Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 343876 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

"Da força da fé Deus nos concede os milagres."

"E não nos esqueçamos do grande mandamento: "Amarás a Deus sobre todas as coisas". E eu acredito. Apesar de não seguir nenhuma religião, tenho respeito por elas e por todas as coisas que, de alguma maneira, possam despertar a riqueza da fé, pois “não há fé sem milagres” (Malinowski), e, pra mim, não importa de onde nos vem a fé, seja ela, produto religioso, filosófico, científico..., independentemente de sua origem, a fé nos faz viver. Como dizia Ebeling: "a fé é movimento e acontecimento, é vida, vida plena". Miguel Unamuno, pronunciava a seguinte frase: “A fé não é crer no que não vimos, mas é criar o que não vemos". E o autor da "Lei do Triunfo" falava mais uma coisa: "Através dos milagres Deus nos mostra a força que tem a fé." E, mudando algumas palavras, eu, uma comum mortal, digo a mesma coisa : "Da força da fé Deus nos concede os milagres". E, embora eu não raciocine religiosamente, é claro que acredito que devemos amar a Deus, mas como seria bom se conseguíssemos demonstrar o nosso amor a Deus através da benevolência, compaixão e tolerância às suas criaturas, da convivência harmoniosa com toda a sua criação. Demonstrar nosso amor a Ele por meio de ações humanitárias, não apenas de rituais e preces ."

🌙 Boa Noite! ◦़۪۪̥ं◦۪

☆.°ೃ ─

╰─► Que Deus proteja as florestas e os animais. Que Deus proteja a Terra e os seus habitantes. Que Deus proteja a todos nós. Que Deus te ajude. Que Deus te proteja. Que Deus te guarde. Que Deus te valha. Que Deus te livre. Que Deus nos livre. Que Deus nos acuda!

☆.°ೃ ──Amém!──── •

Veja Deus nos detalhes da vida.
Pare um pouco! Agradeça pelo ar que você respira, por ter saúde, por estar vivo, muitos não tiveram o mesmo privilégio. Olhe ao seu redor, e perceba o quão a vida é bela; contemple a vida que Deus te deu, e viva em constante oração e gratidão!

° ೋ ❀ ° Ao fim deste dia ... somente agradecer pelo maravilhoso milagre da Vida ! ° ೋ ❀ °

❝... abençoada seja esta noite harmoniosa que chega ... que seja de descanso e tranquilidade ... que assim possamos nos fortalecer na fé e renovar as esperanças ... buscando novas conquistas ... novos aprendizados ... que possamos estar sempre evoluindo nossa essência ... a cada dia nos tornando melhores ... em paz com os propósitos de Deus para a nossa vida ! ... ❞

DEPOIS
Depois da tempestade, a bonança. Depois da chuva, o sol. Depois do inverno, a primavera.
É bom acreditar e esperar um depois que há de vir carregado de esperanças. Um amanhã que se espera mesmo por toda a vida.
Acreditar que a tormenta passará. Que se abrirá um céu azul cheio de paz... Acreditar que após uma noite escura de vigílias, há de nascer um dia lindo, brilhante e promissor.
Depois da lágrima chorada na despedida, o regresso há de colorir de sorrisos a saudade.
Depois da briga, a reconciliação. Depois do ódio, o perdão. Depois da batalha perdida, uma nova luta. Depois da queda, um novo passo. Depois do barulho, o silêncio.
Acreditar num depois faz o homem caminhar. Mesmo cansado, mesmo desiludido. Grande é o homem que não se deixa abater pelas tormentas do dia. Feliz o homem que acredita, mesmo decepcionado.
Uns caminham machucando e outros machucados. Em meio a tanta mentira, há os que acreditam. Em meio a tanta covardia, há os que enfrentam as derrotas sem esmorecimento. Depois dos campos queimados, a volta do verde.
Nas árvores despidas, a nova folhagem e o matriz das flores. Tudo se renova quando se acredita no caminho, no objetivo e naquilo que se propõe a fazer. O melhor depois, é quando se tem a consciência de um dever cumprido com responsabilidade e amor.

Colaboração enviada por: Ana Cintia Souza Gomes

Em política,só pode o que pode e só pode quem pode.

Conspiração da Pólvora ( versos cultura popular britânica)

"Lembrai, lembrai do cinco de novembro
A pólvora, a traição, o ardil
Não sei de uma razão para que a traição da pólvora
Seja algum dia esquecida."

"Lembrai, lembrai do 5 de novembro"
"A pólvora, a traição e o ardil"
"Por isso não vejo porque esquecer"
"Uma traição de pólvora tão vil"
"Guy Fawkes,Guy Fawkes, esta era sua intenção"
"Explodir o rei e o Parlamento"
"Três montes de barris de pólvora abaixo"
"Para derrubar a pobre Inglaterra"
"Pela providencia divina foi capturado"
"Com uma lanterna escura e um fósforo"
"Halloa boys,Halloa boys, façam os sinos tocar"
"Halloa boys,Halloa boys, Deus salve o Rei"
"Hip hip Horray"

Uma migalha de pão para alimentar o Papa.
Uma fatia de queijo para sufocar ele.
Uma taça de cerveja para lavá-lo.
Um feixe de varas para queimá-lo.
Queime-o em um banho de alcatrão.
Queime-o como uma estrela brilhante.
Queimar o seu corpo a partir de sua cabeça.
Então, vamos dizer o Papa está morto.
Hip hip hoorah!
Hip hip hoorah hoorah!


Os versos em Inglês

"Remember, remember, the 5th of November
The gunpowder treason and plot;
I know of no reason why the gunpowder treason
Should ever be forgot."

Remember, remember the fifth of November,
The gunpowder treason and plot.
I know of no reason why the gunpowder treason
Should ever be forgot.
Guy Fawkes, Guy Fawkes, 'twas his intent
To blow up the King and Parliament.
Three score barrels of powder below,
Poor old England to overthrow;
By God's providence he was catch'd
With a dark lantern and burning match.
Holloa boys, holloa boys, make the bells ring.
Holloa boys, holloa boys, God save the King!
Hip hip hoorah!

A penny loaf to feed the Pope.
A farthing o' cheese to choke him.
A pint of beer to rinse it down.
A faggot of sticks to burn him.
Burn him in a tub of tar.
Burn him like a blazing star.
Burn his body from his head.
Then we'll say ol' Pope is dead.
Hip hip hoorah!
Hip hip hoorah hoorah!

ME DÊ FORÇAS

Diante da mão que pede,
Peço a Deus que me dê forças para não negar.
Diante da mão que bate,
Peço a Deus que me dê forças para não revidar.
Diante da mão que separa,
Peço a Deus que me dê forças para sempre saber unir.
Diante da mão que é força,
Peço a Deus que me dê forças, a força que não faz o ferir.
Diante da mão injusta,
Peço a Deus que me dê discernimento para saber dividir.
Diante da mão que mata,
Peço a Deus que me dê forças para fazer reviver.
Diante da mão que rouba,
Peço a Deus que me dê forças para saber entender.
Diante da mão que aponta,
Peço a Deus que me dê forças para saber como julgar.
Diante da mão que condena,
Peço a Deus que me dê forças para saber defender.
Diante da mão que se omite,
Peço a Deus que me dê forças para ter coragem.

Como o amanhã daqueles que souberam viver.

Tem beijo que parece mordida
Tem mordida que parece carinho
Tem carinho que parece que abriga
Tem abrigo que se vai sem motivo...

Irei morrer em breve, e breve escreverei o que sinto, quando ler, não chore, não diga que me amou, pois se tivesse, teria me dito, ou demonstrado, mas, amei todos com o mesmo amor, apesar de amar diferente cada um, são todos meus, e ninguém de nenhum, vou fechar meus olhos e ver as estrelas do meus escuro.......Adeus

Depois de destruir a esperança de dias melhores e mais justos e trancar pássaros em gaiolas, a sociedade espera que eu fique sã. Dane-se. Não vou me render. Minha loucura me mantém afastada de vocês.

Inserida por Giovana824AHmmJK

'Olha.Percebe.Realmente á luz.''
As pessoas se perdem em devaneios sem sentidos.Sem significado, onde tudo está bem.Quando do lado de fora não está.Eu necessito escrever algo com significado hoje.Algo real eu preciso entrar de cabeça.

Inserida por Giovana824AHmmJK

Eu não caío.Paro para descansar.

Inserida por Giovana824AHmmJK

Detesto gente que diz que detesta dormir sem saber o dia de amanhã.Quando sabe, reclama que é tudo muito previsível.Eu prefiro dormir sem saber o dia de amanhã.Porque, eu sei que nada nem ninguém pode destruir tudo que eu já fiz de bom hoje.

Inserida por Giovana824AHmmJK

Temos sim o poder de saber o que vai acontecer.Só que não pensamos.Do tipo... Você sabe as consequências só que não pensa nelas.O Carlos sabia das consequências, mas casou com a Dorsalice(nem por amor, não, se fosse por amor até seria justificável).Ele não pensou.A Dorsalice morreu, e levou com ela os melhores anos da juventude do Carlos, tadinho.
Seja lá quem for Carlos, seja lá quem for Dorsalice, o que quero dizer com esse exemplo, cuja personagem principal tem um nome catastrófico (desculpe todas as ''Dorsalices''), é que, você só precisa imaginar.Estudar o elemento e a situação.

Inserida por Giovana824AHmmJK

A verdade é que os heróis, podem ser os bandidos.

Inserida por Giovana824AHmmJK

E agora que anoiteceu? E agora que a noite acabou? Ainda estou sem medo, mas os fantasmas da noite engolirão as tuas juras e promessas?

Inserida por Giovana824AHmmJK

ANO-NOVO? Então vocês tem coragem de falar nisso, sem nem pensar nas besteiras que quem está acima de nós está fazendo? Sem nem querer um mundo melhor? O ano até pode ser novo, mas a hipocrisia dessa sociedade é velha.

Inserida por Giovana824AHmmJK