Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 354538 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Quando a madrugada insiste em querer sua companhia, você para e começa a escrever.
Fique você sabendo que escrever é uma terapia intensiva. só você e ela saberá a importância de conectar e por para fora tudo.
No silêncio da madrugada me conecto na Terapia que faz bem para Uma pessoa tão especial, Eu.

Querer voar mesmo sem asa é sabedoria, é arrancar sorriso de onde não tem alegria.

"Vou precisar, nao precisar mais de você, nao querer mais te ter, não sentir mais sua falta, não sentir o tempo todo que te amo. pra ver se assim eu possa te ter, e ter seu amor".
#Melhor maneira de ter alguém é fingir, que não se quer mais ter. ignore, esnobe...assim ele pecebe o que ta perdendo".

Aprender a gostar de nós mesmas é um grande passo para deixar de querer entender a cabeça dos homens.

Thalita Rebouças
Fala Sério, Mãe!

A vida é cair, mas saber se reerguer nunca dessistir e saber o que querer.

Sua ausência, minha saudade, sua existência, minha felicidade, te querer, previsível, te esquecer, totalmente impossível.

⁠Não vou mais insistir em te querer. Quando o amor não é correspondido, ele vai se desgastando com o tempo e se transforma só numa lembrança distante.

Se você virar um porco, meu querido, não vou mais querer saber de você. Preste atenção!

Lewis Carroll
CARROLL, L., Alice no País das Maravilhas, 1865

Somos nós mesmos que nos iludimos, por querer que as criaturas dêem o que não podem e que ajam como imaginamos que devam agir"

Saber esperar, não querer apressar os fatos, é isso mesmo, é o segredo. Esperar o tempo certo das coisas, aguentar a chuva forte pra ter o arco-íris estampado no céu e poder aproveitar o calor do sol mais tarde, é suspirar fundo, olhar pra cima e repetir pra si mesmo: "Eu sou forte, eu vou conseguir." Eu acredito que a vida faça um teste com a gente, como se fosse uma prova de resistência feita em várias etapas. Devemos provar que merecemos ter aquilo ou que somos dignos daquela pessoa, se fosse fácil não saberíamos dar o devido valor, e não é assim.
Se quer mesmo, prove que merece, que está pronto pra ter, que não é só mais um ali disputando, que veio pra ficar, pra conquistar o que for. É difícil, mas o que mais vale a pena requer esforço, pensamentos estendidos por várias noites, tristezas profundas, força interior, maturidade e o principal: aceitar que o melhor não acontece de uma hora pra outra, que nem tudo é claro e pronto, que sim, as coisas acontecem aos poucos, quando devem acontecer, mas sempre da forma mais bonita, que esperar é fundamental, que a recompensa chegará quando for o momento dela chegar.

Não vou desiludir a humanidade,o Amor existe.Mais tem problema eu não querer acreditar?

Casamento infernal

Cansei de você querer me controlar.
Estou quase enlouquecendo, tá difícil aguentar.
Nosso namoro era perfeito...
Esse inferno começou depois que a gente se casou!
Você acha que depois do casamento, passou a ser meu dono.
Essa falta de confiança já está me tirando o sono.
Acho que esse casamento foi a pior besteira que já fiz.
Chega de sofrimento tomei uma decisão, quero a separação!
Agora vou ser uma mulher nova... Solteira e feliz!

Dicas de Ouro!

Ser legal é ser simples, humilde, sem essa mania estúpida de querer mostrar o que não se tem, ou, se caso possuir algo, querer exibir para tentar "diminuir" o outro.
Se gentileza gera gentileza, então carinho incentiva carinho, atitude encoraja atitude!
Dar votos de confiança demonstra que você pode ser confiável!
Não se contente em esperar que alguém lhe dê um "oi" para iniciar uma conversa, pois talvez a outra pessoa esteja esperando o mesmo.
A reciprocidade existe! As pessoas seriam muito mais felizes se passassem a utilizá-la!

- Ficam as dicas!

Os ideais da vida me levam a querer os ideais da morte

As coisas só vão começar dar certo se você tomar iniciativa e querer que elas aconteçam , é a maior perca de tempo ficar chorando e reclamando por algo ! invés disso coloque um sorriso no seu rosto , siga em frente e procure . . com certeza você vai encontrar !

⁠Muitos propósitos são mais fardos do que glórias. E confie em mim, nunca vai querer ser o cara que evita porque não vai querer viver com esse fardo.

Loki (série)
2ª temporada, episódio 6.

Loucura é querer viver a vida sem se aventurar, sem se arriscar, sem se aventurar no risco de amar!

Com o passar do tempo, tu percebes que se o teu ideal for verdadeiro, as críticas te farão querer mais e mais do que acreditas.

Poema de aniversário

(23:59)
Amanhã o que muda?
O que o faz diferente?

Não adianta querer o posposto,
nem há graça em contar as desgraças.
Há mais gosto no silêncio disposto
e no sonhar com as próprias asas.

Nenhum ano é igual ao outro,
nenhum outro é tão diferente assim.
O dia forja o velho encontro
entre o que julguei e o que fiz de mim.

Zera o relógio, mas não o tempo
quanto dura o agora?

(00:00)... Hoje o que mudou?
O que o fez diferente?

Na frágil eternidade dos momentos felizes,
acha-se o fio, faz-se a história
Não importa o que trazem as cicatrizes,
tudo agora está claro diante da memória.

Foi-se o ontem de ser dois
veio o hoje ser só meu
não sei o que vem depois
tudo é o que se perdeu.

As ilusões nos ensinam a sonhar, querer, esperar, amar. As desilusões nos ensinam a crescer.