Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 340453 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Argumentar com alguém que recusa o uso do raciocínio é o mesmo que administrar medicamentos em um cadáver.

Inserida por NapoleaoJR

⁠Fanático, alienado, beato, bitolado.
São alguns atributos conferidos à alguém que tenta falar ou levar Deus à outras pessoas. Não desista!

Inserida por poeta1958

⁠É necessário estar alguém melhor.
É desnecessário estar melhor que alguém.

Inserida por paulocelente

⁠Bom demais, quando alguém te escolhe, não para chamar de seu, mas para somar o que você é com o que ele tem, e juntos construir um novo mundo. Mesmo que esse mundo novo não seja perfeito, mas traga aprendizado e transformação para a vida de ambos.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Eu nunca tive fé no futuro ou em que um dia eu poderia dar certo com alguem, eu nunca consegui acreditar que um dia seria capaz de amar alguem com todas aquelas coisas melosas que só tem no amor, mas quando te conheci eu passei acreditar que isso seria capaz e que eu estava apenas um pouco perdido no rumo da vida , até eu te encontrar e aos poucos estar me trazendo de volta, eu que nunca pensei que amaria alguem de tal forma, hoje me vejo entregue a você fazendo milhares de planos para o futuro, e coloquei FÉ na gente, eu senti que era amor quando meu coração passou a bater mais forte quando você se aproximava, quando seu sorriso parecia meu sol que ilumina meus dias todas as manhãs, que suas brincadeiras e risadas alegram até minha alma, e quando sentia meus olhos iluminarem quando te via chegar .
Naquele momento eu passei a acreditar que Sim, um dia eu iria pertencer e viver um amor com alguem e a vida me apresentou você para me mostrar que todos os pensamentos de antes estavam errados e me mostra que algo estava reservado pra mim no futuro, foi quando tudo isso começou que eu entendi tudo, que tudo que me faltava era alguem como você e você chegou, e chegou pra me mostrar que ainda posso amar , chegou querendo ficar e ficou e hoje sinto que sou alguem melhor com você, eu me tornei alguem que acredita de verdade no amor, alguem que pensa num futuro ao teu lado e que a cada dia aprende a amar sentindo o seu amor, hoje eu só querp viver a cada dia ao teu lado, hoje eu so quero acreditar muito mais no nosso futuro e viver tudo aquilo que o amor é capaz de nos proporcionar, hoje eu so quero viver minha vida com você e acreditar todos os dias que dentro de mim tenho muito amor pra te dar, você mudou completamente meus pensamentos e minha vida , você mudou completamente meu coração e hoje tudo o que eu desejo é viver cada dia da minha vida com você e ser feliz. Cada dia mais ao teu lado, hoje eu só quero um pra sempre com você e te fazer feliz de verdade.

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Parei de sofrer ao pensar na possibilidade de você encontrar outro alguém e ir embora.
Quando percebi que isso me fazia deixar de gostar da minha própria companhia.
Já que por mais que doa, se você partir, eu ainda posso me convidar para dançar.

Inserida por PabloArterur

⁠A vulnerabilidade agora obtém melhor engajamento, porque é mais fácil de alguém se identificar.

Inserida por pensador

⁠⁠Conheceu alguém simpático demais, sociabilidade nota 1000, sem nenhuma dose de antipatia, sem qualquer nível de descontrole ou atitude que imponha limite ao outro, CORRE, porque você está diante de um farsante que administra a sua hipocrisia em favor de algum interesse pessoal, bem como deseja angariar uma plateia que possa favorecer os seus objetivos e, consequentemente este ser tem poder de te seduzir, mas te despreza pelas costas. Claro, há raras exceções.
Ser humano normal, eventualmente, experimenta todo tipo de emoção e reação, por mais críticas que elas sejam. Os certinhos, super dados à simpatia, e politicamente bem relacionados são dotados de algum transtorno com nuances narcisistas.
Fiquem ligados, nem todo mundo é do bem como parece, nem do mal como se apresenta.
Quem surpreende pelas atrocidades são os certinhos e amáveis por conveniência e nunca os espontâneos e autênticos, estes são previsíveis.
Parem de se deixar levar pela manipulação do seu emocional. Enquanto você tem muito a perder, os espetos lucram.

Inserida por Gracaleal

⁠Andando
No curso da vida.
Caminhando,topei e
vim a cair.
Tombei no colo de
alguém.
Dei por conta já com
uma pessoa, a acariciar
o meu rosto.
Olhando para o meus olhos
ela dizia, senti que ias te
machucar, e te guardei em mim.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠"Antes de criticares as atitudes de alguém,pára um pouco,reflete e observa dentro de ti se tu também não fazes o mesmo."

Inserida por MaryJaneMoon

Ame ! E seja amado, só não seja condenado .Por não ter amado, na mesma maneira ,que um dia alguém o amou.

Inserida por PH1425

⁠Mantenha seus amigos contentes, mais ñ esconda a verdade deles. Seja alguém que faz parte da vida deles, mostre que você se importa. Esteja disposto a ir aos confins da terra por eles, pois eles se sentem da mesma maneira por você. mais se ñ acredita nessas coisas, ñ culpe seus amigos por isso, a culpa é somente sua por ñ ter feito amigos de verdade, você decidiu ñ investir seu tempo neles para criar um laço verdadeiro.

Inserida por elizeu_afonso


Todo mundo quer alguém especial pra si, mas não quer ser especial pra alguém.
Não percebem que foram amados mesmo com eles, seus defeitos. Seus grandes defeitos.
Buscam alguém tão são, tão santo quanto eles...
Nem no céu encontrarão.

Inserida por Desarel

⁠Nada nos pertence.
Se você perdeu algo ou alguém muito importante,
Alguém que você amava de verdade,
saiba que tudo vem " Dêle" e volta para " Êle"!
Se alguém "partiu para os " braços do"Pai ",certamente cumpriu sua missão entre nós,
e tenha certeza que esse alguém continuará " vivo" em seu coração.
Mas fique tranquila ( o ) pois esse alguém que nos faz falta hoje , estará bem melhor no colo de Deus , nos " braços do Pai"!
Nada nos pertence, tudo e todos pertencemos a Deus .

Inserida por Gilbraga

⁠Você não decide sair da vida de alguém premeditado, quando se sente como incômodo, sai sem avisar, sem sentir, sem querer...

Inserida por clarindo

⁠Quer dar algo especial para alguém, que é o que tu tens de mais valioso? Então presenteie com seu TEMPO.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Sempre vai existir alguém que lhe critique, porém você deve usar as críticas para a sua evolução pessoal.

Inserida por quetura_raquel

Pode-se dizer muito de alguém pelas suas companhias.

Inserida por pensador

A mais pungente dor é saber que não pode alcançar alguém, simplesmente porque ela decidiu partir.

Inserida por AlanRodrigo2

⁠Quando quem diz que ama não aceita o sacrifício de esperar, então esse alguém na verdade não ama. Só quer satisfazer seus próprios interesses.

Inserida por alexsandre_soares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp