Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
"Não é difícil dizer para alguém que 'ninguém nesse mundo te amará mais do que eu', se esse alguém só conhece um punhado de pessoas."
Quem se lança ao mar revolto sem saber nadar, mesmo que para salvar alguém, não é herói e sim um idiota.
Todo mundo precisa de alguém que tire a venda dos nossos olhos, e nos faça enxergar o mundo a nossa volta.
Muitas vezes alguém tenta nos derrubar, com golpes diretos ou mesmo sutis.
Então, devemos estar preparados para resistir as pancadas, mais do que para bater...
“Não deixe que ninguém controle sua vida, pois você é o único dono dela e se alguém quer cuidar dela não é de graça. Tudo tem um custo na vida, e eu não falo apenas de dinheiro. O que as pessoas fazem por você é porque querem algo em troca sempre. Dinheiro, amor, opressão, vingança, sorriso, ódio, lagrimas. Cada pessoa quer algo diferente de você, ou tudo de você. Não existe mais um mundo bom…Na verdade nunca existiu. As pessoas nunca fizeram coisas por nada. A miséria e a ganancia são as culpadas disso tudo. O mundo bom nunca sumiu, pois ele nunca existiu.”
Como é possível alguém esconder de si mesmo o que sente?
Eram tantos sinais... a urgência que eu sentia pela presença dele,
o ciúme que tomava conta de mim quando alguma mulher o
olhava diferente, a felicidade de acordar ao lado dele... Tudo ali
tão claro e eu brincando de faz de conta.
A coisa mais comum de se ver por aí é gente se fazendo de difícil para ver se alguém vai correr atrás, enquanto o amor de quem está bem do lado aos poucos se desfaz.
Gostar!
Gostamos de alguém estranho
Erramos por gostar
Sofrendo, gostando e chorando
Amor que sentimos sem cobrar
Sofro todos os dias
Sou fácil de gostar
Gosto todos os dias
Sem medo de chorar
Meu coração sofre
Gosto das pessoas
Gosto de todos que estão próximos
Não entendo o porquê
Só sei que gosto
Sem medo nem arrependimento eu gosto.
"Quando alguém lhe pedir ajuda, não ajude em troca do mesmo. Ajude de coração, que Deus reconhecerá"
Nada por acaso acontecerá com alguém que por consequência não mereça. Cada um tem aquilo que merece ter.
Antes de culpar alguém por coisas que dão errado em sua vida, é prudente considerar a hipótese de que talvez não haja um culpado além de você mesmo.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
