alimento da alma. Sem amor ninguém vive feliz.

É bem verdade que amor anda fora de moda, que já é assunto ultrapassado, que ninguém faz mais questão de sentir, mas é bem verdade também que eu nunca me importei com a unanimidade. Devo ser uma alma perdida nesse mundo moderno, devo estar vivendo no tempo errado, devo ter caído nesse século de para-quedas. Já que estou aqui, melhor mesmo é encontrar alguém que também tenha se perdido por aqui pra partilhar comigo esses dias cinzas. Que se dane se eu for a última interessada em mãos dadas, em passear na praça, em acreditar que o sentido da vida é dar sentido a vida de alguém. Tô a procura de alguém que me complete, que entenda os anseios do meu coração, alguém que não veja com medo e repulsa, o amor.

Senhor ensina-me a usa a minha boca,
dá-me lábios de mel, palavras doces,
do bem, carregadas de paz,
recheadas de amor e compaixão.
Palavras que curam, que confortam e
que transbordam o coração
daqueles que precisam.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp