Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
"Quando alguém deposita a confiança em você. O mínimo que você pode fazer é provar para ela que ela fez um ótimo negócio."
Elogiar alguém por um bom trabalho não te torna pior em sentido algum.
Apenas mantenha sua postura quando for elogiado.
A vida é bonita quando se tem alguém para amar, a vida é completa com alguém para se abraçar o tudo do meu pouco eu quero te dar, no presente no futuro ser alguém pra ti amar.
JULGAR
Lembre-se
Não julgue alguém conhecendo apenas um lado da história.
O outro lado certamente lhe fará mudar de opinião
Não permita que sua natureza
Humilde venha te sufocar,
Sempre em que você resolver
Ser alguém 'mais' importante.
Alguém disse: "Se você não se der valor, quem dará?" Resposta: "Deus me valoriza, ele é que me glorifica com seu espendor, e não eu mesmo".
Seja autêntico, seja você independente se alguém vai gostar ou não, as pessoas que ficarem serão as que verdadeiramente se importa com você, então não tenha medo.
Se liberte desse rótulo imposto pela sociedade e seja muito feliz.
Laila Marcinote
Se Você perdoar alguém Que Nunca perdoou. Você comete injustiça contra as pessoas que ele não perdoou..
Se um dia, for amar alguém, ame na velocidade do som, mas se tiver que esquecê-la esqueça, imensamente na velocidade da luz.
"Se você quer ser feliz, faça alguém feliz. Então, a felicidade virá ao seu encontro, e você não precisará mais buscá-la pelo mundo afora"
É equivocado alguém pensar ser um mero ser humano que aspira a se tornar um dia um ser espiritual, pois já o somos em essência desde nossa criação, e o seremos eternamente, indiferente a roupagem que estejamos usando como ferramenta na busca de nossa elevação.
Peça para alguém colocar as armas em sua sacola para lutar e fazer o seu melhor e quando vencer, vai verificar que a sua sacola estava vazia.
A dor do luto é inevitável na vida de quem ama, é o preço que se paga por muito amar alguém, mas quando o amor é verdadeiro ele suporta todo o sofrimento, entendendo que a melhor forma de vivenciar o luto, é lutando para viver uma vida que honre a memória daqueles que tanto marcaram a nossa história.
Difícil não é encontrar alguém, mas si encontrar.
Vencendo suas lutas internas e seus medos.
Vencendo suas vontades e seus desejos.
Quando a morte cruza a esquina tentando arrancar a vida de alguém, nos últimos momentos de fôlego, vários filmes em preto e cinza passam pela mente. Numa dor tão inesperada, as palavras às vezes surgem como murros em ponta de faca—difíceis de engolir.
Quando de repente, uma pergunta entoa do nada: O QUE EU PODERIA TER FEITO DE DIFERENTE?
Mas será mesmo que a morte é grande vilã da trama? Que desculpa esfarrapada é essa que damos a quem se espelha na gente? Que diferença faz se você morre ou vive? Qual é o sentido de uma existência que sabe o seu começo de sua nulidade, mas não sabe o fim de sua validade?
Nas várias páginas em branco que você deixou de escrever, nenhuma delas falava sobre você; apenas sobre a banalidade que era a sua vida e a qual você nunca pôde gozar/aproveitar.
Não deixe para depois os erros que você poderia cometer agora para só cometer no final desse terceiro ato teatral tão tenebroso. Não se culpe por ser um fracasso, se culpe por achar acertos e não erros.
Obs: A vida não é uma peça de teatro, mas metaforicamente falando, eu a quis incluir aqui.
Adios, amigos.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
